Usuário Discussão:Davemustaine/Arquivo IX

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Antônio Mader Bellotto e João Mader Bellotto

Oi Davemustaine,

Estou acompanhando a permanencia ou exclusão das páginas que foram citadas. Não entendi ! Não foi apenas um trabalho e sim dois, ou seja pode ser que as pessoas que estejam votando estarem sendo induzidas ao erro. Melhorei as páginas tambêm.

Outra coisa que eu não entendi é que pesquisando aqui na Wikipédia ví coisas bem mais insignificantes e ridículas. Como Nome de cd de musica citando as faixas, atores com apenas um trabalho no histórico... enfim muita baboseira. Então eu quero perguntar a você e a todos que votaram qual é o critério que vocês utilizam ? De verdade, qual é o critério de vocês??

Até, obrigado

Murilo mader (discussão) 23h01min de 12 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

WikiTeste

Oi Davemustaine, você vai participar do WikiTeste? Christian msg 22h09min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

correção

Já li. Estava adequando os erros ortográficos do autor e também colocando o artigo de acordo com o Acordo Ortográfico de 1990.

Imagens

Queria pedir um conselho sobre o "upload" de imagens na Wikipédia. Uma vez que as imagens que estão na Wikipédia Inglesa não podem ser usadas, eu segui as instruções de uma imagem enviada através da Flickr, mas foi apagada e a que segui instruções permanece para uso. Como poderei agir para fazer o "upload"" de imagem, apenas porque quero melhorar um artigo, sem que esta seja apagada? Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 16h20min de 14 de Fevereiro de 2009 (UTC)

Mas por exemplo, esta imagem aqui eu analisei e tem a tag, mas na página da foto no Flickr não tem... Como o usuário consegui fazer o "upload" sem que a imagem fosse apagada? Desculpe o incómodo.Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 17h46min de 14 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Ou seja, tenho de esperar que façam upload de imagens? Não posso fazer + nada?Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 18h03min de 14 de Fevereiro de 2009 (UTC)
A tag costuma estar na página da foto? Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 18h12min de 14 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Ok Muito Obrigado pela disponibilidade. Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 18h19min de 14 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Diga-me o que acha. Esta foto já esta há uns dias na Wikipedia [1] e eu fiz o upload desta [2]. Que diz? Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 19h13min de 14 de Fevereiro de 2009 (UTC)
A primeira imagem está desde 10 de Fevereiro, ainda não são muitos dias, mas hoje já tinha feito upload de uma e passado minutos já estava eliminada. E no Flickr não encontrava nenhuma imagem com a tag... pelo menos do que eu queria Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 19h21min de 14 de Fevereiro de 2009 (UTC)

ESC

vi que movimentou a predefinição de participantes... para uma lista anexa, pois bem, vou mover novamente para predefinição, pois aquela tabela é para a aparecer na página do artigo, e a predefinição é uma maneira de não tornar a página muito "pesada" obrigado João P. M. Lima (discussão) 22h09min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

obrigado por perceber abraços --João P. M. Lima (discussão) 22h38min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

AWB

Olá, que versão do AWB você usa? Abraços, Christian msg 00h43min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

Acabei de baixá-la essa mesma hoje de tarde, dizem que está melhor que a 4.5.0.0 Christian msg 00h49min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]
Eu não achei diferença alguma, e até acho que está mais correto, porque as imagens estão em domínio Ficheiro agora. Christian msg 18h36min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

Eliminação de Artigo

Ajuda

Caro Davemustaine;

Criei um artigo sobre um escritor: Hiago Rodrigues Reis de Queirós, só que este artigo está em votação para ser apagado. Gostaria que visitasse meu artigo e que se colocasse a respeito das conclusões, por favor, se puder melhorá-lo... porque eu não soube como criar e o coitado do escritor vai sair prejudicado. Se puder avisar seus amigos usuários que editam mais em literatura, para que opinem sobre esta exclusão, ficarei grato. Poderia?

