Usuário(a) Discussão:BRFK40

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Notei o seu interesse pela informática (te achei pelo artigo Core 2 Duo), então venho lhe convidar para o Projeto Ciência da computação.

Ainda é um projeto recém-criado, mas por cobrir uma vasta área deverá receber mais atenção com o tempo.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 19:18, 7 Janeiro 2007 (UTC)

Imagem:OPTERON DA AMD.jpg: Opteron[editar código-fonte]

Esta imagem inserida no artigo Opteron não existe. Estou retirando, só para informar.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 18:22, 10 Janeiro 2007 (UTC)


Qual era a que você tinha posto ? To falando porque quando fui ver o artigo ela tava marcada como inexistente, então alguém provavelmente apagou ela do commons. Ou seja, pode ser por VDA.

Entre as duas que você falou, eu botaria a do logotipo. O processador em si, não conheço muito, mas a parte da direita com os pinos não é bem parecida com os outros processadores ? Talvez se colocasse só a parte da esquerda, e diminuir um pouco ... Mas eu prefiro só o logotipo, talvez com um link na descrição da imagem para a imagem do processador em si. Bem, não sei, só sugestões.

Coloca o logotipo, com o link para o processador dentro da descrição da imagem, ou no meio do texto, ou nos "links externos".

Resumundo : vc escolhe.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 23:05, 10 Janeiro 2007 (UTC)

Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.

Ilha do Retiro[editar código-fonte]

Olá BRFK40, toda a seção está referenciada através do Cadastro Nacional de Estádios de Futebol da CBF, cujo a última atualização data de 15 de setembro de 2009. Talvez no site do Sport esteja um número arredondado (para mais) ou mesmo desatualizado, como observou. Bom final de semana, Jonas kam diga? 21h59min de 10 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Lista de soquetes e slots AMD foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de soquetes e slots AMD, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. GhostP. disc. 14h19min de 3 de agosto de 2020 (UTC)[responder]