Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt/Archive/August/2010

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bot vs bot

  • O Salebot não gostou da nova bota, veja aqui.-- Jo Lorib ->d 14h04min de 1 de agosto de 2010 (UTC)
É hahaha, na hora não me atentei o bot que estava rodando e acabei rodando o bot errado, ainda bem que o Sale viu isso hahaha. -- @lestaty discuţie 17h25min de 1 de agosto de 2010 (UTC)

Chat

Olá Sir, queria saber o que houve com o Chat da Wiki-pt no MSN? Mudou de endereço ou foi por banimento mesmo? E se for por mudança me passa o novo endereço? Saudações. Vitor Mazuco Msg 20h32min de 3 de agosto de 2010 (UTC)

Olá Mazuco, nada mudou e não foi banido. O que pode ocorrer é que pessoas que não são ativas no chat tem suas contas removidas, entretanto podem pedir para voltar a qualquer momento, desde que estejam cientes que se não usarem o chat terão a conta removida novamente. -- @lestaty discuţie 00h52min de 7 de agosto de 2010 (UTC)

Ok, mas o que eu posso fazer pra eu voltar? Vitor Mazuco Msg 22h37min de 14 de agosto de 2010 (UTC)

Basta add o endereço do chat novamente. Att -- @lestaty discuţie 22h37min de 14 de agosto de 2010 (UTC)

Criação

Ei amigo lembra que eu te pertubava com essas coisas de criar Wiki,então você pode achar que não foi uma pertubação mais sim uma ajuda,bem eu quero dizer que eu criei minha Wiki em Editthis.info lá é bom mais assim,não tem como mudar o logo não tem como fazer upload e ninguem se cadastra lá,você pode me ajudar ? KnuxD 14h31min de 9 de agosto de 2010 (UTC)

Não tem muito o que eu possa fazer nesse sentido... Geralmente sites assim tem configurações próprias o que torna complicado alterar as coisas. Quanto à pessoas se cadastrarem, isso é com o passar do tempo, e conforme sua wiki for crescendo. Att -- @lestaty discuţie 23h38min de 9 de agosto de 2010 (UTC)
- Tudo bem obrigado por responder mais agora veja o outro tópico abaixo. KnuxD (discussão) 00h30min de 11 de agosto de 2010 (UTC)

OTRS

Olá meu anjo (5 mil anos que não te vejo),

Podias gastar um tempinho para dar uma olhada nesse pedido no café do OTRS? Obrigada, Béria Lima msg 14h01min de 13 de agosto de 2010 (UTC)

Verdade, faz tempo mesmo :) Acabei de comentar, bjos -- @lestaty discuţie 00h03min de 14 de agosto de 2010 (UTC)

Olá

Olá lembra de mim sou so KnuxD,chato como sempre pertubador também não é,bem fazer o que,eu queria perguntar uma coisa da médiawiki,não tem como abrir um arquivo Tar.Gz no Windowns,o que eu faço ? Ja li o tutorial ne uma Wiki que também to cadastrado lá (mais ninguem mais meche lá) lá eu vi um tutorial mais eles não excplicam direito ayté ja baixei o MediaWiki 1.15.1.Exe mais também nada eu só quero uma wiki igual daquele Wiki que eu te falei www.wiki.srb2.org.

Comrpimentos. KnuxD (discussão) 13h11min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

Sim me lembro, e não tenho muito o que fazer por você... Instalação de sistemas e manutenção de servidores não é algo que se aprende da noite para o dia, precisas estudar (há faculdades para isso, tais como engenharia da computação) e ler bastante... Tem no wikibooks, esse tutorial tente seguir o passo a passo dele, é bem fácil de compreender. No demais realmente não tenho muito no que ajudar, além de indicar o próprio site do mediawiki como local de ajuda. Att -- @lestaty discuţie 21h55min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

- Eae Sir beleza,você é Brasileiro ou e Internacional,porque eu ja vi você falando Inglês,descupe se toda hora estou te pertubando mais mesmo assim Comrpimentos. KnuxD (discussão) 23h18min de 19 de agosto de 2010 (UTC)

