Usuário(a) Discussão:Barbara Rodrigues da Fonseca

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 17 fevereiro de Barbara Rodrigues da Fonseca no tópico Barbara Rodrigues da Fonseca

Bem-vindo(a), Barbara Rodrigues da Fonseca!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Jurisdictio (discussão) 13h49min de 2 de janeiro de 2024 (UTC) wrong Barbara Rodrigues Da Fonseca (@Babi Blinked) é de nascimento desconhecido, porém em registro de Juazeiro do Norte, cidade metrople do Ceará em 8 de maio de 2000 e feito no registro em 24 de julho de 2000.Responder

@Jurisdictio
Barbara Rodrigues Da Fonseca (Babi Blinked) é de nascimento desconhecido, porem em registro de Juazeiro do Norte, cidade metrople do Ceará em 8 de maio de 2000 é feito no registro em 24 de julho de 2000. Teve muita dificuldade em concluir os estados ate 2023 por ter dado entrada hospital com colapso nervoso, entre questoes do raciocínio e esteve de 2020 ate 2024 doente de ansiedade, dando incios em autismo, mas ja contidos em 2023 com pressão psicológica, quase perdeu a mobilidade do pescoço nesse período.
@wronge Teve ocurso de teatro do oprimido em 2014 com Natanael, e mesmo que tivesse rasurado ter certificado para viver de musica, não quis mais seguir este caminho de música, seguindo assim como atriz por mais uma aula de ator, sendo assim de interpretação por Gilvan Oliveira ambos no Centro de Referência da Juventude, em Vitória do Espírito Santo. Atualmente tem seu primeiro livro em revisão e o declara “Manual de respeito entre a rua”, seu nome em destaque é “Street Lovers Talkers, traduzido como “Amantes das Vozes da Rua. Declara que este livro contém um elo firme entre respeito e ruas, mostrando um pouco do que viveu entre 2010 ate 2020. Ela declara que toma remédios que a regulam somente no momento do sono, passando o dia quase todo contorcido na maioria deles. Após uma escorregada no morro em que mora, muito remédio e muito misticismo, segundo a casa em que habita, ela tem contorções do pescoço desde 2020 tendo de dormir dopada desde 2016 de profergan até diazepam. Fez seu primeiro desfile aos 12 anos na cidade vizinha, Crato, mais especificamente na Urca, Universidade Regional do Cariri com sandálias personalizadas. Lancou 2 hits em homenagem ao Hip Hop no modelo de love song, como Blinked, e declara que sua força no movimento do Hip Hop é de sincera vivencia desde seu primeiro surto, em 2016 e por amores desde 2017. Declara que pode ter um filho chamado Isaque, não registrado pois foi aos 11 anos, com quem em 2011 também não se lembra, e causa é da psicose reconhecida em mutilação aos 12 anos, e uma filha em 2017 que os tios assumiram sob pressão. Faz yoga desde os 15 anos e pretende dar inicio a luta por notar garras finas nas mãos e caça preferencialmente por filmes de luta e terror.
Barbara Rodrigues da Fonseca (discussão) 21h33min de 3 de janeiro de 2024 (UTC) Barbara Rodrigues da Fonseca (discussão) 07h01min de 17 de fevereiro de 2024 (UTC) Barbara Rodrigues da Fonseca (discussão) 07h16min de 17 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder

