Usuário(a) Discussão:200.158.87.23

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Assinatura em "Halo 3"
Por favor não assine as suas edições em artigos, não é necessário que o faça nas suas contribuições textuais na wikipédia, como fez em Halo 3.

Cada vez que altera uma página as suas alterações e seu nome de usuário ficam gravados na história da página, por exemplo se consultar a história desta página irá poder ver todas edições anteriores a esta, tal como ver todos os editores, e a data e hora da edição.

Apenas assine páginas de discussão ou artigos que tenham o objectivo de servir para discussões (por exemplo a Esplanada).

Para mais ajuda consulte o Guia Prático, Assinando e a página Coisas a não fazer.
Obrigado.



Faltou inserir Categoria em Halo 3

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Halo 3, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Você tentou ajudar. -- MatheusWahl Eu! 19:05, 23 Maio 2007 (UTC)