Usuário(a) Discussão:Rhay66788

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 9 fevereiro de Rhay66788 no tópico Edições nos artigos da Franquia Chicago

Bem-vindo(a), Rhay66788!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Editor D.S (discussão) 17h31min de 6 de junho de 2023 (UTC)Responder

Lista de episódios de Chicago Med[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Lista de episódios de Chicago Med". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

La paura non c'è (discussão) 21h56min de 20 de janeiro de 2024 (UTC)Responder

Edições nos artigos da Franquia Chicago[editar código-fonte]

Caro Rhay66788,

Peço para que atente-se às suas edições no geral, mas em específico nos artigos referentes à Franquia Chicago, tais como: Lista de episódios de Chicago Fire, Lista de episódios de Chicago P.D. e Lista de episódios de Chicago Med.

Primeiro ponto: Pare de dividir a predefinição {{Tabela de episódios}}, deixando cada elemento em um linha. É padrão não deixá-la assim, vide Predefinição:Tabela de episódios. Entre, veja e, por gentileza, pare de editar dessa forma. Minhas edições sobre as suas já deveriam ter te dado esse toque.

Segundo: NUNCA copie as referências do artigo em inglês sem fazer a devida tradução. É muito bom que você edite atualizando as audiências, mas veja que temos padrões a seguir. Veja a diferença:

Certo[1]

Errado[2]

Percebe que, ao manter tudo em inglês, há erros nas referências? Então sempre traduza.

Se precisar de ajude, deixe uma mensagem na minha página de discussão e lembre-se também de usar sua página de testes. La paura non c'è (discussão) 02h04min de 28 de janeiro de 2024 (UTC)Responder

então não me espere editar, faça você mesmo!!!
Não vou parar! Rhay66788 (discussão) 20h15min de 9 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder
  1. Pucci, Douglas (18 de janeiro de 2024). «Wednesday Ratings: NBC Easily Tops Prime Time with Return of Dick Wolf's 'Chicago' Dramas». Programming Insider. Consultado em 19 de janeiro de 2024 
  2. Pucci, Douglas (January 25, 2024). «Wednesday Ratings: NBC on Top with 'Chicago' Trio, ABC's NBA Among 18-34 Leaders». Programming Insider. Consultado em January 25, 2024  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)