Saltar para o conteúdo

Usuário(a):MaynardClark/vegetariano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Maynard Clark foi vegan maior parte de sua vida natural. [1] Ele fundou a Sociedade Vegetariana de Boston (1985) e levou-o por muitos anos, incorporá-lo, organizando a sua série de palestras de especialistas mensal, organizar seus jantares de férias anuais vegan, e representá-la à imprensa e meios de transmissão e em eventos públicos. Como Educação Nacional Coordenador anual Great American Meatout da fazenda, ele cresceu o evento de divulgação de ~ 150 eventos dos EUA para mais de mil eventos nos EUA, Canadá e México - antes da internet, ele usou o telefone. Ele também fundou (1993) e levou o Centro de Recursos Vegetariana (na Grande Boston). [2] Com isso, ele orientou muitos grupos vegetarianos locais e no campus, iniciou uma série de projetos inovadores vegan (vegetariano contra a oposição na época) começou o Festival Vegetariano Food Boston (iniciado através do VRC, mas agora o evento mais popular e bem sucedido da Sociedade Vegetariana Boston), assessorado diversas empresas vegetarianas e veganas-orientado, produzido literatura e de impressão e recursos on-line para divulgação vegetariano e edificação vegetariano, e por volta da virada do século, exortou os vegetarianos para a Internet e em especial interesse e identificar com foco de discussão on-line e grupos de redes. Deste organizadora, um número de grupos vegetarianos incorporados surgiram. Sua obra através da Vegetarian Resource Center * tem sido citado em uma série de livros e periódicos vegetarianas.

Ele atuou como Vice-Presidente e Membro do Conselho de VUNA (União Vegetariana da América do Norte). Foi Coordenador do Programa para o Festival de 8 Vegan Internacional em San Diego, CA, uma joint venture com a Vegan Society americano, VUNA e Vegans International (VI). Por volta da virada do século, ele e outros três tentaram um portal de negócios e comunidade on-line de todos os vegetarianos, VeggieSeek.com, vendo a construção do portal e demonstração em eventos vegetarianos, prova de conceito através de pré-vendas, e solicitação eficaz dos doadores. Ele leafletted para Vegan Outreach e voluntários e defesa vegan oradores públicos para a Associação Vegan Boston organizado. No passado, ele tem sido um blogueiro bem lido em "Veggie e Boston Blog do Maynard" (até Yahoo! deixou de apoiar a sua aplicação 360). Atualmente, ele abriga e patrocina diversos meetups veganas e vegetarianas bastante ativos na Grande Boston, onde também permanece ativa com a Sociedade Vegetariana Boston. Ele é um sócio vitalício e Benfeitor da IVU e NAVS e um sócio vitalício da Sociedade Vegana Americana e vários grupos A / V. Ele trabalha para a Escola Harvard de Saúde Pública e tem trabalhado em vários de escolas profissionais de Harvard, em outras universidades, e em empresas privadas e da indústria. Sua pós-graduação inclui a gestão e administração de pesquisa, bem como estudo estendida (cinco anos), na Escola de Divindade de Harvard. Ele gosta de tomar de pós-graduação on-line gratuito e cursos de nível profissional em MOOC de Harvard, EDX (compartilhado com o MIT e várias outras universidades dos Estados Unidos).

A Parte Vegetariana[editar | editar código-fonte]

Por que não a tempo inteiro?

Maynard é um vegan em tempo integral, mas não ganhar uma renda a partir dele. Ele é muitas vezes perguntou por que ele não procurou "um trabalho movimento '(uma vez que ele é muitas vezes visto como tendo" a personalidade para ele' - saída, dizem, interessado nas pessoas e planejamento estratégico e alcançar progresso histórico consistente com um propósito bem declarado . ou declaração de missão Na verdade, muitas pessoas que me procuram para ganhar a vida como "vegetarianos profissionais" ou "vegans profissionais" (ou defensores dos animais) têm avançado organizacionalmente e estão fazendo muito bem: Gene Baur, Bernie Unti, et al Maynard tem. foi oferecido 'defesa' ou 'trabalhos de movimento' um número de vezes, mas ele não é levado los (como cargos permanentes, embora ele trabalhou contratualmente por vários grupos). na Bíblia, o apóstolo Paulo é acusado de um "fazer tendas" ministério - ele ganha a vida através do trabalho manual, com a venda de suas próprias tendas feitas sob medida para os compradores, e isso ajuda a financiar o seu ministério de evangelismo.

