Usuário(a):Comuna de Paris

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!
Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-3 This user has advanced knowledge of English.
es-2 Esta persona tiene un conocimiento intermedio del español.
de-1 Dieser Benutzer beherrscht Deutsch auf grundlegendem Niveau.
eo-1 Ĉi tiu uzanto povas komuniki per baza nivelo de Esperanto.
ru-1 Этот участник владеет русским языком на начальном уровне.
Utilizadores por língua

Olá a todos!

Sei bem que tudo isso será apagado. Creio que isso é para manter a paz no ambiente, coisa que ninguém acredita que será mantido. Gostaria de manifestar minha desilusão com esta plataforma colaborativa. Voltei aqui e olhando as contribuições que fiz, me orgulho muito do que faço, apesar de não ser muito, sei que cada tijolinho é fundamental a esta enciclopédia. Infelizmente, fui tomado de decepção por este ambiente. Quem ver as contribuições que fiz, entenderá.

Já insinuaram que eu estava vandalizando artigos, parcializando-os, protegendo amigos, fazendo intrigas, perseguindo pessoas, o que é uma mentira. Quem disser isso, estará mentindo. Sempre fui um editor razoável. É óbvio que tenho defeitos, todos os editores têm, mas não sou mau-caráter, como me pintam por aí. Não faço panelas e não tolero a arrogância de divindades que me acusam e ainda são protegidos por seus pares.

É uma pena esta enciclopédia ter se tornado uma disputa de vaidades. Nem meu nome eu coloco aqui, não por ter algo a esconder, mas sim porque não me importo com essas coisas, somente em ser respeitado. Uma pena que o respeito não é a regra. Eu agradeço aos poucos wikipedistas que me auxiliaram nesta jornada e peço desculpas a esses por qualquer coisa que eu tenha feito, pois sou humano e falho, mas não tenho paciência a ambientes tóxicos.

Espero que daqui a alguns anos, as coisas melhorem. Enquanto isso, vou fazer coisas produtivas. Adeus!