Saltar para o conteúdo

Usuário(a):Futebol e Race/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Efeitos por Eventos Nazc é o ato de confeccionar efeitos de acordo com eventos em jogos de RPG zines. Erros comuns

Um dos erros mais comuns em fanzines de jogos de mesa, a saber, RPG é o fato dos mestres da mesa serem newbies (novatos), sem conhecimentos multi lineares (dimensionais) e assim sendo, totalmente alienados, trancados em um único conceito achando que apenas o mundo fechado que vivem é incontestável e definitivo. O mestre DEVE ter grande conhecimento em RPG's, pois senão, o mesmo não é apto a mestrar.

Para exemplo, segue a lista abaixo do que é efeito por eventos Nazc:

   A morte não mata e, não é o fim em todas as ocasiões.
   Apenas porque alguém diz que algo deve ser daquele jeito, que o mestre o permita dessa forma.
   Uma técnica/habilidade/efeito/evento que diz ser incontestável e definitivo, o mestre tem que transforma-lo em totalmente maleável.

Um mundo que o mestre não tem maleabilidade, não pode existir sob nenhuma circunstancia independentemente dos fatos.

Exemplos de movimentos em efeitos Nazc de diversos conceitos nos RPGs:

== Aesires

==

Os aesires valorizam a honra acima de tudo em suas vidas; para eles. Em primeiro lugar, deve-se honrar o clã e seus ancestrais. Aesires são indivíduos extremamente fortes que se parecem muito com humanos grandes e vigorosos. Suas peles são claras e seus cabelos são normalmente loiros, ruivos ou negros. Os homens aesires gostam de ostentar bem cuidadas barbas, e as mulheres mantêm seus cabelos longos e presos em belas tranças.esires são os seres mais belicosos da existência e jamais recusam uma boa luta, mesmo que seus motivos não sejam os mais nobres ou produtivos. Apesar disso, demonstram um comportamento muito honrado dentro e fora do campo de batalha, e são aliados e amigos muito valorosos.

Mas não necessariamente, pois o mestre, em alguns casos pode tornar um aesire desonrado e fraco com extrema ma fama. Vampiros

Obs:Assim como os Lobisomens os vampiros são classificados como Beta e Alfa. Os Alfas podem dentre outras coisas, voar, e se transformarem em Morcegos Gigantes, coisas que os Betas não fazem Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.[nota 1][1][2][3][4][5][6] Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados quanto a pré-história,[7] o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental,[8] embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. Ogro

A definição ogro ou ogre é

algo um tanto vago, pois varia muito do folclore de um país para o

outro e mesmo de uma obra literária para outra no mesmo país. Mas quase sempre é retratado como um gigante ou simplesmente como um homem maior do que o normal e de aparência brutal. E geralmente se alimenta de carne humana. Sua origem controversa, provavelmente uma alteração do latim Orcus, 'divindade infernal', ou do alemão antigo Ögr, "feio" ou "muito desajeitado", parece deixar claro que é um personagem de origem européia.

== Draenei

==

Todos os Draenei possuem coloração de pele que variam do azul-cinzento até o lilás. Eles possuem cascos no lugar de pés e caudas curtas, inúteis em um combate real, porém tradicionalmente decorada com anéis.

Os homens da raça possuem tentáculos que crescem no lugar da barba e placas ósseas que crescem na testa, como uma espécie de escudo, enquanto nas mulheres crescem grandes chifres porém, ao crescerem tendendo para trás, são inúteis em combate.

Os homens da raça são muito maiores que as mulheres da raça, chegando a pesar duas vezes mais e ser uns 30-40 cm mais altos. Os homens medem em torno de 2,20 a 2,50m, pesando em torno de 135 a 150 Kg, enquanto as mulheres medem de 1,85 a 2,10, pesando em torno de 68 a 75 Kg. Os homens são altos e musculosos enquanto as mulheres são extremamente belas, mesmo com uma aparência tão exótica.

Draenei normalmente vivem 20 vezes mais que humanos, porém existem relatos de que seu líder, Asha'lan, possua mais de 20 mil anos de idade.

