Usuário(a):Regianesouza777/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Heldmaschine[editar | editar código-fonte]

Heldmaschine(em Alemão Maquina de Herói), é uma banda Alemã de Metal Industrial e (NDH) Neue Deutsche Härte(Nova Dureza Alemã),Localizado em Koblenz no canto Alemão,Cantado pelo vocalista René Anlauff, com o projeto paralelo Volkerball.

Historia da Banda[editar | editar código-fonte]

Völkerball[editar | editar código-fonte]

Heldmaschine foi originado pelo seu primeiro projeto em 2008 chamado Volkerball, Uma banda cover da Banda Rammstein que totalmente fez um legado a Um tributo a Rammstein. [1] O nome vem do álbum ao vivo do Rammstein Volkerball. A banda ocorre principalmente na Alemanha e canta músicas do grupo Rammstein. Todos os membros da banda são fãs da banda. Eventualmente, ele deu-lhes não só as músicas em si a cantar e tocar e sim, aos shows do Rammstein que estão com pirotecnia elementos acompanhados os costumes de definir peças que foram recriadas. Em 2011 apareceu com o primeiro álbum próprio da banda Weichen + Zunder .Devido ao grande sucesso como uma banda cover, mas também através do álbum, foi decidido em 2013 nem todos os shows e músicas seriam os mesmo, então com as músicas do álbum Weichen + Zunder, Mudam o nome para Heldmaschine .Isso decorre do fato de que houve mal-entendidos a respeito dos shows. Então, o público não parava de pensar que as canções Volkerball era canções de Rammstein, coverteu os concertos no mesmo dia, mas cantaram somente para os próprios filhos. [2] Volkerball ainda é um projeto paralelo.

Esse é o Logo da Banda Volkerball.

Heldmaschine[editar | editar código-fonte]

Em maio de 2013, a banda mudou seu nome para Heldmaschine pelas confusões que foram excluídos no futuro. Com a mudança de nome também a ocupação mudou: Tilmann Carbow e Andreas Schanowski, por motivos pessoais deixou a banda ea diferença no baixo era de Marco Schulte, irmão do cantor René Anlauff.

Em maio de 2013, os primeiros concertos foram jogados para a Heldmaschine. Ao mesmo tempo, a banda estava trabalhando num novo CD propaganda, que foi lançado em 28 de março de 2014. Heldmaschine começou a tocar em grandes festivais de música, como o Munique Festival (abril de 2014) ou o Festival Blackfield (Junho de 2014), bem como vários concertos privados na Alemanha.

Esse é logo da Heldmaschine
Esse é Réne Anlauff (vocalista)

Musica e Letras[editar | editar código-fonte]

Musica[editar | editar código-fonte]

Por causa de Volkerball a banda cover musicalmente é muito semelhante ao passado com seu exemplo Rammstein. Mas em Heldmaschine a música própria combina elementos de estilos como hard rock e metal alternativo,mas também rock alemão. Muitas vezes, há também o uso de elementos de tecno .Este importante é o uso de teclados, embora não aja oficialmente um tecladista em membro da banda. No estúdio, os Keyboardakts foram principalmente interpretado por Andreas Schanowski em concertos ao vivo são os acordes de teclado da banda.

Letras[editar | editar código-fonte]

Mesmo nos textos de seus próprios álbuns, é possível ver a influência de Rammstein em todas as letras. Os textos são geralmente ambígua. Há canções que têm o mesmo nome do álbum ou até mesmo a própria banda. Canções nos tópicos que anteriormente também outras bandas particularmente Rammstein fizeram. A maioria são letras de crítica social. Assim acontece no Menschenfresser de canibalismo e necrofilia , mas aí vem novamente a ambiguidade dos textos para a o palco, o que também é uma interpretação é que há sentido de roubo de identidade e autorização. As idéias vieram de eventos atuais ou outras obras literárias. Isso era sobre o Struwwelpeter ("Die Geschichte vom Daumenlutscher"), um modelo para a letra da música que Du Darfst Das Nicht. Algumas músicas são muito reminiscente de canções de Rammstein como Du Darfst Das Nicht para Hilf mir a partir do álbum Rosenrot e Bückstabü de Liebe ist für alle da.

