Saltar para o conteúdo

Usuário(a):SergioBB

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Destaque na Poesia[editar | editar código-fonte]

Escrever e manter a sensibilidade, nos dias atuais, é dom de poucos. Rose Felliciano consegue isso com a suavidade de uma brisa matutina. Seus textos são simples e isso é o que mais impressiona! Com certeza teve a influência em seu Poeta preferido, Mário Quintana. Lemos seus textos como quem saboreia o melhor dos sabores. Seus poemas tem ritmo, melodia e vida! Acho que é por isso que em muitas páginas da internet, seus poemas estão em páginas principais dos usuários. Essa Poetisa fala das emoções e ações do comportamento humano frente aos relacionamentos.

Algumas frases de sua autoria:

"O amor é luz, mesmo não sendo dia..." "O vento só leva, quem se deixa levar" "A escuridão aumenta, conforme diminui a luz que há em ti..."

Suas obras são diversificadas: Poemas, Contos, Crônicas, Sonetos, Poemetos... Tem participação em livros, Antologias e Coletânias.

Bibliografia de Rose Felliciano[editar | editar código-fonte]

Rose Felliciano nasceu em Londrina, no Paraná, cidade a qual tem imenso orgulho e carinho. Filha de José Felliciano, de quem herdou a paixão pela Poesia. É Funcionária Pública Estadual, Professora e Especialista em Gestão de Pessoas. Mãe apaixonada, tem em seu filho, a maior obra de arte e seu maior amor. Família, Amigos e trabalhos, são valores preciosos. Tem em Deus e Jesus Cristo: sua dependência, adoração, inspiração, razão de viver e a própria VIDA! Na Poesia, é fã de Mário Quintana. Escreve desde menina, mas só no final de 2007 começa a divulgar alguns de seus escritos na internet. Tem obras publicadas em algumas Antologias e Coletâneas, como: Eldorado vol. VIII Eldorado vol. IX Antologia Amor e Paixão Agenda 2009 - Brasil e Portugal.