Muito obrigado. --Profmiguel (discussão) 09h19min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Re:Classificação

Concordo, acredito que não tem como diferenciar a qualidade das predefs. Christian msg 17h53min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

Administração

Olá Davemustaine, agradeço muito o seu voto e a confiança em mim demonstrada, farei de tudo para honra-lo. Espero não decepcionar e utilizar as novas ferramentas como deve ser. Um abraço, Jeferson msg 19h12min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Passando só para dizer que coloquei mais fontes no artigo e que gostaria que desse uma olhada e revesse se ainda acha necessário que ele seja eliminado. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 13h58min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

R&B

Desculpe o incomodo, mas já por muitas vezes, Ip's e usuários inexperientes, tem retirado as fontes do artigo R&B, pode tomar alguma atitude? Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 20h25min de 19 de Fevereiro de 2009 (UTC)

Desculpe mas vou ter de reverter a sua edição, pois antes de colocar essa descição confirmei com um administrador se a fonte era fiável e se a podia colocar na página R&B e Rihanna, foi me dito que era fiável, embora a opinião de uma revista ou cadeia de televisão fosse mais credível mas foi me dito que era aceite e se for preciso eu mesmo terei atenção à página como tenho feito até agora. Cumprimentos.Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 01h34min de 20 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Aliás, desculpe você nem deve ter percebido o meu anterior comentário, mas na altura que tinha feito a edição, já tinham andado a retirar a fonte.Cumprimentos.Vitorvicentevalente & Rihanna (msg) 01h36min de 20 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Ok, obrigado pela sua opinião Vítor & Rihanna (msg) 11h32min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Boa tarde, um utilizador criou um anexo com informações já existentes e ao fazer a sua edição veja como deixou a página R&B e chegou a ameaçar de bloqueio. O Sturm protegeu a página, e veja o anexo que ele criou [3] e já existe essa mesma informação [4]. Desta vez não havia nada escrito estava por ordem alfabetica, o utilizado bloqueou por seu belo prazer [5] Vítor & Rihanna (msg) 16h12min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Mas veja o anexo que ele fez? esta descordenado, falta a secção de referencias, e já existe um anexo,, e eu fiz ligação à página, bastava ele remover o nome dos cantores e avisar, mas ele simplesmente fez um anexo mal feito e nem disse nada. Protegeu a pagina e nem costuma fazer edições nela.Vítor & Rihanna (msg) 16h38min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Ele protegeu a página... e senão poder contar com um administrador e os seus conselhos, como posso fazer que a minha opinião seja ouvida? Ele criou um anexo, mal apresentado, eu que coloquei predefinição, portal e arrumei, como vocês dizem a página, fico mal visto, muito bem. Abraço Vítor & Rihanna (msg) 16h47min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Com a frequência que visitam a pagina? apenas quero que ele volte a desproteger a página e isso só um admin pode fazer. Os admin deviam pensar que as vezes os usuarios normais defendem aquilo que acreditam porque nem tudo o que uma pessoa sabe a outra também sabe. Gostaria que eu contradizer-se ou estraga-se um trabalho que tenha gostado de saber? Apenas porque uns admin dizem que as fontes e as páginas são boas e outros não? Apenas faz com que os usuarios deixem de contribuir na wikipedia pt. Não é a atacar que vão conseguir nos ensinar nada. Vítor & Rihanna (msg) 16h56min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Pensei que fosse, peço desculpa. Já apresentei na página própria para desprotecção de páginas. Obrigado pela ajuda. Abraço Vítor & Rihanna (msg) 17h00min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Já responderam ao pedido eu já apresentei o meu ponto de vista. Mas não vai levar a nada, alguns usuarios dizem e é verdade, não podemos fazer nada contra os admin. Mais uma vez obrigado pela ajuda e os conselhos, são sempre bem vindos. Abraço Vítor & Rihanna (msg) 17h11min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)

Olá. Estou revertando sua edição do artigo citado, pois o grupo Erreway não está realizando apresentações. Conforme declara os fãs, a banda Erreway está separada por determinação de sua criadora Cris Morena, e não estão realizando apresentações, o que se baseia no artigo inglês não está atualizado. Robson Olivier (msg) 14h05min de 21 de Fevereiro de 2009 (UTC)

  • Pena que não tem ninguém vigiando lá. Abraço. Robson Olivier (msg) 03h50min de 22 de Fevereiro de 2009 (UTC)

Passando para dizer que wikifiquei o artigo e coloquei fontes. Gostaria que o analizasse novamente para ver se ainda acha que o mesmo mereça ser eliminado. ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 20h58min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Davemustaine! Acho que cheguei tarde, né? Esse pessoal não dá descanso nem no Carnaval, eita! Concordo com o anexo que o Sturm criou, e creio que ele teve muita paciência com o Vitor, algo que já perdi há meses, mas acho que o artigo não foi protegido em uma versão estável. Bom, continuemos a discutir no local apropriado. Abraço, Daimore msg 23h46min de 21 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]


Olá

Deixei este recado para o Hiago, e gostaria de deixá-lo aqui para você, como um encerramento deste assunto dissaboroso:

Será apagado mesmo

Olá Sr. Hiago.