Ghoul

O ghoul (do inglês, pronúncia pt: "gul") é um monstro folclórico associado com cemitérios e que consome carne humana, comumente classificado como morto-vivo. Na mitologia árabe (na língua árabe, literalmente, significa demônio), sua origem, é um monstro canibal que habita debaixo da terra e outros lugares desabitados. O nome de origem da criatura é ????? (ghul), significando demônio.

O ghoul é uma espécie de gênio diabólico árabe que muda de forma.

Geralmente é traduzido para o português brasileiro como carniçal. Resumindo para forma coloquial brasileira seria algo para Zumbi.

Da língua árabe, o termo ?????, "al-ghul", significa "o ghoul" e seu nome feminino é "ghouleh", enquanto o plural é "ghilan". Ghoul então é o nome de um demônio habitante de desertos que assalta túmulos, bebe sangue, rouba moedas, come cadáveres e que assume a forma de sua última presa. A literatura popular mais antiga que faz referência ao ghoul é As Mil e Uma Noites.

A estrela Algol tem seu nome originário da criatura.

Mortos-Vivos

Morto-vivo é um personagem mítico e fabuloso que não está vivo nem morto. O exemplo mais conhecido são os zumbis. Eles são mortos que não tiveram descanso e voltam à vida num tipo de transe, possuem a pele apodrecida e usam roupas esfarrapadas, possuem um cheiro forte e horrível. Normalmente, perdem partes do corpo, como os dentes ou os dedos. Perambulam sem rumo, geralmente à procura de vingança. Para serem mortos definitivamente devem levar um tiro na cabeça. Outro exemplo conhecido são os vampiros e as múmias.

Mortos-Vivos podem perder suas características de imunidade e fica vulnerável a sua antiga imunidade, se forem atacados por monstros como a Mago Branco, Mago Sagrado, Magico de Luz, Paladino de Luz, Anjos, Red Hallo, Fire Coeha, Giant Blue Amoeba Y Morfa, Flamberg Spirit, Metalgun, Lizard Metalclaw e outros monstros letais a ele.

Gigante

Gigantes são figuras comuns em folclores e lendas,

sendo caracterizados como humanos ou humanóides de grande tamanho, que

varia em cada lenda. Graças à sua grande estatura são atribuídos a gigantes grande força e resistência, algumas vezes são retratados como burros e ignorantes e outras como inteligentes e até amigáveis. Um conceito simples, gigantes aparecem em lendas e histórias de todos o mundo, até mesmo sendo citados na Bíblia. Os gigantes para a mitologia nórdica são os inimigos dos deuses supremos, como Geirrord, que trava uma batalha mortal com Thor, o qual é filho do poderoso deus Odin. Estes seres são enormes em suas proporções físicas e têm a capacidade de se transformarem em quaisquer criaturas (animada ou inanimada) dos quatro cantos do mundo. Assim, tendo o poder de enganar qualquer um que passar pelos seus caminhos. Gigantes são mencionados na Bíblia e tradições cristãs acreditam que eles seriam filhos de anjos com humanos. No livro do Gênesis, capítulo 6, lê-se: Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Troll

Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos – como ogros – ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.

Na literatura nórdica, apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação dessas criaturas em pedra, quando expostas à luz solar.

Vanires

Vanires se parecem muito com humanos extremamente belos e altivos. Suas peles são claras e seus cabelos possuem cor de cobre, de prata ou dourada, e seus olhos normalmente são verdes ou dourados. Os homens por vezes ostentam barbas bem aparadas, e as mulheres vanires freqüentemente são chamadas de fadas devido a sua grande beleza. Vanires formam um povo sábio e meditativo bastante conectado à magia e à natureza, de forma muito semelhante aos elfos da luz. Ao contrário dos elfos, no entanto, eles não possuem um aspecto marcial ou a disposição para lutar por outros. Eles buscam aprender mais sobre a arte da magia e sobre a natureza ao seu redor, e evitam se envolver em conflitos, a menos que estes ameacem suas terras ou interesses. Vanires são os seres mais evoluídos existentes. Estão sempre em paz com a natureza e os animais.

