Usuário(a) Discussão:201.11.85.177

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagens carregadas no Commons[editar código-fonte]

Olá Rfsilveira. As imagens Ponchoherrera.jpg e jengarner.jpg que carregaste no Commons não especifica o autor do conteúdo, logo, o direito do autor é desconhecido. Se não foi você quem criou o arquivo, então deverá especificar o autor e a licença para que tenhamos o direito de usá-lo no Wikimedia Commons. Se você achou este arquivo em algum website, indique-o bem como os seus termos de uso do conteúdo. Se o conteúdo for derivado de um trabalho protegido por copyright, você deverá fornecer os nomes e a licença do trabalho original. Veja Commons:Copyright tags para a lista completa das tarjas que você poderá usar.

Saiba que todo e qualquer arquivo sem fontes e sem tarjas serão apagados uma semana após terem sido carregados, como informam os critérios para exclusão rápida. Se você carregou outros arquivos, por favor, revise-os e veja se você especificou a autoria, a fonte e os direitos do autor. Você poderá encontrar todos os arquivos que carregou usando a ferramenta Gallery.

As imagens só poderão ser utilizadas na Wikiédia lusófona caso regularize a situação das imagens. Isso também vale para a sua conta de usuário. Obrigado, Jonas kam diga? 23h11min de 11 de Junho de 2007 (UTC)