Tentei salvar o artigo, tanto porque tive a certeza de minha imparcialidade em relação ao senhor, que não conheço pessoalmente, não li nem um dos livros, e apenas os poemas do Acervo Eletrônico... tentei defender meu artigo sobre o senhor, mas penso que os editores têm razão em relação às fontes.

Sei que o senhor tem uma postura de não estar na mídia; não escreve textos para jornais nem revistas, além de não dar entrevistas sobre o Realtragismo... mas saiba que além do senhor, a literatura e todos os artistas que fazem arte atualmente perdem com isso um norteamento, um guia para entender o que acontece hoje no mundo artístico.

Por fim... deixo-lhe uma frase de um amigo, que também é professor de literatura, mas de outra faculdade aqui em São Paulo: "Se fosse para ele ser anônimo, não publicaria... e se não quisesse que o Realtragismo fosse noticiado, não publicaria um Manifesto que diz: "Dizer por si só"...

De qualquer forma, vou salvar meu artigo e quando o senhor for noticiado, publicarei de volta na Wikipéia... veremos se é perseguissão ou não.

Um forte Abraço.

Professor Miguel Assumssão Vieira. --Profmiguel (discussão) 22h21min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Dave. Vim te incomodar de novo. Será que pode dar uma olhada em TLC Match? Ela estava em ER, mas desconfio de que seja relevante, apesar de o afluente ser um jogo. Vou ver o que posso fazer, mas gostaria da sua opinião. Abraço, Daimore msg 15h34min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Ops, acho que demorei, hehe. Tinha feito uns ajustes, mas já reverti pra sua edição. Abraço, Daimore msg 15h39min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

ei

Oi!...Bom, tô precisando da sua ajuda. Tem um artigo aqui na Wikipédia, chamado Segunda Revolução Industrial (fui eu quem criou o artigo), acontece que ele já passou por vandalismo várias vezes (mais de sete se não me engano), então eu tô procurando algum administrador que possa proteger o artigo. Vc poderia me ajudar a encontrar algum? Obrigado.

..

Um tempinho? Ela foi vandalizada dia 17! Mas tudo bem... Se vc encontrar com algum administrador então, pede pra ele vir falar comigo. Obrigado Victorfri (discussão) 15h56min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

mm

Ok então. Valeu...Victorfri (discussão) 16h01min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

..

é, eu pedi pra ele...msm assim valeu Victorfri (discussão) 12h27min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

R&B

Sim assim que possa vou fazer isso, e já combinei com o usuário Daimore, para mudar o PT-PT para PT-BR. Abraço. V&R™ (msg) 14h00min de 24 de Fevereiro de 2009 (UTC)

Guerra de Edições?

Olá Dave, tudo bem contigo? Eu não quero me indispor novamente com o usuário Vitor, mas esta edição remove informação relevante. Ele já foi bloqueado na Wiki.en e aqui, ao que parece, somos mais tolerantes... Mas enfim, saber qual a relação do agressor com a vítima (pai, irmão, namorado, estuprador...) é algo digno de nota. Se você puder fazer o serviço... rsrsrs. Cordialmente, Sturm (discussão) 23h35min de 24 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Eu? nem vou mexer mais se vocês o querem assim, não vou mexer, pois dia 5 de Março é o julgamento do cantor, e aquela zona vai desaparecer, até porque em todo o artigo não há passagens da vida pessoal da cantora, apenas coloquei aquela zona porque estava em todas as linguagens da Wikipédia, e fui bloqueado uma vez sim e aprendi a lição tanto que coloquei um redirect na minha página lá e nunca mais nem ver a en wiki a sem ser para ver as cópias do utilizador Sturm. Passar bem. V&R™ (msg) 23h47min de 24 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Bom Dave, ao que parece o artigo precisará de fiscalização, pois tais informações não devem ser removidas do artigo com o "julgamento" do marginal. Fiquemos de olho. Sturm (discussão) 00h49min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]
Ah! Obrigado pela ajuda. Eu, como parte envolvida, prefiro não meter as mãos! Grato mais uma vez! Sturm (discussão) 00h50min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]
Nem todos os artigos na en wiki são melhores que estes. E é assim que querem deixar ficar? Que continue a ser a Wikipédia mais completa? Não devíamos tentar o mesmo aqui? E senão fosse eu ninguém colocava por isso o marginal que nem editar sabe, não tem de se queixar de nada. Mais uma coisa ja que andam numa de cooperação e tal, e pretendem vigiar um artigo onde nem sabem mete as mãos, eu começo a vigiar e editar os artigos que vocês também seguem e editam. Fácil quanto isso. Passar bemV&R™ (msg) 02h03min de 25 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Sim claro que faço de tudo, aliás nota-se pela pagina Rihanna em português e em inglês, pois mal eu coloquei secções como "Características Musicais" e "Solidariedade", colocaram em inglês logo a seguir. Mas às vezes determinados wikipedistas não deixam editar, ou querem fazer sobrepor a sua vontade, como é este caso, pois já li em votações para artigos em destaque que a vida pessoal e irrelevante, ou leva o artigo a ficar tendencioso. Abraço. V&R™ (msg) 02h13min de 25 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Você toma o lado que quiser, alias ele e é um todo poderoso admin, o problema é que eu já apresentei como ele deixou a página de R&B depois de criar o anexo, e o mesmo anexo, ainda h´´a instantes ele colocou mal as fontes em Rihanna, uma página que segundo o histórico ele editou 3 vezes, e quem o avisou fui eu. Abraço. V&R™ (msg) 02h18min de 25 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Pois eu já iniciei, estou a espera da resposta do visado. V&R™ (msg) 02h19min de 25 de Fevereiro de 2009 (UTC)
Não me considero o melhor no assunto, mas considero me mais informado que vocês, principalmente em relação ao artigo R&B e a Rihanna. Tal como você deve se em relação ao Wrestling, eu gosto e vejo, mas com certeza você saberá mais que eu, pois a Wikipédia não é de ninguém, mas sem hipocrisias temos de admitir que existem usuários mais informados em certos campos e assuntos. V&R™ (msg) 02h21min de 25 de Fevereiro de 2009 (UTC)


