Usuário(a):Aurius/MISSÕES

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nesta página poderá ter conhecimento constante de informações sobre a Missão em que participo actualmente. Com o passar do tempo as missões acabam e começam outras, por isso esta página será alvo de constantes actualizações


Projeto Manutenção
Missão atual: artigos precisando de wikificação (afluentes de {{wikificar}})
3%
Novidades +notícias|editar

Janeiro/09: criada a página Artigos menores a wikificar! novidade!

Setembro/07: Foi iniciada a III Missão do Projeto Manutenção: artigos a wikificar.

SimSetembro/07: Foi concluída a II Missão do Projeto Manutenção após cerca de 5 meses. Agora você pode ajudar a escolher a próxima missão na página de votação.

Agosto/07: Foi criada uma userbox para o projeto. Para utilizá-la, escreva {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}} na sua página de usuário.

Abril/07: Foi iniciada a II Missão do Projeto Manutenção: páginas sem categoria.

Teoria de funcionamento »[editar | editar código-fonte]


Seja bem-vindo(a) ao projeto Manutenção! Este projeto visa reunir diversos wikipedistas destinados a corrigir os problemas mais graves da Wikipédia. As correções ocorrem em períodos indeterminados e são estabelecidas em forma de missões. As missões só acabam quando a meta final escolhida pelos participantes é atingida.

A missão em curso atualmente é a Missão Páginas precisando de wikificação. Anteriormente já liquidamos as páginas sem saída e páginas sem categoria.



Listagem de contribuições e cotas[editar | editar código-fonte]

No mês de Agosto, foi criada uma tabela com a listagem das contribuições de cada usuário no mês corrente. Você não é obrigado a listar na tabela suas contribuições para o projeto, no entanto isso seria desejável. Desta maneira outros usuários podem acompanhar e melhorar suas categorizações. Um sistema de cotas está sendo aplicado às pessoas que participarem da tabela. Acesse AQUI a tabela.


Manuais atuais[editar | editar código-fonte]

/Manual de wikificação
Definição de wikificação
Guia de formatação
Acima passos de como wikificar artigos corretamente. É favor ler.

Tabela de metas[editar | editar código-fonte]