== troglodyte

==

O troglodyte um selvagem, morador de caverna selvagem. Eles estão entre os habitantes mais populosas do curso superior das cavernas sem fim para o submundo, igualmente em casa, invadindo os assentamentos dos que habitam acima ou abaixo do solo, mas para toda a fecundidade sua raça e expansão, como um todo, eles representam apenas uma ameaça menor. Às vezes, grandes líderes podem chamar legiões de trogloditas ao seu comando para criar vastos exércitos e mortal, mas deixou a seus próprios dispositivos, as tribos são trogloditas conteúdo para manter o outro sob controle com inúmeras brigas, invasões, canibais e amargas guerras civis.

== Hobgoblin

==

Hobgoblin é uma criatura mitológica. É uma variação de goblinoide (que vem da raça/criatura goblin), mede mais que 1,40 m, parecido com um goblin mas é muito mais alto, até o tamanho de um ser humano.

Hobgoblin é um termo geralmente aplicado em fábulas para descrever um goblin amigo ou divertido.

A palavra parece derivar de "Robin Goblin", abreviada para "hobgoblin ',' micro ', ou' lob '. O nome foi inicialmente previsto para um determinado folclórico personagem Robin Goodfellow, mas passou a ser definido como uma espécie diferente de duende ou fada.

O nome é muitas vezes intercambiável com "bugbear", "boogeyman", "bugaboo" ou "bogie".


== Doppelganger

==

Doppelgangers são seres estranhos que são capazes de assumir as formas daqueles que encontram. Esta habilidade os torna excelentes espiões e ladrões, mas na maioria das vezes eles estão simplesmente olhando para si mesmos.

Descrição: Em sua forma verdadeira, uma sósia parece humanóide mais ou menos, mas esbelto e frágil, com membros desajeitado e meia-formados características. Sua carne é clara e sem pêlos, e seus olhos são grandes e amarelos, com pupilas. Apesar de sua fragilidade aparente, um doppelganger é resistente e ágil.

Doppelgangers pode imitar qualquer humanóide entre 4 e 8 metros de altura, e da decepção muitas vezes é tão perfeita que enganou bons amigos, companheiros, e as pessoas mais queridas. Ele usa sua habilidade de ler mentes, a fim de obter informações vitais sobre o seu tema escolhido, fazendo com que a decepção quase completa

Yuan-ti

O yuan-ti são uma espécie de ficção de Snakemen mal na fantasia role-playing game Dungeons & Dragons . A espécie compreende um número de castas. Em algumas configurações de campanha , o yuan-ti são descendentes do mal humano cultistas que misturou suas linhagens com os de serpentes. Eles têm formidáveis ??psíquicos habilidades. Meio Ents

