Usuário(a) Discussão:Ludovico

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Ludovico. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. Marcelo Schlindwein 14:54, 24 Jan 2005 (UTC)

Caro Ludovico,

Eu mesmo já quis traduzir o artigo da enciclopédia em inglês, mas o tamanho do mesmo, mais o Mal do Wikipedista Imprudente (tendinite), me desencorajaram. Pois sinta-se à vontade para ir em frente, desejo-te um bom trabalho. Quando eu e meu computador (lerdo!) estivermos melhor, caço aqui um link bem importante de ter no artigo (e que não lembro se tirei da wikipedia em ingles) que tem as letras de todas as músicas. Aquele abraço do Illinois Enema Bandit Amorim Parga 03:31, 1 Fev 2005 (UTC)

Código postal[editar código-fonte]

Boa noite, você me escreveu dizendo que tinha escrito coisa sem nexo no artigo Código postal, pois bem, o artigo não é meu nem seu, isso é um wiki e se não concordou com o artigo, discuta-o, ou se achou que está errado ou quer acrescentar algo, então edite-o. Até mais, obrigado. (Faça-você-mesmo). --LeonardoGregianin 23:10, 05 Fev 2005 (UTC)

Olá Ludovico. A Go Graal foi formada por sete elementos. O primeiro álbum (quem me dera encontrá-lo), era esse o número. o Gonzo praticamente só tocava harmónica (havia um vocalista qualquer coisa Cordeiro se bem me lembro) dois harmonicistas, o Gonzo e outro, dois guitarristas, o Alllain e outro, o baixo e o baterista. Não consegues arranjar os nomes que faltam?

Ah, o concerto do Coliseu, eu assisti. e uma passagem de ano (se não me engano na cidade universitária), em que o Allain fez um solo praí de meia hora sózinho. Espectáculo. Parece que foi ontem e já lá vão vinte e tal anos. Que saudades. Paulo Juntas 22:48, 4 Mar 2005 (UTC)

Afinal tu sabias. Porque é que não puseste esses nomes no artigo do grupo? E no White Traffic o Gonzo toca harmónica. Paulo Juntas 22:53, 4 Mar 2005 (UTC)

O problema com a Go Graal Blues Band é que a mesma mudou mais vezes de formação que eu de camisa, só se mantendo o João Allain e Paulo Gonzo (que na altura tinha cabelo). Pois é, estivemos no Coliseu e tenha os discos todos (vinil claro).

Já agora se tiveres alguma coisa para acrescentar aqui UHF (banda rock portuguesa). Paulo Juntas 00:20, 5 Mar 2005 (UTC)

Ah! Olha, para alguém saber que tu respondeste ou perguntaste alguma coisa, tens que o fazer na página de cada um, só assim é que se recebe o aviso de que existem novas mensagens. Para assinares a mensagem carregas 4 vezes no til (~). Paulo Juntas 00:20, 5 Mar 2005 (UTC)