Saltar para o conteúdo

Usuário(a) Discussão:Nelson Russo de Moraes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Nelson Russo de Moraes!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Skyshifter disc. 00h31min de 2 de outubro de 2023 (UTC)Responder

Museu Ferroviário da Alta Paulista

[editar código-fonte]

Bom dia. Em relação ao verbete Museu Ferroviário da Alta Paulista, peço que adicione as fontes utilizadas ao final de cada parágrafo. Não é problema se as fontes se repetirem. Para facilitar, já deixei-as modeladas ao final do verbete. Você verá [1] e [2]. Basta clicar sobre esse item, copiá-lo e colá-lo no final do parágrafo em que foi usado.

Como existe uma fonte não disponível na internet e não podemos verificar a existência de plágio, peço a gentileza de que seja revisado por você. A Wikipédia não aceita conteúdo copiado e colado. Se for identificado, o verbete será eliminado. Por isso, peço cautela.

No mais, continue com suas boas contribuições.Sintegrity (discussão) 11h42min de 2 de outubro de 2023 (UTC)Responder

Se tiver fotos suas da estação e do espaço interno, pode subir aqui. Se subir, me avise respondendo a essa mensagem que auxilio na marcação de categorias e outros procedimentos um pouco mais complicados.
Se achar que os alunos gostariam de aprender a contribuir com conteúdo sobre a ferrovia, pode entrar em contato com a equipe brasileira da Wiki: amanda.jurno@wmnobrasil.org é a pessoa responsável pela área de educação. Sintegrity (discussão) 11h49min de 2 de outubro de 2023 (UTC)Responder

RedeCT - Rede Internacional de Pesquisadores sobre Povos Originários e Comunidades Tradicionais

[editar código-fonte]

A RedeCT (Rede Internacional de Pesquisadores sobre Povos Originários e Comunidades Tradicionais) é uma rede de pessoas que estudam, pesquisam e colaboram para com a superação dos desafios dos Povos Originários (ao caso brasileiro os indígenas) e das Comunidades Tradicionais (ao caso brasileiro são os quilombolas, os geraizeiros, as quebradeiras de coco babaçu, os caiçaras, os ribeirinhos, os pescadores artesanais, os povos de terreiro, os faxinalenses, os pomeranos, os pantaneiros, dentre outras expressões).

A RedeCT é mantida pelos associados (mais de 200 Pesquisadores Filiados) do Brasil, Venezuela, Colômbia, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, México, Portugal, Espanha, Itália, Moçambique, Cabo Verde e Angola. Os Pesquisadores Filiados são professores, pesquisadores, estudantes (de doutorado, mestrado, graduação e até mesmo ensino médio), membros de povos tradicionais e outros interessados. A RedeCT é um projeto continuado, institucionalmente gerido pelo Instituto de Pesquisas Amazônicas e de Povos Tradicionais, OSCIP criada em 02/09/2002, com sede no estado do Tocantins (Amazônia brasileira) e escritório também em Bauru (estado de São Paulo - Brasil).

A MISSÃO da RedeCT é contribuir para a melhoria contínua das produções científicas e das relações entre a academia e os povos tradicionais, internacionalizando o debate e fortalecendo as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A RedeCT realiza, desde o ano de 2001, anualmente, o seu CONGRESSO CIENTÍFICO INTERNACIONAL, onde participam pesquisadores do mundo todo e um grande número de membros dos mais diferentes povos tradicionais da América Latina e da África.

Mais informações estão disponíveis pelo website www.redect.org Nelson Russo de Moraes (discussão) 14h23min de 15 de julho de 2024 (UTC)Responder