Formação & Historia[editar | editar código-fonte]

Formação Volkerball: / Formação Heldmaschine:[editar | editar código-fonte]

René Anlauff - (Vocalista) / René Anlauff - (Vocalista)

Tobias Kaiser - (Guitarra) / Tobias Kaiser - (Guitarra e Vocais)

Björn Müller (desde 2013) - (Guitarra) / Dejan Stankovic (desde 2014) - (Guitarra)

Tilmann Carbow - (Baixo) / Marco Schulte (desde 2013) - (Baixo)

Dirk Oechsle - (Bateria) / Dirk Oechsle - (Bateria)

Andreas Schanowski - (Teclado)

Ex Integrantes: / Ex Integrantes:[editar | editar código-fonte]

Claus Huckriede - (Teclado) / Tilmann Carbow (2013) - (Baixo)

Marco Vetter (2013) - (Guitarra) / Andreas Schanowski (2013) - (Teclado)

Marco Vetter (até 2014) - (Guitarra e Vocais)

Historia:[editar | editar código-fonte]

Volkerball em 2008 era fundada por René Anlauff (23 maio 1972 em Iserlohn como René Schulte), Tobias Kaiser (* 24 de junho 1979 ), Claus Huckriede (03 de janeiro 1975 em Mendig ), Dirk Oechsle, Marco e Tilmann Vetter Carbow. Após a Huckriede deixar a banda Andreas Schanowski foi novo tecladista. Vetter foi substituído em 2013 por Björn Müller. A ocupação de Heldmaschine e de Volkerball Atualmente são quase idênticos. Ele tenta superar a banda que separou com os mesmos membros mas no entanto, Tilmann Carbow e Björn Müller são apenas para os concertos do tributo, para esquivar Volkerball. Apenas o cantor René Anlauff, guitarrista Tobias Kaiser e o baterista Dirk Oechsle são membros de ambos os projetos. O posto de tecladista que foi eliminado no Heldmaschine e Andreas Schanowski atua somente nas duas musicas (Weiter!, Kreuzzug) do álbum Propaganda. Anlauff é autor de gravação no estúdio Soundsolution1 com seu irmão de Marco Schulte. Marco Vetter já foi um membro fundador de Volkerball, deixou a banda em 2013, no entanto, apresentou-se como guitarrista para a Heldmaschine. mas em setembro 2014 deu a banda anunciou que ia deixar a Heldmaschine "para controlar seus próprios objetivos". No seu lugar ficou o guitarrista Dejan Stankovic.

René Anlauff, Claus Huckriede e Tobias Kaiser começou junto com a banda cover Vamp4life. Dirk Oechsle e Björn Müller tinha tocado juntos para Frameless .

Kaiser estudou 2001-2006 na Universidade Estadual de Música e Artes Cênicas em Mannheim Jazz e música popular, com especialização em guitarra e composição e arranjo.

Em 2005 ele recebeu seu diploma na guitarra, composição e arranjo, em 2006, com todas as honras. Em 1997, ele estava em turnê com Freakout, 2002-2006 guitarrista da banda cover Vamp4life. Kaiser é em tempo integral professor de música na Escola de Música Moderna MMS GmbH . [6]

Oechsle levou oito anos para as primeiras aulas de bateria tempo na faculdade de comunidade em Fulda , aos 16 anos, ele recebeu aulas particulares de Roman Storch. De 1992 a 1997, frequentou a Escola de Música Moderna de onde saiu com um diploma. Desde 1998 Oechsle foi professor em vários escritórios da Escola de Música Moderna, desde 2008 franqueados e diretor do site de Koblenz e Emmelshausen.Oechsle foi o baterista da banda Frameless .

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns:[editar | editar código-fonte]

  • 2011: Weichen und Zunder (MP Records, 6. April 2012, Produzent: Tom Dams
  • 2014: Propaganda (MP Records, 28. März 2014, Produzent: Tom Dams)

Singles:[editar | editar código-fonte]

  • 2011: Gammelfleisch (Download-Single, 9. Dezember 2011)
  • 2012: Radioaktiv (Download-Single, 26. Juli 2012)
  • 2013: Radioaktiv - Remixed (Single, 12. April 2013)
  • 2013: Weiter! (Download-Single, 25. Oktober 2013)
  • 2014: Propaganda (Download-Single, 7. Februar 2014)

Compilações Exclusivo:[editar | editar código-fonte]

  • 2012: Weichen + Zunder (Radio Schwarze Welle Vol.4, 10/2010)

Contribuições para outros artistas:[editar | editar código-fonte]

  • 2013: Remix für Tanzwut Das Gerücht (19. Juli 2013)

Videografia[editar | editar código-fonte]

  • 2012: Radioaktiv (25. August 2012, Regisseur: Mark Feuerstake)
  • 2013: Doktor (20. Oktober 2013)
  • 2013: Weiter! (24. November 2013, Regisseur: Mark Feuerstake)
  • 2014: Propaganda (7. Februar 2014, Regisseur: Mark Feuerstake)

Sites[editar | editar código-fonte]

Völkerball:[editar | editar código-fonte]

www.volkerball.eu

Heldmaschine:[editar | editar código-fonte]

www.heldmaschine.com