Teve muita dificuldade em concluir os estudos ate 2023 por sua prova Enceeja ter dados importante sobre as pupilas dos olhos terem mudado de varias estágio simultaneamente, sendo assim, anulada em 2018. Fez curso de teatro do oprimido em 2014 com Natanael de Souza, e mesmo que tivesse rasurado ter certificado para viver de musica, não quis mais seguir este caminho de música, seguindo assim como atriz por mais uma aula de ator, sendo assim de interpretação por Gilvan Oliveira ambos no Centro de Referência da Juventude, em Vitória do Espírito Santo. Atualmente tem seu primeiro livro em revisão pela HaiKai e o declara “Manual de respeito entre a rua”, seu nome em destaque é “Street Lovers Talkers, traduzido como “Amantes das Vozes da Rua". Declara que este livro contém um elo firme entre respeito e ruas, mostrando um pouco do que viveu entre 2010 ate 2020. Ela declara que toma remédios que a regulam somente no momento do sono, passando o dia quase todo contorcido na maioria deles. Após uma escorregada no morro em que mora, muito remédio e muito misticismo, segundo a casa em que habita, ela tem contorções do pescoço desde 2020 tendo de dormir dopada desde 2016 de profergan até diazepam. Fez seu primeiro desfile aos 12 anos na cidade vizinha, Crato, mais especificamente na Urca, Universidade Regional do Cariri com sandálias personalizadas. Lancou 2 hits em homenagem ao Hip Hop no modelo de love song, como Alasca, e declara que sua força no movimento do Hip Hop é de sincera vivencia desde seu primeiro surto, em 2016 e por amores desde 2017. Declara que pode ter um filho chamado Isaque, não registrado pois foi aos 11 anos de idade, com quem em 2011 também não se lembra, e a causa disso é da psicose reconhecida em mutilação aos 12 anos.

Ela faz yoga desde os 15 anos e pretende dar inicio a luta por notar garras finas nas mãos, procurando por filmes de luta e terror.

Babi, 2023

Barbara Rodrigues da Fonseca[editar código-fonte]

Barbara Rodrigues Da Fonseca (Babi Blinked) é de nascimento desconhecido, porem em registro de Juazeiro do Norte, cidade metrople do Ceará em 8 de maio de 2000 é feito no registro em 24 de julho de 2000. Teve muita dificuldade em concluir os estados ate 2023 por ter dado entrada hospital com colapso nervoso, entre questoes do raciocínio e esteve de 2020 ate 2024 doente de ansiedade, dando incios em autismo, mas ja contidos em 2023 com pressão psicológica, quase perdeu a mobilidade do pescoço nesse período.

Teve ocurso de teatro do oprimido em 2014 com Natanael, e mesmo que tivesse rasurado ter certificado para viver de musica, não quis mais seguir este caminho de música, seguindo assim como atriz por mais uma aula de ator, sendo assim de interpretação por Gilvan Oliveira ambos no Centro de Referência da Juventude, em Vitória do Espírito Santo. Atualmente tem seu primeiro livro em revisão e o declara “Manual de respeito entre a rua”, seu nome em destaque é “Street Lovers Talkers, traduzido como “Amantes das Vozes da Rua. Declara que este livro contém um elo firme entre respeito e ruas, mostrando um pouco do que viveu entre 2010 ate 2020. Ela declara que toma remédios que a regulam somente no momento do sono, passando o dia quase todo contorcido na maioria deles. Após uma escorregada no morro em que mora, muito remédio e muito misticismo, segundo a casa em que habita, ela tem contorções do pescoço desde 2020 tendo de dormir dopada desde 2016 de profergan até diazepam. Fez seu primeiro desfile aos 12 anos na cidade vizinha de forma voluntária, Crato, mais especificamente na Urca, Universidade Regional do Cariri com sandálias personalizadas. Lancou 2 hits em homenagem ao Hip Hop no modelo de love song, como Blinked, e declara que sua força no movimento do Hip Hop é de sincera vivencia desde seu primeiro surto, em 2016 e por amores desde 2017. Declara que pode ter um filho chamado Isaque, não registrado pois foi aos 11 anos, com quem em 2011 também não se lembra, e causa é da psicose reconhecida em mutilação aos 12 anos, e uma filha em 2017 que os tios assumiram sob pressão. Faz yoga desde os 15 anos e pretende dar inicio a luta por notar garras finas nas mãos e caça preferencialmente por filmes de luta e terror. 

Barbara Rodrigues da Fonseca (discussão) 21h33min de 3 de janeiro de 2024 (UTC) Barbara Rodrigues da Fonseca (discussão) 07h01min de 17 de fevereiro de 2024 (UTC) Barbara Rodrigues da Fonseca (discussão) 07h17min de 17 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder

fotos de Barbara em processo desenvolvimento do autismo próprio
Barbara Rodrigues da Fonseca l
Barbara Rodrigues da Fonseca (discussão) 07h29min de 17 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder