Usuário(a) Discussão:Xinelo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura desses tópicos antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:

Boa estadia e bom trabalho. -- Nuno Tavares 09:55, 25 Jun 2005 (UTC)



Muitíssimo obrigado, Nuno. -- Xinelo 10:16, 25 Jun 2005 (UTC)

Já agora, Xinelo, pode inscrever qualquer coisa na sua página de usuário para sabermos algo sobre si e as suas intenções na wikipédia. Outro pormenor: deve responder às mensagens nas páginas de discussão de cada utilizador (destinatário), para que eles possam ser avisados da sua mensagem, tal como foi avisado desta mesma :) Bom trabalho, e bem vindo mais uma vez! -- Nuno Tavares 10:23, 25 Jun 2005 (UTC)
Outra coisa que acabei de reparar em Análise crítica do discurso: os interwikis (ligações interlinguísticas) devem ser colocados em ambos lados: na wikipédia portuguesa e na inglesa, para que o artigo em português se possa propagar para as outras wikipédias. -- Nuno Tavares 10:25, 25 Jun 2005 (UTC)
Prazer Xinelo. Meus parabéns. Tocas flauta transversa!? Que inveja. Nunca consegui. Fiquei no piano e no violão. Também tenho aquela dúvida. Qual seria a forma mais apropriada para mudar o título. Acho que simplesmente criar um outro artigo com o nome correto - Teoria da ligação - que depois aquele, que saiu acidentalmente, "Teorida" é eliminado. De qualquer forma, é bom colocar uma nota na linha de sumário, principalmente, quando a mensagem não é dirigida a alguém especificamente. Olhando nas "mudanças recentes" é possível ver quem está administrando. Agora, por exemplo, tem o Nuno, Juntas e Muriel.--Cláudio Aarão Rangel 12:26, 25 Jun 2005 (UTC)

Xinelo, no Tutorial, enunciado na mensagem de boas vindas, vem a explicar como inserir interwikis, mais propriamente aqui. No entanto, o que eu estava a dizer era o seguinte: Quando criou o artigo Análise crítica do discurso, colocou imediatamente os interwikis (veja na barra do lado esquerdo, imediatamente a seguir à caixa "ferramentas". Verá que existem ligações para os mesmos artigos em Inglês (en) e Polaco (pl). Porém, estas ligações só funcionam no sentido "de cá para lá". Assim, será necessário ir a (pelo menos) uma dessas wikipédias e adicionar, no final a ligação para o nosso artigo, ou seja,

[[pt:Análise crítica do discurso]]

Que foi o que eu fiz, na wikipédia inglesa: veja -- Nuno Tavares 12:44, 25 Jun 2005 (UTC)

Olá Xinelo. Moveste Discussão:Teorida da Ligação para Discussão:Teoria da Ligação. O que devias ter feito era mover o artigo e não a página de discussão do artigo. Ao moveres o artigo, a página de discussão é movida (se aplicável, ou seja, se existir) também. Entretanto já movi Teorida da Ligação para Teoria da Ligação. Se tiveres dúvidas, diz. Paulo Juntas 17:31, 25 Jun 2005 (UTC)

Entretanto, porque foi marcada para eliminação rápida, apaguei Teorida da Ligação. Paulo Juntas 17:33, 25 Jun 2005 (UTC)

Xinelo você é galego?[editar código-fonte]

Olá Xinelo...admiro as suas contribuições e queria perguntar se você é galego. Seria interessante se você participasse em outros fóruns que também dizem respeito à língua galega e ao reintegracionismo.

Um abraço do Brasil.

Ganesh Aqui 03:38, 26 Setembro 2006 (UTC)