Usuário(a):Iran dos Santos Silva/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 == Iran Santos ==

Locutor-Sênior Iran Santos com mais de 27 anos de Locução é Formado em Gestão de Pessoas, com Pós-graduação em Ciências Políticas, planejando fazer mestrado e doutorado em outro país, mas isso não diminui seu amor por sua pátria mãe. Em sua carreira já mostrou seu talento em grandes rádios FM do Brasil, exemplo a Jovem Pan, foi o primeiro locutor da Pan de Brasília em 1996.

      Acostumando a ajudar os mais carentes, está sempre engajado em algum projeto social.


  Conhecido por sua alegria e pô estar sempre de bem com a vida, embora não goste de ser rotulado como o locutor do povão ou locutor que arrasta multidões.
      Iran quer ser lembrado por sua honestidade, ética e seriedade, qualidades que para ele deveriam ser comuns a todos os cidadãos, ter caráter e hombridade é obrigação.
      Iran Santos também já trabalhou com a coisa pública, com um grupo político de pessoas honradas, deixando sua marca por grandes conquistas sociais em sua cidade natal.
      A voz gostosa de ouvir, com essa frase, aí que nasceu o slogan da Rádio Mania (Pra quem gosta de música).
      Outra característica de nosso amigo Iran Santos é a criatividade, ele sabe o que os ouvintes gostam, e optou pela música sertaneja por quê é a cara do povo brasileiro.
        Apaixonado, romântico, somos seduzidos pelos ritmos do sertão, além de grandes revelações femininas da música sertaneja.
        Sejam bem vindos a Web Rádio Mania, idealizada por Iran Santos, mas quem irá fazer a programação é você, cada ouvinte irá colaborar em formatar, uma rádio popular, feita por quem ama a música sertaneja.
        Nosso Departamento de Marketing já está elaborando grandes promoções, que irão mudar a sua maneira de ouvir rádio.
         Participe de nossas promoções, Web Rádio Mania pra quem gosta de música!
 Editorial: Equipe ManiaErro de citação: Elemento de fecho </ref> em falta para o elemento <ref></ref>