Usuário(a):Walacewennis/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Predefinição:Washington Willian Washington Willian Camargo dos Santos (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 15 de junho de 1994) é um cantor e compositor brasileiro de música romântica/sertaneja. atualmente mora em São Lourenço no estado de Minas Gerais. Iniciou a sua carreira com 20 anos de idade, na cidade que mora atualmente, vem ganhando seu espaço na mídia cantando e encantando com sua linda voz. O sertanejo canta canções de sua própria autoria como a música Lembra, que está estourada no estado. Sua carreira iniciou no ano de 2015 com o seu primeiro DVD Ao Vivo Escola da Paixão, Que foi gravado na cidade de São Lourenço com a participação especial de amigos. Suas canções veem alcançando espaço na mídia e nas rádios de todo o Brasil.

Ficheiro:Canções
DVD - Escola da paixão


1 - As Tentações 2 - Não Quero Mais Você Aqui 3 - A Saudade Tá Doendo 4 - Escola da Paixão 5 - O Que Se Faz, Se Paga Aqui 6 - Pout Pourri (Páginas De Amigos/Coração Em Pedaços) 7 - Pout Pourri (Boate Azul/ Telefone Mudo) 8 - Fio De Cabelo 9 - Eu Perdoei 10 -Lembra 11 -Vida Bandida 12 -Me Perdoa 13 -Não Dá Pra Esquecer 14 -Pra Dizer Que Me Ama 15 -Quatro Cantos Do Mundo 16 -Sempre Me Amou

O DVD tem a direção geral de : Vitor Vinícius (Studio Dr. Vídeo) Com direção musical de : Giuliano Ribeiro/ Captação e edição de imagem de: Studio Dr. Vídeo/Captação e edição de imagem : Dino Estúdio Gravado ao vivo em 30 de junho de 2015.


Walacewennis (discussão) 16h57min de 22 de janeiro de 2016 (UTC)[1]

  1. www.washingtonwillian.com.br