Usuário(a):Neon Knights/The Neon Knights

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Neon Knights[editar | editar código-fonte]

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Neon Knights é uma banda de pop eletrônico formada na cidade de Nova York, NY, em 2017. Composta por Milk The Queen[http://logosrupaulsdragrace.wikia.com/wiki/Milk], a vocalista principal, Jade Jolie[http://logosrupaulsdragrace.wikia.com/wiki/Jade_Jolie], a compositora e vocalista de apoio, Eureka O'hara[https://logosrupaulsdragrace.wikia.com/wiki/Eureka_O’Hara] e a cosplayer de mulher invisível, Sonique Love[https://logosrupaulsdragrace.wikia.com/wiki/Sonique]. A banda está competindo no RPG de RuPaul's Drag Race na Race mais bem vista, da Derrick Barros. Sonique foi a integrante original da banda, porém a abandonou logo após problemas trágicos familiares extremamente complicados que impossibilitaram manter seus laços com a banda ou a competição em si. A Girl Band pode ser descrita como uma wanna be kpop group e/ou pop eletrônicas, seu som também pode ser descrito como qualquer coisa que vai fazer seus ouvidos sangrarem após ouvirem. Em 15 de abril de 2017, a página oficial da banda emitiu um comunicado avisando que a Banda faria seu Debut à partir das 20 horas no grupo principal da Race e arrazar as concorrentes.

Antes da formação da banda, os seus integrantes já se envolviam em trabalhos relacionados ao RPG. A vocalista Jade Jolie fazia looks para vender no privado, tendo inclusive ganhado crédito por algumas coroas. A rapper (kkkomedy) Milk The Queen passava boa parte do seu tempo reclamando das injustiças que ocorriam nas races não bem coordenadas e se jogando no bottom pra quitar de races com alto número de referencias de Melanie Martinez sem ganhar advertências. Eureka passava parte do tempo sendo escravizada pelas amigas e dividindo computador com outras 3 pessoas na casa e Sonique passava o tempo pisando na cara das competidoras e quitando no ball para dar a chance de alguma delas ganhar.

Com o apoio quase forçado de Derrick Barry[https://logosrupaulsdragrace.wikia.com/wiki/Derrick_Barry], ela reuniu o grupo nas ruas de Nova York e as fizeram criar um single de lançamento para incentivo do talentoso grupo, tudo patrocinado pela mesma (Mana cadê meu patrocinio?), a banda Neon Knights assinou um contrato com uma gravadora independente (cuidado com as Indies). Depois da firma com a gravadora (que só deus sabe qual é), ela passou a produzir seu álbum de estreia. O primeiro single, "Cotadas", está previsto de ser um sucesso na parada Brasil Hot 100 Airplay, e quem sabe até BillBoart #100, alcançando o sonhado #1 na tabela (Alices né amores). Ademais, o single pretende ser o mais bafônico de seu gênero nas rádios queer brasileiras. O álbum auto-intitulado resultante do single, Neon Knights (2017), ainda não possui previsão de lançamento mesmo estando produzido, é a crise.

A notabilidade conquistada pelas garotas as deixam bem confiantes quanto às premiações; Suas ambições vão de prêmios menores como VMA até os maiores prêmios da Música como o Grammy, as garotas se sentem bem confiantes com o Lead Single.


História[editar | editar código-fonte]

"O Grupo veio muito de repente, nenhuma de nós nunca nos imaginamos trabalhando em algo deste tamanho mas estamos muito felizes de estarmos juntas."

As meninas já se conheciam de trabalhos passados mas nunca tiveram uma oportunidade de se juntarem por sempre estarem competindo umas contra as outras, porém todas eliminadas que não cumpriram o requisito acabaram criando um laço de amizade que foi ainda mais apoiado por Derrick Barry para seguirem em frente. A idéia surgiu de repente numa noite qualquer em que as meninas jogavam conversa fora e falavam sobre as injustiças das competições de Drag dirigidas pelas minions da Derrick [semhiperlinkpoiselasnãopossuemfamasuficiente] e resolveram criar um grupo militante (segura essa moonchilds) para expor essa injustiça contra o proletariado trabalhador.

Discografia[editar | editar código-fonte]

  • Neon Knights (2017)

Neon Knights[editar | editar código-fonte]

Traduzido para o português "Cavaleiras Neon", o álbum auto-intitulado da Girl Band tem previsão para ser lançado até o final de 2017, tem o single "Cotadas" como aposta para o lead single da banda. O álbum pop com a temática fashion Neon veio para inovar as rádios de todo o mundo com musicas diferenciadas do que estamos acostumados. Principalmente produzido em Português, o álbum também conta com musicas em Inglês, Alemão e Latim (Você quer Sharon Needles?[1]), além de músicas originais, o álbum conta com alguns covers melhores que as músicas originais e participações especiais (não tão especiais assim). O Segundo single ainda não divulgado tem a participação da Ilustre risada de Golfinho de Derrick Barry e algumas inutilidades que a Kimora manda em áudio no grupo que foi utilizado para flopar algumas musicas porque nem só de hits vive o homem. A base principal pensada para o álbum foi a militância LGBT dentro de grupos de RPG que estão infestados de injustiças e cotações. Algumas dirão ser inveja but if them ain't paying your bills Pay them witches no mind.™

Turnê[editar | editar código-fonte]

Mal teve dinheiro pro álbum meu bem.

Integrantes[editar | editar código-fonte]

Nome Função Período
Milk Rapper 2017-
Jade Jolie Vocalista Principal 2017-
Eureka Vocalista de Apoio 2017-
Sonique Cosplayer da Mulher Invisível 1 Dia Mores

Lead Single[editar | editar código-fonte]

Cotadas[editar | editar código-fonte]

O Lead Single Cotadas foi a aposta do grupo de expor de cara o intuito da Girl Band, é considerado um risco muito grande pois embora muitas pessoas que se consideram militantes nunca tiveram coragem de expor sobre esse assunto assim, ainda apostar isso como o single que vai decidir o futuro da banda é uma proposta bem arriscada mas as meninas não possuem medo.