Usuário(a) Discussão:Holindo Dungo josé

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

--Holindo Dungo josé ([[Usuário(a) Discussão:Holindo DundiscusCUSÃO

CONHEÇA DEUS O Deus da Biblia

A DOUTRINA DE DEUS Introdução:este tem sido um tema muito desafiante dentro das sociedades .onde filosofos;sociologos;Ao têm levantado questôes que até são antibiblicos .os materialistas tetaram prpcurar Deus mais nunca o encontraram mais então como podemos conhecer Deus? essa pergunta será respondida durante a dissertação.

QUEM É DEUS?

DEUS é o criador dos ceus e da terra e de tudo que existe menos o pecado.Gn1.1;14.22;Tiago 1.17 porém é com estes textos que reconhecemos que as coisas não vieram por acaso ou em si mesmos ou ainda como fala a teoria de Bing Bang ;todas as coisas foram feitas com a palavra de Deus "haja luz"Gn.1.3-5.

É POSSIVEL CONHECER DEUS?

SIM É Possivel conhecer Deus mas só se nós reconher as coisas em que ele se revelou e tendo fé "e necessario que aquele que se aproxina de Deus creia que ele existe e que é galardoador daqueles o buscam heb11.6 As coisas que nos mostram que existe Deus são:A criação ou Natureza (Romanos2.19-20);As escrituras(2tm3.16) e em Jesus cristo.(João.1.18)

SUA NATUREZA DEus é Espirito não tem ossos e sangue como nós (joão.4.4) imutavel apoca.1.8;isa44.6;48.12; Atributos.santidade lev.26-20;amor joão3.16;bondade Apo4.8;fidelidade 1tessalonicensses5.24;bondade sal21.7 etc.
Texto grande

  1. Elemento de lista numerada

PECADO Holindo Dungo josé (discussão) 12h46min de 17 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

O PECADO É UMA PALAVRA PORTUGUESA QUE VEM DO VERBO GREGO HARMATIA QUE SIGNIFICA ERRAR O ALVO E DO LATIM É PECATU=FALHAR .

PORTANTO O PECADO É DESOBEDECER Á DEUS E ASUA LEI GN.3COMO EVA FEZ E ROMANOS 5.19 TAMBÉM NOS FALA DA QUE O PECADO ENTROU POR DESOBEDIÊNCIA É ENTRISTECER DEUS EFESIOS 4.30. É NEGAR DEUS PELOS NOSSOS COMPORTAMENTOS TITO 1.1É NÃO FAZER O BEM QUETIAGO 4.17.6


Holindo Dungo josé (discussão) 06h14min de 26 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Marcas da Igreja[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Marcas da Igreja foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser uma página sem indicação de importância (pessoas\, animais\, organizações\, conteúdo web\, eventos).

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 13h07min de 27 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Ok. Holindo Dungo josé (discussão) 18h22min de 25 de abril de 2016 (UTC)[responder]