Usuário(a):Loco085

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Línguas do(a) usuário(a)
es-N Esta persona tiene una comprensión nativa del español.
pt-2 Este utilizador tem um nível médio de português.
en-2 This user has intermediate knowledge of English.
de-1 Dieser Benutzer beherrscht Deutsch auf grundlegendem Niveau.
Utilizadores por língua

Olá,
Eu sou o Leandro, mais conhecido como Loco085 (em português louco085) e tenho 20 anos de idade. Moro na cidade de Oberá, Misiones, na Argentina.

Meu português ainda não é bom, assim se encontrares erros, me agradaria que me ajudasses a melhorá-lo. Sou argentino, mas tenho muito apreço pela cultura brasileira e sua gente, suponho que por ter nascido tão perto do Brasil. Meu avô veio de Suíça quando era menino, pelo que tenho dupla nacionalidade: a argentina e a suíça. Ademais, tenho um blog turístico sobre minha província, onde podes conhecer um pouco mais da terra das cataratas.

Sou administrador e burocrata na Wikipédia em espanhol, também administrador no Wikimedia Commons, pelo que se tens algum problema ou dúvida com respeito às imagens, não hesites em perguntar-me. Colaboro também no Wikinews em espanhol e inglês e sou membro, junto a Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal e PatríciaR, da equipe de OTRS, que responde os mails que chegam à fundação.

Sou sócio fundador da associação civil Wikimedia Argentina, que é um capítulo local da Fundação Wikimedia. Se queres saber mais de mim podes ver minha página em espanhol e se queres contatar-me e obter uma resposta mais rápida, usa minha página de discussão em espanhol.

Sócios fundadores da Associação Civil Wikimedia Argentina