Usuário:AltCtrlDel/Arquivo de Mensagens/Fevereiro de 2009

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Re: Convite[editar | editar código-fonte]

Olá, obrigado pelo convite. Mas tenho uma dúvida: que passos preciso fazer para participar do Mutirão Anarquista Wikipediano? Mas precisamente, minha dúvida é: devo ir em qual página, preciso colocar código em algum lugar?

Saudações libertárias --Joaosac (discussão) 15h26min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)

Re:Procedimento de participação no Mutirão Anarquista Wikipediano[editar | editar código-fonte]

Valeu pelo passo-a-passo. Vou ler melhor o portal pra participar. Fiz um acréscimo no artigoEscravidão do salário, na verdade uma espécie de resposta a uma crítica capitalista ao artigo (alteração feita pelo IP 201.79.8.231 às 11h28min de 6 de março de 2008), você sabe me dizer se essas alterações possuem algum lugar no portal para serem discutidas? Seria no Okupa liberdade?

Palácio do Príncipe de Mônaco[editar | editar código-fonte]

Olá, você pode me dizer se o layout está melhor agora? ou se é melhor colocar algumas figuras na esquerda, obrigado. --Jack Bauer00 msg 13h18min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)

Olá AltctrlDel, acredito que os problemas apontados no artigo foram resolvidos, boa sorte. --Jack Bauer00 msg 21h00min de 5 de fevereiro de 2009 (UTC)

Cesare Battisti[editar | editar código-fonte]

Olá! Tudo bem? Pelo seu histórico vi que teria alguma abertura em falar com você. Estou tentando evitar que transformem o artigo Cesare Battisti (1954) num papagaio reprodutor da propaganda política da revista Veja e similares. Não se trata de fazer apologia à luta armada stalinista dos anos de chumbo da Itália, nem ao governo do PT, que desaprovo, mas de escrever um artigo decente. E o Dantadd tem me atropelado com uma arrogância incrível. Até que agora tem o Pediboi cortando referências infundadas, o que contribuiu bem para um artigo mais neutro, mas está complicado... Se possível, dá um help. Abraço. --LQST (discussão) 16h19min de 4 de fevereiro de 2009 (UTC)

Kiko58[editar | editar código-fonte]

Como já disse Khakheperenseb o escriba,"Ò pudesse eu fazer frases desconhecidas dizer palavras estranhas numa linguagem nova e nunca usada livre de repetições em vez de usar palavras gastas já ditas pelos antigos". Estas palavras retrata a minha gratidão, obrigado. Kiko Pardini.


È estou sem saber como postar os versos na ordem que você iniciou que é a forma clássica do soneto 2 quartetos e 3 tercetos.--Kiko Pardini (discussão) 12h23min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)


A forma cronológica de fatos rudez tornaram-se em imformaçõa poética,em registro em viagem, gostei.--Kiko Pardini (discussão) 18h12min de 12 de fevereiro de 2009 (UTC)

AltCtrlDel


De repente um presente,

E meteórico amigo calou-se

Como de La’Fontaine o leão

Na sede Virtual ,presença

Amargo na duvida da ausência
--Kiko Pardini (discussão) 17h39min de 2 de março de 2009 (UTC)

AltCtrlDel como vai.

Creio que não foi eu. no dia 17 de abril fui alertado pesadamente, tudo bem entendi a função "democratica" abrangente do problema. Com meus respeitos Kiko--Kiko Pardini (discussão) 09h29min de 19 de abril de 2009 (UTC)

Olá meu amigo[editar | editar código-fonte]

Estou num momento turbulento fazendo uma chata monografia. Mas prometo que quando essa fase passar, mais um mês, eu te ajudarei firmemente com o portal, te mandando inclusive minhas traduções. Coloquei um redirect na minha página. Abraços, Junius (discussão) 11h35min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)

Empreendorismo[editar | editar código-fonte]

Penso que não deveríamos nos contentar com a concepção do empreendedorismo mais fraca que é aquela que viceja no âmbito das elites e sob os seus recortes e modelos. E acho que não deveríamos evitar a mais forte, a meu ver, que é o empreendedorismo que nasce nas comunidades pobres, à despeito das enormes privações pelas quais passam tais comunidades. Um empreendedorismo fraco é aquele que é apenas exemplo de esforço pessoal e garra. O outro mais forte é mais que isso, bem mais que isso - é o aparecimento da solidariedade humana em seu estado mais desinteressado do lucro e das vantagens pessoais. Abraços, Junius (discussão) 18h47min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)

Convite WikiTeste[editar | editar código-fonte]

--MinzinhoMR 19h29min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC)

Proposta de destaque[editar | editar código-fonte]

Adicionei fotos de domínio público no artigo que eu mesmo criei do anarquista Avelino Fóscolo. Creio que daria para pô-lo em destaque. Como que se faz? O link é:[1] Abraços, Junius (discussão) 13h23min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)

Pois eu achei que ficou muito boa a arrumação que fez no verbete. Tenho, se não me engano, mais uma foto dele para adicionar. Os livros são escassos infelizmente. Apenas um chamado A capital, que foi reeditado em 79. Achei O jubileu por um preço bastante alto, mais de 200 reais na mão de um livreiro e há ainda aquele inédito que você mencionou, que foi lançado chamado Morro velho. Esse escritor e anarquista está infelizmente totalmente esquecido e não podemos deixar isso continuar acontecendo, sob pena das outras obras se perderem completamente. Por isso, achei boa a idéia de figurar em março, quando tivermos tempo, como destaque. Abraços, Junius (discussão) 18h07min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)

Votação em destaque[editar | editar código-fonte]

Olá, passei só para avisar que você votou duas vezes nessa votação à destaque, acho que deve ter se enganado. Saudações, Christian msg 13h28min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC).

Apesar de achar que não devem-se existir redirects de discussões, retirei a maioria das tags, as outras já foram eliminadas. Christian msg 18h57min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC).

Socorro[editar | editar código-fonte]

Olá AltCtrlDel,como está. Tentei postar um soneto em destaque e uma crônica e não ficaram esteticamente bons. O que fazer? Deste teu amigo Kiko Pardini. --Kiko Pardini (discussão) 21h31min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)

Anarquismo[editar | editar código-fonte]

Embora não concordar com a teoria é um dos mais belos trabalhos sobre o assunto. Parabéns. NH (discussão) 23h08min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)

  • Leio todas as suas edições relativas ao assunto. Acho que suas intervenções relativas a questão torna a wiki um expoente na questão, pelo brilhantismo imparcial que o assunto esta sendo colocado em foco. Parabéns. NH (discussão) 23h33min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)