Nas florestas de Arton existem varias criaturas concebidas pela mão de Allihannah a Deusa da Natureza que estão entre os seres mais nobres veneráveis e sagrados de todo o mundo conhecido . Unicórnios , Sprites ,Grifos . Muitos citam as Dríades como uma das mais sagradas criaturas de Allihanna porém se esquecem que existe outra criatura ainda mais antiga e venerável entre os servos da Deusa da Natureza cuja simples visão é suficiente para fazer o maior de todos os Drúidas de Allihanna se ajoelhar em reverência . Falamos neste caso dos Ents de Arton . Sob muitos aspectos pode-se dizer que os Ents Artonianos seriam a contra parte masculina das Dríades que alias já foram também chamadas de “Entesposas” em Lalkar . Por todos estes motivos os estudiosos e místicos de Arton em tempos recentes começaram a conjecturar sobre sua descendência e se questionar sobre a seguinte possibilidade ... Se as Dríades Artonianas são capazes de ao assumirem a forma humana chegarem a se apaixonar por aventureiros humanos e semi-humanos ao ponto de terem até mesmo relações intimas e destas relações nascerem híbridos conhecidos como “Meio-Dríades” dos quais os dois exemplos mais notáveis são a Holy Avenger Lisandra e o Guardião da Masmorra de Allihanna que enfrentou os heróis aventureiros em “A Libertação de Valkaria” que são um tipo de ser extremamente poderoso será que os Ents como seres ainda mais antigos do que as Dríades que também podem assumir a forma humana ou humanóide também não poderiam ter relaçõees assim e ... procriar ? A resposta é sim ! E estes raros mestiços descobertos muito recentemente pelos pesquisadores da Grande Academia Arcana como não poderia deixar de ser foram batizados de “Meio-Ents”.Mas por que só agora descobriu-se sobre eles.Sucede que Meio-Ents e Meio-Dríades tem poderes muito parecidos ao ponto de chegar a ser difícil distingui-los ( a não ser por certos detalhes que serão descritos mais adiante ) daí se pensar que eram o mesmo tipo de hibrido.E segundo porque os meio-ents são ainda mais raros que os meio-dríades. Entendam que no caso dos Ents este tipo de relação é extremamente raro . Os Meio-Ents crescem rapidamente e em aparência logo se tornam impressionantes tendo sua natureza especial fortemente permeada em suas figuras humanas e semi-humanas. Nobres,altivos,Gigantes das Florestas os Meio-Ents quase sempre parecem fisicamente com criaturas incrivelmente majestosas de corpos esmeraldas de físicos musculosos e maginificentes que são os expoentes máximos da raça sendo imensos medindo quase 2 metros de altura e físicos belos e fortes sem no entanto serem exagerados mas sim robustos.Seus olhos são verdes esmeraldas,ou azul celestes brilhantes. Suas peles são esmeraldas cobertas de raízes e folhas claras e aveludadas.Alguns tem cabelos em forma de folhas verdes ou flores lhes caindo sobre os ombros.Eles não são tão absurdamente longevos quanto seus pais mesmo assim Allihanna em sua bondade lhes deu uma longevidade como a de um Carvalho.Um Meio-Ent pode viver em media 1000 anos alcançando a maturidade aos 30.Crianças Meio-ents em geral desde muito cedo demonstram ter uma afinidade sem igual com as criaturas de Allihanna. Eles sabem falar e conseguem entender a língua dos animais da floresta,caminham despreocupadamente pelos domínios de seu Pai ao lado de Ursos,Lobos,Leões,Aguias com os quais brincam como irmãos e que nunca jamais sequer ousam feri-lo,as flores desabrocham ao seu toque,sprites e arvores cantam para ele e lhe contam historias em suma os Meio-Ents geralmente tem infâncias extremamente felizes ... Illumians

Originalmente um grupo de monges, os seres humanos que se tornaria o Illumains descoberto poder dentro das palavras de uma língua morta. Realizar um rito clandestino, eles se infundido com seu poder e tornou-se encarnações vivas da língua. Illumians são cautelosos, driven, e estudiosa. Eles procuram analisar as situações e, em seguida, dominá-los. Da mesma forma, eles são constantemente levados a dominar suas próprias habilidades e demonstrar tal maestria. Enquanto eles entendem que ninguém pode dominar tudo, eles se contentar com maestria em um campo particular e competência em outros campos. Apesar desta unidade para dominar uma coisa, Illumians anseiam diversidade. Uma vez que eles sentem que se tornaram bastante competente em um campo de estudo, eles ansiosamente apressar para sua próxima tarefa. Eles constantemente disputam o poder entre si e apreciar a habilidade de manipular as coisas do mundo fora dos bastidores. Eles amam linguagem e tem laços estreitos com a magia, tanto proveniente de sua origem. Eles se deleitam com sabedoria e leitura de livros, revistas, e qualquer outra coisa que não o tenha lido. Illumians são extremamente social e gostam de envolver outras pessoas na conversa sempre que a oportunidade se apresenta. Ainda mais do que os seres humanos, no entanto, Illumians estão conscientes de sua posição social e se esforçam para aumentá-la. Destarte, conversadores mais perceptivos sente como se suas palavras estão sendo analisados ??e estudados quando se fala de um Illumian. O Illumian é determinar a posição social de seu parceiro, demonstrando seu domínio da conversa, e buscando potenciais aliados e rivais. Illumian vida está centrada em suas cabalas mosteiro semelhantes. Um Illumian é ensinada desde a infância para ser totalmente fiel ao seu cabal. Eles são orgulhosos de sua herança como Illumians e exaltar as virtudes da Illumians em geral e sua cabala, em particular para quem quiser ouvir. Turtleman

