Usuário Discussão:Light Warrior/Arquivo 3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Janeiro 2010
  • Poderia colocar mais fontes na intervenção que fez neste artigo? o DVD não é verificável como está indicado, a outra fonte é estatística apenas para uma parte, existem afirmações no seu texto que estão soltas, não correspondem às fontes.-- Jo Lorib ->d 21h24min de 14 de janeiro de 2010 (UTC)


  • Puxa, eu não estou bravo com você, apenas estou tentando ajudar, não me interprete mal. Sei que está tentando melhorar o artigo, aprecio isso, apenas estou orientando, na boa. Esse artigo é muito vigiado, tem grande audiência, então qualquer alteração dá muita discussão. E, a propósito, somos ambos wikipedistas, não maçons. Abraço desde São Paulo.-- Jo Lorib ->d 20h58min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)

Fogo de conselho dos WikiDragões - aqui


Olá, Light Warrior/Arquivo 3, recebe as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Cultura livre e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Cultura livre. Se desejar inscrever-te, fá-lo clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Hyju (discussão) 23h31min de 21 de janeiro de 2010 (UTC)

Acho que pode, sim. Basta fazer o pedido por lá. Abraço. Bisbis msg 19h25min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)

Ok. Boas contribuições! Alegre Bisbis msg 23h20min de 24 de janeiro de 2010 (UTC)

Bom dia. Vá na página Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor onde tem um campo que diz "Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor/". Inclua o seu nome e após clique em Criar solicitação. Após feita a solicitação volte para a página e clique onde diz "(+) clique aqui" para adicionar o pedido na página. Fabiano Tatsch discussão 13h01min de 24 de janeiro de 2010 (UTC)

Estamos en las mismas[editar código-fonte]

Yo tamben pedi o estatuto de autorevisor Martín Coba Pulido 21h36min de 27 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Votação:Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá Light Warrior!

Por nada. Nem precisava agradecer, continue desempenhando o bom trabalho. Abraços, Jeferson msg 22h07min de 31 de janeiro de 2010 (UTC)