Usuário(a) Discussão:Leandro Almeida Costa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Leandro Almeida Costa[editar código-fonte]

Leandro Ameida da Costa Araújo é meu nome completo, sou natural do estado do Rio de Janeiro na paquena cidade de São Gonçalo.

Vive durante 14 anos e fixei em Portugal (Vive 11 em Penafiel, Destrito do Porto e atualmente vivo em Lisboa).

Desque em lembre nasci numa cultura rica aonde mistura diferentes raças e crenças, contudo o esoterismo e o espiritísmo acompanhou comigo. O meu interesse pelo esoterismo e astrologia era de tal forma que comecei a estudar o Tarôt, isto já em Portugal estudei vários livros, entre quais Um Método de Análise de Vida da Maya (Tarôloga), seguindo Introdução à Astrologia da Astrôloga Lisa Morpurgo, Anjos de Ouro da Cristalrapeuta Maria Helena Martins, Astrologia 2006 do Astrôlogo José Jacinto, Tarôt Místico da Tarôloga Celina Fioravanti e outros titulos.

Sou colaborador da Wikipédia. Faço revisões, crio novas páginas, edito páginas e colaboro no projecto televisão, pelo qual ainda não exerci qualquer trabalho no projeto.


Páginas de minha autoria[editar código-fonte]

Nomes de famosos pelos quais não se encontram na Wikipédia, por minha pesquisa e sabedoria acrescentei estes titulos novos:


  1. Elena Toledo - Personalidade Venezuelana na Área da Dramaturgia.
  2. Vale Todo - Produto de Ficção Latina da Cadeia Telemundo.
  3. Valéria Carvalho - Personalidade Brasileria na Área da Dramaturgia.
  4. Diego Bertie - Personalidade Peruana da Dramatúrgia.
  5. Árvore-do-Chá - Arbustos na área da botânica.
  6. Rainha de Madagáscar - Borboleta.
  7. Letícia Calderón - Personalidade das ártes cénicas mexicano.
  8. Lino Martone - Personalidade da área: Artes cénicas.

Na Wikipédia en Español[editar código-fonte]

También tengo mi contribuición en Español.

Páginas editadas[editar código-fonte]

Serão editadas titulos pelos quais aperentam uma minima qualidade, informação muito reduzida e texto muito reduzido, com a minha edição 80% a 90% passará ser de minha autoria os restantes parcerias ou colaboradores.

Páginas que requer atenção[editar código-fonte]

Categoria criadas[editar código-fonte]

As categorias criadas por mim, são categorias que por necessidade automáticamente opunha a obrigatóriedade de poder cria-las:




Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
es-3 Esta persona tiene un conocimiento avanzado del español.
en-2 This user has intermediate knowledge of English.
it-1 Questo utente può contribuire con un livello elementare in italiano.
fr-1 Cet utilisateur dispose de connaissances de base en français.
Utilizadores por língua

Assuntos de outro caracter[editar código-fonte]

Páginas para Eliminar[editar código-fonte]

Oi Leandro Almeida Costa, por favor, leia mais uma vez Como nomear uma página. Para iniciar uma nomeação use {{subst:apagar2}}.

--> Corrigido.
--> Marquei o artigo e a nomeação como ER. Feito.

Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 10h59min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinição[editar código-fonte]

Para propor uma página para eliminição por votação use a predefinição {{subst:apagar2}} e siga as instruções. Grande abraço, Lechatjaune msg 02h37min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Elena Toledo[editar código-fonte]

Se perceber a edição do meu robô, verá que não fiz o que alega, deve ser outra edição. --Leonardo Stabile msg 00h56min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 03h21min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]