Inofensivos buscadores da paz, são pacíficos e seguidores de Stonk o senhor da prosperidade vagam pela floresta procurando ajudar os necessitados e sempre carregam uma espécie de cajado para se apoiar, não são bom em lutas e sim em curar, sua defessa também é ótima. Vivem em vilas e são muito pequenos. Gnomos

Os gnomos são descendentes de fadas, são pequenos, raramente atingem 1,20 de altura. Se assemelham com elfos e eladrins com orelhas pontudas e traços características. Seus cabelos variam muito, branco, loro, ruivo, verde, até chegando à marrom. Os gnomos têm uma vida longa, vivendo mais de 300 anos, ao contrário de outras raças demonstram bastante os efeitos velhice. Um gnomo com mais de 100 anos já apresenta cabelos brancos, uma pele acinzentada e enrugada, mas até mesmo o mais velho dos gnomos mantém a força e agilidade da juventude.


Os gnomos vivem em florestas fechadas, em casas escavadas entre as raízes das árvores, difíceis de perceber e muito disfarçadas pela camuflagem e ilusão. Eles adoram mamíferos escavadores que compartilham de seu habitat, como texugos, raposas e coelhos. Os gnomos são curiosos, engraçados e cheios de truque. Os heróis mais populares entre os gnomos, não são poderosos guerreiros, mas grandes trapaceiros. Centauros

Na mitologia grega, um centauro é uma criatura que possui do torso para cima um corpo humano,

junto ao corpo de um cavalo na parte de baixo. Os centauros são

criaturas que possuem em sua personalidade tanto o lado selvagem quanto o

civilizado, o que faz deles criaturas muito complexas, se comparada com os anões eelfos. Na maior parte das mitologias, os centauros são vistos como criaturas

orgulhosas, vivendo em vilas unicamente para outros de sua espécie. Suas

vilas são normalmente fundadas perto de florestas, nas quais buscam seu alimento. Apesar de serem autônomos, podem criar relações de comércio

com os humanos e outras raças humanoides, mas sempre lembrando estes de que "não podem ser domados". Frogman /Bullywug(Como Raça)

Mas um monstro que vira raça Os Homens Sapos pt/br ou Frogmans Eng, são pequenos habitantes de pântanos conhecidos por batalharem fortemente, vivem em tribos e são poucos evoluídos além de serem estúpidos, porem sabem manejar armas , alguns podem ser pacíficos já outros podem querem arranjar brigas até com Turtlemans. Bullywugs são criaturas que habitam os pântanos sem fim, mas que podem ser vistos nas regiões pantanosas de praticamente qualquer plano do Multiverso (como monstros). São nômades e vivem em uma estrutura tribal normalmente. De tempos em tempos, alguns jovens saem de suas vilas para se tornarem aventureiros. Assim como os Goblins, os Bullywugs são vítimas de muitos preconceitos por causa de seus parentes maléficos. Por esta razão, os heróis desta raça normalmente se tornam grandes paladinos e exemplos a serem seguidos e estão sempre preocupados em limpar a honra de sua raça. Bullywugs medem cerca de 1m a 1,2m de altura e pesam entre 30 e 40kg. Possuem pele que varia em todos os tons de verde e olhos que vão do amarelo ao avermelhado. Bullywugs aventureiros gostam muito de tatuagens e piercings. Wasps

"Vespas" em português, são pessoas que tem a habilidade de Diminuir de tamanho, assim conseguindo entrar em, fechaduras e por baixos de Portas outra de suas habilidades é voar e também sendo capazes de lutar contra Ratos de Porão ou Ratos famintos e ganharem muito mais XP Por estarem do tamanho do Mesmo, Possuem também magia como esferas Brancas que deixam o inimigo atordoado Meio Demons

