Usuário(a) Discussão:Cláudio BarrosoB

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Favor LER as instruções abaixo antes de me enviar uma mensagem!

Página eliminada? Os motivos podem estar aqui ou em sua página de Discussão. Se não concorda, pergunte aqui. A resposta será dada lá mesmo.

Mensagens de Usuário não registrado(IP's): Devido à volatilidade dos IPs, é impraticável responder a mensagens de usuários não registrados. Se for o seu caso, Fale com a Wikipédia e deixe lá sua dúvida.
Verbete em votação? Argumente na página específica. Lá você fala de uma vez com todos os usuários envolvidos: é mais produtivo.
Mensagem pra mim? Cite, com wiki ( substitua pelo nome da página ), a página a que se refere (não uso bola de cristal e posso não ter tempo de procurá-la). Deixe claro o assunto a que se refere (posso não ter tempo para procurar saber). Utilize o botão "CLIQUE AQUI PARA ME ENVIAR UMA MENSAGEM" ou "Adicionar Tópico".

Seja claro e objetivo. Diga tudo o que precisa em apenas um parágrafo (dificilmente lerei além do primeiro). Cite, com wiki, a página a que se refere (posso não ter tempo de procurá-la).

Escreva sua mensagem corretamente. Mensagens fora da ordem cronológica da página, mal formatadas, sem sentido, confusas e fora do local correto poderão ser apagadas.
Seja cortês e civilizado. Mensagens com provocações, insultos, palavras de baixo calão, ofensivas e etc serão imediatamente removidas.

Assine suas mensagens. Prefiro responder somente a mensagens assinadas com link para o perfil do remetente e para as páginas em questão. Mensagens sem assinatura e/ou sem link para a página em questão serão ignoradas. (Obs: Use Cláudio BarrosoB (discussão) 10h40min de 22 de maio de 2016 (UTC) ao terminar a mensagem)[responder]

É novato(a) e possui dúvidas sobre a Wikipédia e seu funcionamento? Sugiro que pergunte aqui.

Cláudio BarrosoB (discussão) 10h40min de 22 de maio de 2016 (UTC) --Cláudio BarrosoB (discussão) 10h40min de 22 de maio de 2016 (UTC)[responder]