Empresa Vegetariana

Os esforços de Maynard para começar vegetariano negócios têm sido menos bem sucedidos do que os seus esforços para gerar todas as operações sociais de voluntariado sem fins lucrativos vegetarianas, como a Sociedade Vegetariana Boston, o Centro de Recursos Vegetarianos, e vários meetups vegetarianos e veganos em todo Boston. VeggieSeek.com não se saiu muito bem entre 1999-2001, porque (a) o boom da Internet foi (temporariamente) terminando e algumas (muito famoso) vegetarianos (na época) questionou a noção de que um vegetariano deve tentar fazer uma vivendo de cobrar por um serviço (de qualquer tipo) fornecido para vegetarianos e vegans, para as comunidades herbívoros. O modelo foi construído por Dr. Ken Granderson, depois de Inner City Software em Boston, mas a equipe votou para derrubar o portal da cadeia de suprimentos de negócios com lotes de sinos e assobios GRÁTIS para veg * uma rede social, organização da comunidade, e assim por diante . Ele recentemente tentou vender um negócio de biscoitos vegan para um empresário local comprometido e competente.

Tornar-se vegetariano - Becoming Vegan - Restante Vegan

Antes de frequentar a escola de pós-graduação em Harvard, em Cambridge, onde se tornou vegetariano então vegan (ele continuou sendo vegan por mais de metade da sua vida natural agora), ele foi designado um "graduação mais lida", enquanto na Universidade Estadual da Califórnia em Hayward (CSUH desde então se tornou CSUEB, California State University, East Bay). Ele havia resistido por muito tempo 'vai vegetariano ", com a desculpa:" Eu não sou um' benfeitor '. "

VINES - 1980s[editar | editar código-fonte]

Vegetarians In New Energy Sources (V.I.N.E.S.) {Vegetarianos em novas fontes de energia (V.I.N.E.S.)}

O grupo vegetariano primeira Maynard fundada (durante a década de 1970) foi chamado vinha: vegetarianos em novas fontes de energia, e reuniu os vegetarianos trabalhando em armazenamento de energia solar, combustíveis alternativos e de aquecimento / arrefecimento, e assim por diante.

Nova Energia

  • A energia renovável
  • efficienty metabólica
  • espiritual

Maynard fundou e liderou vinha: vegetarianos em novas fontes de energia, a partir de cerca de 1979 - 1984 (5 anos) na área da Grande Boston, ao mesmo tempo que o projeto Hotline Vegetariana em campo chamadas de 'inquiridores dieta "que telefonaram durante a noite.

VINHAS foi listada por estes anos em várias listas impressas e jornais vegetarianos e também no Phoenix e Boston Paper real Boston, que fez uma entrevista com ele e, em seguida, publicou um artigo sobre videira ea Hotline Vegetariana, que funcionou brevemente em torno de 1979-1981 .

Os seguintes palestrantes foram convidados a abordar reuniões vinha:

  • John Silber, presidente da Universidade de Boston (e um filósofo Kant)
  • Maxwell Lee, Secretário Geral, União Vegetariana Internacional (e um geógrafo urbano) [3]

VINHAS trazidos para os Estados Unidos o secretário-geral da União Vegetariana Internacional, Maxwell Lee, que falou sob diferentes razões para ser vegetariano, embora tivesse sido convidado para falar sobre demografia e geografia urbana (seu campo () aplicada a suas observações de vegetarianos em todo o Reino Unido, Europa e do mundo (especialmente na Índia e na Ásia, onde ele tinha viajado). ele escolheu para dar uma palestra em lata de 30 minutos, após o qual ninguém tinha alguma dúvida. tanto para, pessoalmente, alugou um salão de palestras caro .

