Usuário(a) Discussão:Das grote

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Saudações wikipedista vegetariano!

Este(a) usuário(a) participa do WikiProjeto: Direitos Animais.

Gostaria de te convidar para entrar no Projeto Direitos Animais da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam vegetarianismo e veganismo serão englobados no trabalho do projeto.

Já temos o primeiro conflito no verbete sobre Laerte F. Levai. Nosso verbete mãe é direitos animais.

Abraços,

--Pretovelho 14:45, 6 Outubro 2006 (UTC) Morangos com açúcar



Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez em Morangos com açúcar: isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

 Rei-artur  ?  22:14, 8 Outubro 2006 (UTC)


Eu retirei as medalhas que o sr. tinha na sua página. Estas medalhas só podem ser utiliadas por users que participaram no concurso, como o sr não ganhou, não as pode ter.  Rei-artur  ?   12:41, 9 Outubro 2006 (UTC)

Retirei novamente, por favor, não as recoloque!-GAD discussão ð contribuições 18:42, 20 Novembro 2006 (UTC)

Projeto e Geek[editar código-fonte]

Para participar do projeto, basta vc começar ajudando a traduzir verbetes de outras linguas e melhorando os que já existem. Vc pode colocar seu nome na página do projeto e ir adicionando lá os verbetes que está mexendo. Na verdade eu já escrevi pra Geek, mas não escrevo mais... :/

Abraços

--Pretovelho 04:14, 11 Outubro 2006 (UTC)

Das Grote, eu animo de ajudar nesse projeto! Qdo tiver algo no ar me fale.

Abraços,

--Pretovelho 03:08, 20 Outubro 2006 (UTC)

Caro editor,

Esqueceu de terminar de nomear o artigo para eliminar. Faltou criar a página de votação.

Dê uma olhada em Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de nomeação.

Para fazer a página de votação, pode clicar no link correspondente na predefinição do artigo ou clicar aqui.

Se precisar de ajuda, por favor, entre em contato.

Saudações.

 Porantim  »  21:24, 30 Maio 2007 (UTC)

Caro(a) Das grote. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de estar registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Anti-semitismo de esquerda.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Adailton msg 22h42min de 25 de Junho de 2007 (UTC)

Você tem 18 edições no domínio principal. Adailton msg 22h42min de 25 de Junho de 2007 (UTC)

Hoje faz 50 anos que Laika entrou em órbita espacial[editar código-fonte]

Olá Das grote !!!

Neste dia de finados fiquei totalmente dedicado a tradução do artigo da cadela Laika Sem querer fiquei sabendo que dia 3 de novembro de 2007 se comemora os 50 anos de sua entrada no espaço e quem sabe no céu. Laika era uma cadela que vivia solta nas ruas de Moscou e que foi capturada para ser o primeiro ser vivo do mundo a entrar em órbita espacial, a bordo do Sputnik II exatamente no dia 3 de novembro de 1957, no decorrer da tradução senti muita pena dela, mas a partir dos links eu acabei criando o artigo Crueldade para com os animais e a partir dele acabei conhecendo o projeto de direitos dos animais inclusive já estou usando o esboço padrão do movimento no artigo recem criado, inclusive por querer ajudar os animais acabei arrumando algumas discussões desnecessárias por apenas ter inserido apenas dois links sobre proteção animal e um dos artigos. Mas isso não vem ao caso, gostaria que você desse uma lida no artigo sobre a Laika, e que a data fosse de inspiração pois o primeiro ser vivo a entrar no espaço é um grande simbolo do movimento em defesa dos animais, este artigo ganhou estrela nas versões em inglês e espanhol e tem grande possibilidade de entrar na primeira página da Wikipedia em português, a vantagem para nós é que ela tem vários links com as entidades de proteção aos animais, conto com a sua ajuda para esse início de campanha, espalhe para todos os interessados na proteção na vida animal sobre a nossa maior garota propaganda, hoje é o dia dela. Por isso a chance de se conseguir ser destaque é muito grande. Um grande abraço !!!

Usuário:Marcos Viana "Pinguim" 00:26, 03 Novembro 2007 (UTC)