Usuário(a) Discussão:Meloaraujo/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Predefinições[editar código-fonte]

Se divertindo?-- Jo Lorib d 20h02min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)
Parece que esta sim, dei uma olhada na predefinição e esta legal. E aqui nunca fica pronto, você pode ir melhorando sempre. Além do Café dos novatos, que já conhece, para tirar qualquer dúvida ou mesmo bater papo pode vir na minha página, como fez agora ou ir na discussão de qualquer outro, é só clicar na assinatura do mesmo, a maioria tem muito gosto em responder aos novatos. E assine seus comentáros nas discussões (não nos artigos) colocando quatro vezes o til (~~~~), isso gera automaticamente sua assinatura, que é um um link de retorno para sua página. Boas contribuições.-- Jo Lorib d 20h37min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)
Fiz pequenas alterações em GE U26C. Interwiki = ligação para en-wp, lá tem muito maluco por trem. Fotos:No Commons tem milhares de fotos de locomotivas, confira [aqui]. Coloquei uma foto no arquivo para voce ver a sintaxe, se não for a máquina certa depois voce troca. Coloquei negrito no nome, na primeira vez que aparece. Acione a aba vigiar dos artigos que cria para ser notificado de qualquer alteração na página artigos vigiados.-- Jo Lorib d 20h55min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)
Interwikis são ligações para Wikipédias em outros idiomas, no caso inglês (ISO:en). A sintaxe é colocar uma linha no final do artigo com [[en:nome do artigo na en-WP]], faz aparecer uma ligação para o artigo correspondente da en-wp no lado esquerdo da página. Quanto à predefinição, não sei mexer muito bem, tente falar com o Lipe ou o Waldir. Ou então procure outras predifinições na pt-wp e abra o editar para ver como é.-- Jo Lorib d 21h23min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)