VINHAS foi substituído pelo The Seekers, que rapidamente se transformou em Sociedade Vegetariana Boston.

http://www.BostonVeg.org

VIDEIRAS Idéias sobre Alimentos

Este é ____ (ano atual). Você ainda está comendo e vestindo animais mortos? [Importado de outros]

Obtendo indo

Anos atrás, quando ele trabalhava para a Fidelity Investments no início de 1980 (durante a Era Reagan), sua Carta Wall Street Journal para o Editor sobre vegiburguers foi publicado. Ele pode ter sido escrito sobre as vinhas graficamente elaborados artigos de papelaria. Isso foi antes de ele começou a Sociedade Vegetariana Boston, e ao seu conhecimento, não há nenhum arquivo online conhecido desta carta.

A papelaria VINHAS (V.I.N.E.S.)

Elaborar desenho de cipós entrelaçados em um vinhedo onde as frutas comestíveis cresceu. Curiosamente, a origem do gráfico elaborado de vinhas na papelaria VINHAS tinha sido um gráfico a partir de The Wall Street Journal.

Curiosamente, sendo um vegetariano ético não é tanto sobre o nosso ser socialmente aceito por uma outra, pois é sobre os direitos e personalidade dos não-humanos [4] sendo compreendidos e respeitados, que claramente ainda não é compreendido pela maioria dos vegetarianos praticantes (que falam principalmente sobre a sua comida, com resultados previsíveis - marginalizar todos "vegetariano" falar com "opções de comida).

Organização Comunitária

Como um organizador comunidade vegetariana e planejador e programador de eventos, ele ajudou (com várias organizações vegetarianas nacionais) para organizar vários, continental, e eventos vegetarianos escala internacional nacionais, tais como o 8 º Festival Vegano Internacional [5] (em San Diego, CA, em 1995), o Great American Meatout (organizado pela FARM, onde foi coordenador regional ou alcance nacional durante vários anos em uma fileira em torno dos anos 80 e início dos anos 90), e de 1996 Congresso Vegetariano Mundial (realizado com NAVS em Johnstown, PA). Ele também desenvolveu as bases para o Festival Comida Vegetariana Boston, organizar uma equipe e ajudar a direccionar os seus primeiros anos de desenvolvimento, antes de passar o evento para o Sociedade Vegetariana Boston, uma organização que ele fundou também, em meados da década de 1980. Além disso, durante o final dos anos 1990 e na virada do século 21, ele lançou as bases do trabalho em rede, que finalmente emergiu como a Associação Vegetariana Cristã (AVC) em 2002, após Rev. Frank L. Hoffman, de Nova York desenvolveu o All-Creatures . portal site org, que hospeda um site espelho CVA. Ele continua a 'organizar', conversando com as empresas vegetarianas sobre como melhorar o seu papel "transformador" na cultura popular através do avanço de produtos de alta qualidade vegan, serviços e valores.

Boston Festival Vegetariano Alimentos (BVFF)

Desde 1996, a Sociedade Vegetariana Boston já recebeu anualmente o Festival Vegetariano Food Boston (BVFF). [6] [8] [9] [7] [10] Foi realizado pela primeira vez em 05 de maio de 1996 [11] [12], no Centro de Atletismo Howard W. Johnson no MIT [13] [14] porque alunos do MIT filiados ao Grupo de Apoio MIT Vegetariana (VSG) (a partir de 2010 renomeado MIT Grupo Vegetariana) forneceu uma parte substancial do esforço inicial de organização. [carece de fontes] o segundo BVFF, em 1997, foi realizada na Bunker Hill Community College. [carece de fontes?] a partir de 1998 [15] [16], tem sido realizada no Reggie Lewis Track and Athletic Center na seção Roxbury Crossing of Boston.

