Usuário(a):RLAdam

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Inglês

Português
Este usuário traduz artigos do Inglês para Português em Wikipedia:Tradução.

A Wikipédia é livre para todos, e o projeto Tradução também. O tradutor não precisa ser profissional de tradução para poder contribuir.

Ao traduzir ou revisar, cada um adquire conhecimento do artigo que está sendo traduzido e também mais experiência na língua original. Então, por que não se inscrever na lista de tradutores do projeto tradução?


Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-3 This user has advanced knowledge of English.
Utilizadores por língua

A Wikipédia:Tradução existe como apoio a esse trabalho, servindo para a colocação de pedidos de tradução de artigos e para coordenar a tradução de artigos para português, disponibilizando uma lista de tradutores voluntários.

Começar a traduzir um artigo inexistente na Wikipédia lusófona é muito fácil. Basta ir à página da ferramenta de tradução, clicar em "Experimente-a agora!", depois em "Iniciar nova tradução", escolher o artigo que quer traduzir e o título que o artigo deve ter em português.

Qualquer usuário que saiba pelo menos o básico da língua original do artigo pode começar a tradução. Pode achar pedidos aqui ou na subpágina específica de sua língua de preferência.