Meio Demons são filhos de Humanos com um Demônio exercendo poderes sobre Naturais, com mais força e agilidade: História Demons: Demons são servos do mal. Consagrados servos de Zathroth eles causam destruição por onde passam. Seus chefes são Demonlords, Demon Overlords e Archdemons. O cavaleiro Apoc escreveu: "Demons são as criaturas mais maléficas, poderosas e perigosas em Romaduke. Além de sua incrível força física, podem usar feitiços poderosos, como globos e barreiras de fogo. Especialmente perigoso é seu olhar que produz feixes de energia pura e aniquilam seus inimigos. Além disso, drenam a mana de suas vítimas, possuem alta regeneração de ferimentos e invocam Elementais do fogo como seus vassalos. Felizmente, os Demons normalmente vivem nas mais profundas masmorras próximas do inferno, mas eles às vezes sobem a superfície. Quando o fazem para trás deixam um rastro de morte e destruição. Quase ninguém conseguiu matar tal criatura e poucos sobrevivem a um encontro com eles. Um Demon ao ter um filho com Humano Tera um filho meio Demon. Que terá até 5 partes do Corpo para transforma o Rosto, podendo ser: Perna Esquerda , Perna Direita, Mão esquerda, Mão direita, Anti-braço esquerdo, Anti-Braço direito, Tronco e rosto. Podem fazer esferas de Fogo, e após o nivel 90 podem invocar Elementalistas de Fogo. Anjos

São criaturas aladas com lindas assas Brancas Traços Raciais:

   Vôo: A maioria dos Anjos possuem asas que lhe permitem voar com deslocamento de 18m.
   +4 SAB, + 2 CAR, - 2 INT. Anjos são sábios e bem conhecidos, porém desprezam o conhecimento por não precisarem dele, já que vivem para servir aos deuses.
   Chamas celestiais:

Como uma ação padrão, você pode fazer lançar chamas celestiais em um

cone com 9m que causa 1d6 pontos de dano contra criaturas malignas e cura a mesma quantidade de pontos de vida contra criaturas bondosas. Criaturas neutras não são afetadas pelas chamas celestiais.

   Imunidades: Anjos recebem bônus de + 5 em testes de resistência a eletricidade e frio. Anjos também não sentem fome, por serem criaturas divinas.
   Imortal: Anjos não podem morrer por velhice, mas ainda podem ser destruídos por ataques normais. Um Anjodestruído volta ao seu plano de origem e deve ficar lá por 1d8 dias.
   Talentos adicionais: Anjos recebem Vontade de Ferro e mais um Talento Divino (veja em Poderes Concedidos) de acordo com o deus a quem serve (Divindades).
   Anjos irradiam uma luz divina (geralmente branca) que faz com que eles sofram - 2 em testes de Furtividade

Tiefling

Os Tieflings são os herdeiros dos sobreviventes dessas dinastias nobres que governaram o império. Sua linhagem está maculada por suas ligações diabólicas, contaminando os descendentes através de gerações. Sob muitos aspectos, eles são humanos; podem ter folhos com humano, por exemplo, mas seus filhos serão sempre Tieflings.

    Os séculos de desconfiança e ódio declarado das outras raças transformaram os Tieflings em criaturas autossuficientes e, muitas vezes, eles assumem os estereótipos que lhes foram impostos. Como uma raça sem lar, eles sabem que precisam trilhar seu caminho no mundo e que tem de ser fortes para sobreviver, eles demoram a confiar em qualquer um que diga que é seu amigo. Porem quando um companheiro demonstra confiança, o Tiefling retribui com a mesma intensidade, provando ser um eterno aliado.

  Embora seus antepassados tenham se subjugado aos diabos, os 

Tieflings do presente não adoram os deuses ou patronos com intensidade, preferindo confiar em si mesmos. Por isso eles quase nunca seguem o caminho do divino, sendo o número de clérigos e paladinos muito raro.