Boston Sociedade Vegetariana (BVS) Eventos

Ao longo dos anos, a BVS (Sociedade Vegetariana Boston) teve uma série de eventos - alguns de seus dias de líder-lo, e outros mais tarde, incluindo:

  • O Festival Vegetariano Boston Food (que começou fora BVS, através do Centro de Recursos Vegetariana)

Dia de Ano Novo Jantar e Festa (ele cresceu em uma reunião de cariz familiar com os jogos

  • Caminhe em torno dos sites locais para religiões vegetarianas à base - ISKCON, SDAs, hindus, jainistas, etc - eles sediaram o 'grupo de estudo religioso "que era (aparentemente)" à procura de uma religião "- com uma refeição vegetariana e uma PASSO sobre por que os vegetarianos devem olhar para eles (e por que olhando para eles por uma "casa espiritual" para os vegetarianos foi superior aos vegetarianos encontrar um lar espiritual em outro lugar). A hospitalidade social e intelectual foram muito interessantes. Alegadamente, foi pouco frequentado.
  • Anual piquenique vegan verão (geralmente em parques estaduais) - às vezes 2-3 em um verão

As caminhadas de vários níveis de intensidade - algumas (menos aptos?) Pessoas para caminhadas mais árduos 'passeios fácil' preferenciais; Outros queriam os aumentos mais difícil ocasional anda com conversa palestras

  • Seminários educacionais mensais com jantares
  • Socials para os 'acopladas' - misturadores para solitários (nunca anunciado como um evento 'singles')
  • Workshops sobre-relacionados com o estilo de vida vegan problemas (por exemplo, jardinagem orgânica, crescendo legumes "super nutritivos '
  • Subgrupos de interesse especial
  • Visitas a fábricas de alimentos vegan e empresas conscientemente marketing para vegetarianos e vegans (instalações de produção soyfood, chocolatier vegan, etc)
  • Atender e eventos "nacionais" "regionais" (juntos?) - NAVS Vegetariana Summerfest, os eventos dos direitos dos animais, etc
  • Protestando propaganda indústria de carne
  • Grande Meatout americano (20 de Março) eventos e divulgação
  • Dia Mundial do Vegetarianismo (1 de Outubro) eventos e divulgação
  • Dia da Terra (22 de abril) eventos e divulgação

Seus meetups vegetarianos e veganos faz atualmente:

  • Jantar fora eventos em restaurantes vegetarianos e veganos
  • Discussões (variavelmente assistido)
  • Demonstrações de alimentos (sucos e cozinhar)
  • Tag-along acontecimentos com outros grupos que os eventos são vegan-friendly
  • Noites de cinema sobre questões relacionadas com os alimentos
  • Protestos (destaques Vegan com MARC locais - Massachusetts Coalition Direitos dos Animais), distribuindo 'Por Vegan? e segurando cartazes explicando 'por que vegan?

Com o tempo, ele eo presidente BVS e Diretor Executivo Evelyn Kimber descobriram que, para muitos (a maioria) das pessoas, um fator limitante para a participação é a sua aversão ao esforço (incluindo a preparação de alimentos prato do dia, fazendo leituras, etc.) Talvez uma geração criada na TV e no cinema quer ser dada uma unidade de conteúdo durante cada evento, predigested para palatabilidade, "reforçada" (como 2013 SOTU do presidente Barack Obama em linha após a entrega inicial) com PowerPoints e um esboço, e muita "conhecer você "eventos com pessoas que novos participantes acha atraente (e" promissor "). Isso é muito sofisticado uma preparação para eventos vegetarianos da comunidade?

Publicações vegetarianas

Ele reviu livros vegetarianas e ciências sociais e livros de religião, desde o início da década de 1970 e continua a fazê-lo. Uma revisão on-line de revistas mostra cerca de 30 referências publicadas para o trabalho do Centro de Recursos Vegetariana.

Recursos on-line sobre Dietas Plant-Based

Ele continua a gerenciar inúmeros recursos on-line para vegans e vegetarianos: Alguns locais de rede de acesso controlado, e alguns espaços de discussão abertas.

