Usuário(a):Centro de Monges/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Senhor Calmudo[editar | editar código-fonte]

Imagem de Senhor Calmudo no ano de 2014, em seu principal templo

O Início de tudo.[editar | editar código-fonte]

Senhor Calmudo tinha o nome de Aart Jansen, nasceu em na Holanda, mais precisamente em Amsterdam, no Ano de 1955 em Fevereiro, dia 4.

Em Amsterdam quando tinha 5 anos ele costumava ser uma pessoa muito raivosa, brigava com todos, tinha várias bardes, e costumava chorar por todos.

Com 7 anos ele começou a ser muito mais agressivo e chegar bater nas pessoas, aos 10 tudo começou a piorar... Ele teve muitos sinais de autismo e esquizofrenia.

A Redenção[editar | editar código-fonte]

Com os seus 12 anos tudo mudou, ele passou a se inspirar no grande monge Wiratuh, um dos monges mais calmos de toda a história do planeta Terra, foi uma mudança repentina, o que traz a muitas pessoas teorizando que ele tem dupla personalidade, mas se isso for verdade, a outra personalidade dele morreu aos seus 12 anos de idade. Pelo que aparentou as ele começou a ser muito mais calmo e não ficar constantemente com raiva, mas mesmo assim as vezes ele tinha alguns picos de raivas.

A Mudança[editar | editar código-fonte]

Quando atingiu 13 anos de idade ele nunca mais passou por nenhuma raiva, vivendo apenas de paciência e calma dentro do seu coração e cérebro.

Senhor Calmudo em seus melhores tempos.

Até a morte dele ( 2018 ), ele sempre se manteve calmo, por isso recebeu uns dos maiores, se não o maior apelido de todos os tempos "Senhor Calmudo".

O Fim de uma Era[editar | editar código-fonte]

Aos 63 ele infelizmente pereceu pelo seu câncer terminal, isto foi um fato muito triste para a comunidade de Monges...