  A aparência dos Tieflings comprova sua linhagem infernal, Eles têm 

chifres longos; uma cauda longa e grossa e não preênsil que mede entre 1,20m e 1,50m; dentes afiados e pontiagudos e olhos que são esferas solidas em tons de preto, escarlate, branco, prata ou dourado. A cor da pele varia como nos humanos, mas também alcança tonalidades vermelhas. Seus cabelos, que cascateiam por trás dos chifres, tendem ao azul escuro, vermelho ou purpura, além das cores normais dos humanos. Os Tieflings não são muito numerosos e costumam seguir carreiras não muito honradas, como: Ladinos, Bruxos, Gatunos, Assassinos, etc. Nymph Nazc

Na mitologia grega, ninfas são qualquer membro de uma grande categoria de deusa -espíritos naturais femininos, às vezes ligados a um local ou objeto particular. Muitas vezes, ninfas compõem o aspecto de variados deuses e deusas, ver também a genealogia dos deuses gregos. São frequentemente alvo da luxúria dos sátiros. Em outros resumos as ninfas seriam fadas sem asas, leves e delicadas. São a personificação da graça criativa e fecundadora na natureza. Ninfa deriva do grego nimphe (??µfe), que significa "noiva", "velado", "botão de rosa", dentre muitos outros significados. As ninfas são espíritos, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas. São frequentemente associadas a deuses e deusas maiores, como a caçadora Ártemis, ao aspecto profético de Apolo, ao deus das árvores e da loucura Dionísio, ao aspecto pastoreador de Hermes. Uma classe especial de ninfas, as Melíades, foram citadas por Homero como as mais ancestrais das ninfas. Enquanto as demais ninfas são normalmente filhas de Zeus, as Melíades descendem de Urano. Apesar de serem consideradas divindades menores, espíritos da menstruação, as ninfas são divindades às quais todo o mundo Helénico prestava grande devoção e homenagem, e mesmo temor. Não podemos esquecer que,de acordo com a mitologia grega, Hérmia era a rainha das fadas e ninfas. Embora não fossem imortais, as ninfas tinham vida muito longa e não envelheciam. Benfazejas, tudo propiciavam aos homens e à natureza. Tinham ainda o dom de profetizar, curar e nutrir.

Nymphs Nazc da classe Segun Oni's Nazc não tem outros requisitos a ser fêmea, tanto a classe quanto a raça.

Características, vantagens e desvantagens:

Elas possuem +05 de Carisma e -05 de Constituição.

Em todas as outras características, sem excessao, elas possuem +03.

Vantagens: Não pode ser atacada por nenhuma raça do gênero macho. Possui imortalidade, pode se transformar com facilidade, possui regeneração instantânea, não pode ser afetada por magia sob qualquer circunstância.

Desvantagem: Cansam muito rápido.

Outros Exemplos:

   Elfos Negros não precisam ser escuros, de fato, somente crie uma historia que os torne brancos.
   Vantagens de alguns tipos de Trolls:

• Visão no Escuro: Neste caso pode ser criada uma ocasião em que ele não possa enxergar certas escuridões; • Regeneração: Ele pode ser golpeado por monstros de suas respectivas VANTAGENS para não conseguirem se regenerar mais. • Qualquer dano causado a um Finntroll é considerado dano não letal. Apenas fogo e ácido causam dano normal a eles. O mestre, nesse caso, deve fazer o inverso em algumas ocasiões: Fungoi, um monstro de um zine, que ataca outros monstros fungos e plantas, especialmente finntrolls causando imensas desvantagens, pois eles comem o finntroll e, se caso, ele sair vivo da batalha contra estes, não poderão mais se regenerar e se forem feridos com qualquer dano, pode ser letal, principalmente por danos causados por movimentos de plantas.

Nymph Nazc: #

Segun Oni's Nazc: #

Segun Oni's Nymph Nazc

http://rpgromaduke.weebly.com/classes-e-raccedilas.html

http://rpgtormenta/races.html

http://rpgnazc/races.html

http://rpgzines/races.html