Re: Metallica

Ok, falta pouco para que eu possa fazer a "movimentação". Obrigado pelo elogio! Cannibaloki 05h23min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Re: Conteudo

Está a falar em relação a que página? V&R™ (msg) 14h15min de 25 de Fevereiro de 2009 (UTC)

Se o usuário saber fazer edições, não existem motivos para disputa. Abraço. V&R™ (msg) 14h22min de 25 de Fevereiro de 2009 (UTC)

só para entender...

Então o título deveria ser Valkyrie? é isso? --Meneguce (discussão) 14h34min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Voto Admin

Boas.

Podia votar em mim para Admin, por favor? Wikipedia:Pedidos de administração/Cdmafra

Cdmafra Cdmafra 21h33 de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)

Daniel Santos Silva

Olá Davemustaine. Talvez você tenha interesse em participar da discussão da página em votação para eliminação de Daniel Santos Silva. --HTPF (discussão) 16h50min de 26 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado

Sorte minhas estar nas MRs quando não estou com o Huggle aberto, ou ia perder essa. Eles são engraçados, até, mas não tem nada nas contribuições dele pra eu saber os motivos. Tristeza Daimore msg 01h25min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Beleza. Que bom que você fez isso, o Mosca anda meio desanimado, hehe. Mas você encontrou uma solução boa, apesar de não muito prática (rv devido a vandalismo). Abraço, Daimore msg 04h33min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Afluentes de {{esboço}}

Olá, resolvi fazer uma limpeza nos artigos dessa predef, mas como são muitos (mais de 9500), preciso de ajuda. Não sei se dá para fazer com o AWB, mas se você me ajudar, eu agradeceria muito. Abraço, Christian msg 01h22min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

É, estou fazendo manualmente mas entendi, quando tiver mais tempo vou tentar pelo AWB. PS: Tenho medo de fazer errado pelo AWB, hehe. Abraço Christian msg 19h37min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC).[responder]

Muito obrigado, este artigo me roubou um bom tempo e é muito bom ser parabenizado por isso Cumprimentos. Heitor discussão 01h42min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Complexidade Irredutível

Olá colega.

Notei que você fez algumas alterações na estrutura do artigo sobre Complexidade Irredutível. Só que eu estou traduzindo ainda, e estou observando a estrutura do artigo original, em inglês. Eu gostaria de sugerir que o colega aguardasse eu colocar um aviso de "tradução terminada" na discussão do artigo, para então realizar alguma limpeza ou alteração que achar necessária.

De qualquer forma, estou aberto a sugestões.

