Usuário(a):Alchimista/Testes10

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Festa da Festa da Wiki-Lusofonia - inscrições abertas para apresentação de projectos interessantes[editar | editar código-fonte]

Caros, no próximo dia 11 de Maio a Wikipédia Lusófona celebra nada mais do que 20 anos de existência. São duas décadas de um projeto que tudo tinha para falhar e não falhou, tudo tinha para não passar de uma ilusão e acabou por se tornar num dos maiores projetos culturais de sempre, e todos nós demos o nosso contributo.

Agora que celebramos os 20 anos, é importante olhar para trás e recordar alguns dos momentos que marcaram a evolução da Wikipédia Lusófona, e é por esse motivo que temos reservado uma sessão na Festa da Wiki-Lusofonia para que possamos mostrar aquele projeto que foi marcante, ou aquela discussão que mudou o rumo da história. Domingo, 9 de maio, entre as 14h45 e as 16h (horário de Lisboa) / 10h45 e as 12h (horário de Brasília) é a hora de mostrarmos um pouco de como fazemos este projeto crescer!

Desde já estão convidados a submeter as vossas propostas de apresentação, através do formulário de inscrição (Google forms). Mais informações virão nos próximos dias, sobre a programação da festa, assim como dos critérios de selecção, que ainda estão em definição na página m:Festa da Wiki-Lusofonia/Eventos/Sessão principal/Showcase.

Sobre a festa: A Festa da Wiki-Lusofonia é uma celebração dos 20 anos da Wikipédia realizada por organizações de wikimedistas lusófonas. Terá lugar nos dias 8 e 9 de maio, e decorrerá num formato online.