Usuário(a) Discussão:SUAREZ

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem vindo à Wikipédia. A Wikipédia existe há cerca de 3 anos (janeiro de 2001). Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o projecto. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia:

Boa estadia e bom trabalho.

Já agora, faço-lhe uma pergunta: onde foi buscar a informação sobre Aba (não encontro nada sobre Delfos pertencer a uma cidade chamada Aba...) Manuel Anastácio 21:51, 24 Jun 2004 (UTC)

Aba e Delfos[editar código-fonte]

Fico contente pelo entusiasmo que estás a demonstrar logo de início. Pedia-te, no entanto, que me respondesses à questão que pus sobre Aba... É que já investiguei vários sítios, enciclopédias, etc e não acho nada sobre o assunto... Onde foste buscar a informação? Manuel Anastácio 23:23, 24 Jun 2004 (UTC)

Mandei-lhe um E-mail, espero ter satisfeito sua curiosidade. --Suarez 22:58, 25 Jun 2004 (UTC)

Aba, Alburno, Artemis, Artemisias, Agamemnon[editar código-fonte]

Suarez,

Antes demais, bem vindo à wikipédia.

Normalmente, os iniciados na wikipédia desconhecem as regras do projecto e é função dos que já cá estão explicarem essas regras. Uma das nossas regras mais importantes é a regra relativa aos direitos de autor: não podem ser adicionados à wikipédia artigos copiados palavra por palavra de outras fontes.

Reparei que começou a contribuir adicionando páginas começadas pela letra A, o que é um indício de que você, por desconhecimentos das nossas regras, poderá estar a copiar esses artigos de uma enciclopédia. Se é o caso, peço-lhe que não faça isso e peço que faça contribuíções nas suas próprias palavras. Se não é o caso, peço-lhe desculpa pelo incómodo e desejo-lhe uma boa estadia na wikipédia e a continuação das boas contrbuíções.

JoaoMiranda 23:46, 24 Jun 2004 (UTC)

Acho que já percebi. Você comeceu a trabalhar a partir desta página: Mitologia Greco-Romana. O que explica a ordenação alfabética. JoaoMiranda 00:10, 25 Jun 2004 (UTC)

Está correta sua percepção sobre a ordem alfabética!!--Suarez 22:59, 25 Jun 2004 (UTC)