Usuário:Cathodography

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Sobre mim[editar | editar código-fonte]

Línguas do usuário
pt-BR-N Este usuário tem como língua materna o português brasileiro.
en-4 This user has near native speaker knowledge of English.
es-2 Este usuario tiene un conocimiento intermedio del español.
Utilizadores por língua

Bom dia, tarde ou noite. Meu nome é Cathodography ou pelo meu apelido cattos, esta é a sua porta de entrada para conhecer um pouco mais sobre mim e minhas paixões. Principalmente, sou macho, nasci no Rio Grande do Norte, Brasil, eu sou meio-esquizofrênico, gosto de ouvir J-core, me interesso na linguística, especialmente a ortografia portuguesa, eu faço websites, especialmente os de quebra-cabeça como Notpron, mas não acho que ninguêm entende o que estou falando e eu estou louco por gatos!! Quando não estou na Wikipédia, provavelmente estou jogando Terraria ou Celeste.

Costumo adicionar artigos sobre de qualquer coisa. Clique aqui para ver os artigos que criei! procuro estar sempre expandindo todos eles.

Nem me lembro o que motivou-me a criar uma conta aqui na Wikipédia, porém gosto de participar dessa comunidade, pois quero transformar esse site num local melhor, com fontes confiáveis e conteúdo correto, para tentar tirar essa fama de que “Wikipédia não é uma fonte segura”, entre outros, e estou aqui para ajudar a Wikipédia lusófona a continuar crescendo.

Obrigado por visitar minha página de usuário na Wikipédia, mesmo sem querer. Espero que você se sinta inspirado a explorar mais sobre os tópicos que compartilhamos em comum e a participar desta comunidade vibrante de aprendizado e colaboração!


17 anos, 7 meses e 23 dias ...
Já faz 1 ano, 6 meses e 28 dias na ikipédia