Tipos de Dieta Vegana[editar | editar código-fonte]

Uma vez Maynard tinha resolvido que ele iria praticar uma forma de dieta vegan para o resto de sua vida ntural, ele precisava descobrir que tipo de dieta vegan faz o melhor sentido à luz de novos dados relevantes nutricional, ecológico, e outros. As incursões variedade vegan eram extensas, demorado e, em alguns (mas não todos) casos iluminando a menos que aprendamos muito de perseguir os caminhos que não continuam (e as pessoas que exercem esses caminhos).

Vegan e natural higiene experiências de Maynard

https://en.wikipedia.org/wiki/User:MaynardClark/RawVeg

Interesses e ocupações[editar | editar código-fonte]

Ele adora música clássica, vegan alimentos integrais cozinhar, eo fotógrafo digital. Ele viajou para a Índia, em setembro de 2006 para 37 º Congresso Vegetariano Mundial da IVU em Goa, depois que ele três dos muitos estados da Índia visitou-vege: Goa, Karnataka, Maharashtra e (onde Mumbai / Bombaim está localizado).

Ele é um blogueiro e social media defensor agressivo; ele palestrou para conferências vegetarianas sobre o uso dessas ferramentas. Sua amigos do Facebook sobre número 4500, seus contatos do LinkedIn mais de 1.350, e seu número de leitores do blog passou de um milhão no início de 2009 e, eventualmente ultrapassou 1,3 milhões.

Ensino[editar | editar código-fonte]

Além de treinamento e mentoring responsabilidades para vegetarianos e no contexto do emprego, ele dá palestras públicas em contextos vegetarianas. A mais recente foi (com o jornalista, blogger, e cartunista Vance Lehmkuhl) na 35 ª Anual NAVS Vegetariana Summerfest em Johnstown PA

  • "'Amigo' é um verbo: Vegetarianos e Social Media - a Ética da 'Alcançando o Mundo"

Idéias e Controvérsias[editar | editar código-fonte]

Emprego Voluntário que não é remunerado financeiramente[editar | editar código-fonte]

  • Boston Vegetarian Society (BVS) - Boston Sociedade Vegetariana - Fundador, em 1984, até o início do século 21)
  • International Vegetarian Union (IVU) - União Vegetariana Internacional - Vice-presidente de VUNA, Conselheiro Regional para a América do Norte
  • FARM = Farm Animal Reform Movement - Movimento de Reforma Farm Animal - Coordenador de Educação Nacional, Great American Meatout campanha de divulgação anual
  • NAVS = North American Vegetarian Society (NAVS) - norte-americano Sociedade Vegetariana
  • Great American Meatout - Grande Meatout americano
  • Boston Vegan Association (BVA), now International Vegan Association - membro de vida, Coordenador do Voluntariado; Coordenador Membership

Annual NAVS Vegetarian Summerfest

  • Boston Vegetarian Meetup - Boston Vegetariana Meetup
  • Boston Vegan Meetup
  • Greater Boston Veggie Meetup
  • PASSADO: Massachusetts Cidades de Cambridge, Somerville, Medford, e Malden (reciclagem) comitês Comitê Gestor da Comissão de Reciclagem Somerville MA

Dos direitos dos animais Envolvimentos[editar | editar código-fonte]

Envolvimentos de Maynard que defendem os direitos dos animais e os deveres dos seres humanos em relação a pessoas não-humanas

  • New England Anti-Vivisection Society - membro de vida
  • National Anti-Vivisection Society - membro de vida
  • American Anti-Vivisection Society - membro de vida
  • CEASE - membro de vida

Envolvimentos vegetarianas[editar | editar código-fonte]