Cesar Grossmann (discussão) 16h08min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Série 1200

Reverti os seus ajustes ao artigo Série 1200, pelo formato anterior, estabelecido por mim, se encontrar mais próximo do enunciado nas fichas disponibilizadas pela CP, e, por isso, mais próximo do padrão técnico de análise do material circulante. Espero que não fique ofendido por esta minha acção, e se pretender que eu retroceda o artigo para a sua edição, por favor avise. AJPValente (discussão) 19h05min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Sobre o verbete Stauffenberg

Davemustaine, como você não citou a fonte que confirma que Rommel era um dos conspiradores, o melhor é não fazer essa afirmação no verbete. Lusacardoso (discussão) 02h44min de 1 de março de 2009 (UTC)[responder]

Acho que podemos resolver este problema se for citado o filme " The Desert Fox: The Story of Rommel". Como eu não o assisti, seria melhor vc mesmo fazer a referência no verbete. O que acha? Lusacardoso (discussão) 03h07min de 1 de março de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado/ Teste/duvida

Obrigado pelas saudaçoes... ainda nao aprendi os codigos necessários para escrever(bem) aqui. Inclusive nao sei se esta página irá funcionar. Abraços, 189.18.249.205 (discussão) 15h14min de 2 de março de 2009 (UTC)Fradman[responder]


Votação

Olá, eu só fiz isso pois ele me disse que sempre irá votar contra, não se importando sobre o artigo, e isso eu tenho provas, ele sempre irá votar contra nos artigos da Avril e seus relacionados. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 19h47min de 3 de março de 2009 (UTC)[responder]

Eu sei mas ele não irá parar de me atrapalhar e aos artigos. Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 19h51min de 3 de março de 2009 (UTC)[responder]

Voto

Boas amigo. Posso pedir o seu voto para destaque deste anexo? Abraço. Vítor&R™ (msg) 23h59min de 3 de Março de 2009 (UTC)

Feito Vítor&R™ (msg) 18h51min de 4 de Março de 2009 (UTC)
Feito Vítor&R™ (msg) 19h36min de 4 de Março de 2009 (UTC)

Efemérides

Olá, Davemustaine,

Gostaria de ajudar nas efemérides e tenho dúvidas quanto aos passos a serem dados. Devo, por exemplo, editar diretamente na página do dia em questão, como esta, atualizando eventos, nascimentos e/ou falecimentos para que outros editores possam visualizá-la e procurar as informações que figurarão na seção "Neste dia..." da página principal? Desculpe pelo incômodo, mas prefiro indagar antes de fazer algo que ainda não sei ou sei pouco e, assim, aprender mais. Paz e bem, Manoel FernándezMsg 14h18min de 4 de março de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado. Paz e bem, Manoel FernándezMsg 23h52min de 4 de março de 2009 (UTC)[responder]

Rihanna

Olá, Dave! Concordo plenamente com você, a afirmação é descabida para uma enciclopédia, nem mesmo em meios jornalísticos seria usada desta maneira. Não sabia que o site funcionava neste esquema wiki, senão teria tirado-a antes. Eu retiraria agora, mas depois do que aconteceu acho que dá para prever que isso provocaria uma guerra de edições; creio que seria preciso um editor neutro para fazer isso. Está disposto a comprar a briga com o Vitor? :) Neste meio tempo, especifiquei no artigo que esta é apenas a opinião do site. Abraço, RafaAzevedo msg 18h42min de 5 de março de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado pela participação ali, a coisa havia chegado num ponto muito desgastante mesmo. Aparentemente tudo está sossegado (embora tenha ocorrido uma suspeita "invasão" de IPs e editores novatos no artigo, de timing um tanto intrigante). Abraço, RafaAzevedo msg 20h39min de 5 de março de 2009 (UTC)[responder]

Tudo bem :) Não tinha reparado nesse pormenor, realmente tantos sites confiam na Wikipedia e nem sempre está a altura. Abraço Vítor&R™ (msg) 18h58min de 5 de Março de 2009 (UTC)

Exacto, mas ao contrário de você ele não soube explicar, concordo e deveras que não tinha reparado que o site usava os artigos da Wikipédia. Só que o usuário persiste em alterar, sem avisar, mais ao menos como o Strum. Abraço Vítor&R™ (msg) 19h03min de 5 de Março de 2009 (UTC)

Solo (Marca Outdoor)

Boa tarde. O artigo que produzi foi colocado para votação quanto a sua eliminação. Gostaria de argumentar apenas que o referido texto é conteúdo importante, tanto para conhecimento da marca (assim como é feito com Nike, Adidas, Puma na própria Wikipédia), como também para propagar a discussão acerca de esportes outdoor, que é uma modalidade recente no país e que vem crescendo, graças a informações como a do artigo. Gostaria que revisse a opinião de vocês e se caso tenhamos que readequar o artigo em alguns pontos, por favor, me comunique. Grato. Solobr (discussão) 18h34min de 6 de março de 2009 (UTC)[responder]

Pois é, estou verificando afluentes e checando outras wikis, a maioria daqueles artigos não merece página própria. Agradeço a intervenção. Daimore msg 14h54min de 7 de março de 2009 (UTC)[responder]