Usuário(a):Ingrid Araujo/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ficheiro:Bruna Liz

Bruna Liz

Bruna Caroline Souza Mattos,mas conhecida como Bruna Liz (Liz/Lizzy) nasceu no dia 10 de maio de 1997 em Cuiabá, (MT) e atualmente mora em Curitiba (PR) Bruna faz cover's de outros cantores, como Rihanna, Britney Spears, entre outros. Conheça agora um pouco mais sobre Bruna Liz...

Vida como Lizzy

(Para o nome Lizzy) ela se inspirou no seriado My Life as Liz. Na verdade, o apelido é Liz, mas o Lizzy veio mais como um nome profissional, E ela admirava muito o jeito da personagem do seriado.

De nascença

Agora Liz está investindo na carreira de cantora. Ela diz, que nunca houve um momento em que decidiu correr atrás disso. Parece que nassceu com esse sonho. Chega a ser estranho, porque realmente ela não lembra de como tudo isso começou. Só faz o que realmente ama, e está muito feliz por isso trazer resultados.

Primeiros passos

Liz fez aula de violão no ano de 2011, mas desistiu. Agora pretende fazer de canto. Sempre gostou de cantar, então ela meio que não deixava os amigos em paz de tanto que cantarolava. A ideia (de seguir carreira artística) veio dela mesmo, e alguns amigos e familiares apoiaram. Na época Liz gravava apenas os áudios, fazia os vídeos com uma foto dela e lançava no YouTube. A partir daí começaram a surgir alguns comentários de que ela editava a voz e tal, então começou a fazer vídeos mesmo! O primeiro que lançou no YouTube foi ‘I’m Ok’, que é um cover da Christina Aguilera, uma artista que ela admira muito. Esse Liz postou no dia 20 de maio de 2012.”

Simplicidade

Liz grava todos os vídeos em casa. Antes ela usava uma câmera profissional, microfone e rádio em que colocava os instrumentais das músicas. Hoje em dia ela grava os vídeos com o celular e nada mais. Acho que essa maneira de fazer vídeos, mais simples, é a que as pessoas realmente procuram. Liz diz que é algo muito elaborado dá uma atmosfera de algo pronto, editado, e ela quer dar a ideia de algo caseiro, até para não receber comentários do tipo ‘você está dublando’.

Caras e bocas

Todos dizem que Liz faz caras e bocas enquanto canta, mas diz a cantora que acha é algo dela mesmo! Quando ela faz um cover quer procurar saber a tradução, então enquanto está cantando sabe o que está cantando, e acha que só transmite isso. No momento Liz está compondo. Para dar passos maiores, acha que tem que começar a ter algo dela mesmo.

O primeiro show de Liz

Seu primeiro show, foi no dia 26 de abril de 2013, com o rapper do Rio Grande do Sul, o MRC. Conta a cantora que admite que ficou nervosa para subir no palco. Não sabia qual seria a reação do público, e nem sabia qual seria a reação dela mesma. E que Ficou com medo de esquecer a letra, de desafinar, de tudo! Mas quando subiu e começou a cantar, se sentiu bem. Sabia que ali era o lugar dela.

Se Liz pudesse ser outra pessoa

Diz a cantora, que seria a Britney Spears ou a Rihanna. A Britney para saber tudo o que ela enfrenta: todo o sofrimento, sem privacidade, a fama, que já dura 12 anos. E a Rihanna para saber como é a vida dela. Ela não é de se importar com paparazzi como a Britney. Parece ser mais tranquila com tudo isso, é mais na dela, e também Liz queria poder gastar muito dinheiro como ela faz (risos).

Paixão por animais

Liz é apaixonada por qualquer tipo de animais, tipo aquela "defensora" dos animais, principalmente por cachorros. É um amor por seres vivos que não tem um modo de se expressar pela fala, e ela faz o possível para ajudar, nem que seja dando carinho por pelo menos 5 minutinhos. Liz tem uma cachorrinha, a Rihanna e uma gata, a Nick.

Comida

Liz é apaixonada também por pizza e MC Donalds, diz a amiga Amanda Kovaleski, que ela é toda fresca nessa situação (risos). Família Grande parte da família dela mesmo, por parte de mãe continua morando em Cuiabá (MT). Então aqui em Curitiba com quem ela, vive é pai (Waldecir) e mãe (Néia), que dão o apoio total para oque ela gosta de fazer, e estão sempre juntos.

Amigos

A Liz conhece muitas pessoas, mas essa questão de amigos, é complicado, porque tudo acontece por causa da confiança. Quem ela sempre ta junto, é com sua amiga Amanda Kovaleski (linda e maravilhosa) ou com a Isabelle. Mas amizade para dar os roles tem muitas. Conta Amanda Kovaleski

Oque mais gosta de fazer

Além de cantar, Liz ama montar looks, tudo relacionado a moda.

>>> Meta: Chegar a 100.000 curtidas <<<