  • International Vegetarian Union (IVU) - União Vegetariana Internacional - membro de vida, Fundador da organização
  • North American Vegetarian Society (NAVS) - Norte-americano Sociedade Vegetariana - membro de vida, Benfeitor, Palestrante na Conferência Anual
  • American Vegan Society (AVS) - Sociedade Americana de Vegan - membro de vida
  • Boston Vegetarian Society - Boston Sociedade Vegetariana - membro de vida, Fundador da organização
  • Boston Vegan Association (BVA) - Associação Vegan Boston - rebatizado de Vegan Associação Internacional - membro de vida; Funções: Ex Coordenador de Voluntários, Coordenador Membership, presidente em exercício e vice-presidente do Workshop Speakers 'BVA Públicos (agora o Boston Vegan Falando Oficina)
  • Vegetarian Union of North America (VUNA) - União Vegetariana da América do Norte - membro de vida, Vice-Presidente Passado e Passado Membro do Conselho Regional
  • Vegan Outreach - voluntário
  • Blogueiro ativo em temas vegetarianos e veganos

Notáveis ​​Vegan Amigos[editar | editar código-fonte]

"Qual é a dieta ideal para mim?"

Uma questão de condução para muitos que consideram uma busca consciente de uma disciplina na dieta humana planejada é, Qual é a dieta ideal para mim? "

Sua distante (embora não 'alienado') amigo vegan (a partir de seus dias estudando engenharia química no MIT, antes que ela começou seu trabalho de doutorado em engenharia química na Universidade da Califórnia), Dr. Diana Marmorstein, uma planta-tingida na ativista algodão para sempre, perguntou retoricamente (há séculos) quanto tempo eles e outros vegans estaria advogando para o veganismo, ou poderia ser advogando para o veganismo, se eles não conseguiram fazer uma pausa antes de cada NOVO arbitrou publicação que custou algo diferente do que acreditamos ser o 'advogado' mais completa de o corpo de pesquisa.

Referências[editar | editar código-fonte]

Maynard's vegetarian and vegan experience

Jump up ^ Late 1995 version of Vegetarian Resource Center website Jump up ^ Maxwell Lee, International Vegetarian Union website Jump up ^ Personhood of nonhuman persons Jump up ^ http://www.ivu.org/veganfest/1995/ Jump up ^ "THE ESSENTIAL VEGETARIAN: Cheese: The vegetarian's friend in Europe - The Tech". Tech.mit.edu. 1999-09-10. Retrieved 2012-07-23. Jump up ^ "FOOD REVIEW: The Essential Vegetarian - The Tech". Tech.mit.edu. 2000-10-03. Retrieved 2012-07-23. Jump up ^ "Boston Vegetarian Food Festival at Reggie Lewis Athletic Center - The Boston Globe". Boston.com. 2010-10-30. Retrieved 2012-07-23. Jump up ^ "BOSTON VEGETARIAN FOOD FEST: Don’t drink the Kombucha". DigBoston. 2010-10-26. Retrieved 2012-07-23. Jump up ^ Weiss, Rachel (2011-10-27). "Vegetarian Food Festival in Roxbury growing in popularity". Articles.boston.com. Retrieved 2012-07-23. Jump up ^ "About Dr. Attwood" (c. 1996) notes that (the late) Dr. Charles Attwood had spoken at the Boston Vegetarian Food Festival 'recently' - it was 1996 - the first year of BVFF. Jump up ^ VRG-NEWS: The Vegetarian Resource Group Newsletter, John L. Cunningham ( Editor), Volume 7, Issue 4, August 2003 Jump up ^ The Growing World of Veg Festivals. VegNews, Brooke Still, August 17, 2010 Jump up ^ 1997 BVFF (2nd BVFF) Program of Speakers, hosted on MIT website Jump up ^ MIT-hosted archival page for 2000 BVFF says that 1999 BVFF was held at RLTAC nd that the 2000 BVFF is the 4th BVFF Jump up ^ 1998 BVFF - 2nd BVFF - List of Sponsors, such a long list that it could not be held in the Johnson Ice Rink at MIT, though it could have been held in Bunker Hill Community College (1997), where the 1998 BVFF - 2nd BVFF - was spread out over four or five of its buildings - on a Saturday

See Also[editar | editar código-fonte]

Maynard's User Subpages in Wikipedia

Ruminações informais de Maynard sobre sua "vida entre os chineses'