Usuário(a) Discussão:Bernardovc

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Parabéns pelas alterações na página Scrum!


Não vejo motivo para bloquear a página, se é isso que deseja. Sempre há editores revertendo vandalismo, mas em caso de reincidências consecutivas, pode-se sim pedir a um administrador o bloqueio da página, ou do usuário vândalo. Não é muito recomendável apagar mensagens, elas constam no histórico do editor e não é prática comum apagá-las, até mais, Arley msg? 18h22min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Pedidos a administradores/Protecção de páginas[editar código-fonte]

Olá Bernardovc.

Solicito que sempre coloque seu pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores/Protecção de páginas no final da seção apropriada e não no início. Temos o hábito de colocar os pedidos do alto para baixo. Olhei Ronaldo de Azevedo Carvalho e Ronaldo de Azevedo Carvalho tenho a impressão que os verbetes foram editados por um usuário inexperiente. Não parece ser o casdo de um bloqueio. Abraços.--OS2Warp msg 18h08min de 13 de Maio de 2008 (UTC)

RE:Vandalismo[editar código-fonte]

Olá Bernardovc, não sabia que a usuária Renathinhamg era um vândalo, por isso dei as boas vindas, de qualquer forma vou ficar de olho nela, obrigado por avisar. Abraços. Heitor discussão 23h19min de 14 de Maio de 2008 (UTC)

Assine as suas mensagens[editar código-fonte]

Olá Bernardovc .

Inicialmente agradeço por colaborar com esta enciclopédia on-line. Por favor, assine as mensagens que colocares nas

páginas de discussão dos outros usuários, para que possam saber quem deixou a mensagem e possam te responder.

Assina-se com 4 ~ seguidos, assim: ~~~~, o sistema coloca automaticamente o nome do autor, data e

hora. Por favor leia Ajuda:Guia Prático/Assinando para maiores detalhes. --OS2Warp msg 19h52min de 19 de Maio de 2008 (UTC)