Brasileiro, mas tenho cidadania inglesa. Não incomoda não. Att -- @lestaty discuţie 00h01min de 20 de agosto de 2010 (UTC)

- Ei Sir já consegui instalar meu mediawiki,mais porque não posso acessar minha conta com esse nome de usário lá,eu coloquei o mesmo que o daqui,porque não aconteceu nada ? Fala que não existe. KnuxD (discussão) 17h00min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

Instalou onde? Instalou seguindo o tutorial que passei acima? -- @lestaty discuţie 17h19min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

- Vi ne um vídeo ele me ajudou bastante e instalei ja posso criar uma Wiki mais tem um problema,eu coloco minhas coisas lá como meu AdminUsername porque quando chega pra logar la não da e olha que é a versão 1.15.1 a 1.16.0 não funciona la,comrpimentos. KnuxD (discussão) 11h47min de 22 de agosto de 2010 (UTC)

Bem como disse acima, é complicado lhe orientar. Existem conhecimentos pré definidos que você deve ter antes de tentar fazer essas coisas. Cumprimentos -- @lestaty discuţie 15h11min de 22 de agosto de 2010 (UTC)
É verdade vou tentar ver nesse,obrigado por responder. User:KnuxD (discussão) 11h19min de 23 de agosto de 2010 (UTC)
Bom já instalei de boa meu mediawiki mais ainda tenho problemas,na verdade não são nem problemas,quero saber como mudar o logo e como colocar a WebChat,procura no mediawiki a imagem do WebChat ou coloca pra procura o artigo eu quero colocar assim. User:KnuxD (discussão) 12h51min de 24 de agosto de 2010 (UTC)
Eae Sir conseguiu instalar,ou está muito ocupado,ou alias que série você está ? Valeu a minha Wiki só falta algumas coisas como a BlackListTitle,isso é uma coisa que tem aqui se você quiser conferir está aqui. http://www.wiki.srb2.org Depois disso tente obeservar a barra,está barra ai que eu quero por e não consigo se souber alguma coisa pode me falar. @KnuxD 12h24min de 26 de agosto de 2010 (UTC)
Instalar o que? Não estou instalando nada. Sim ando muito ocupado, sou um steward e como tal tenho outras coisas para fazer... Série? Imagino que se refira à escola, eu nã estudo mais, já terminei meus estudos. Como disse, todos os links que lhe passei são mais do que suficiente para lhe ajudar a criar sua wiki, basta lê-los. Att. -- @lestaty discuţie 22h39min de 26 de agosto de 2010 (UTC)
Tudo Bemé que derrepente você sumiu,não respondeu na sua própia Talk. @KnuxD 16h27min de 28 de agosto de 2010 (UTC)

Bug do URC

Meu caro, afinal, como está a historia desse bug para liberar o carregamento de imagens aqui? Já vai quase para seis meses o pedido e nada. A votação foi em setembro/outubro do ano passado, vamos pra um ano dela :-) MachoCarioca oi 21h58min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

Olá Macho, vou dar uma cutucada no pedido agora pra ver o que falam sobre isso. -- @lestaty discuţie 22h25min de 18 de agosto de 2010 (UTC)
Cobrei uma resposta dos desenvolvedores sobre o assunto, assim que tiver um feedback, lhe informo. Att -- @lestaty discuţie 23h05min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

Blza, só me faz o favor de me dizer algo la na minha discussão, eu tive que adivinhar que tinha resposta aqui rs Abs MachoCarioca oi 00h20min de 19 de agosto de 2010 (UTC)

Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Israel

Olá Lestaty, como você participou da última votação para o destaque do artigo Israel, convido-o a participar da atual votação. Agradeço desde já a sua participação. Não se esqueça de justificar seu voto. Cumprimentos. Heitor diz aí! 21h50min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

Wiki

Eae Sir,você conseguiu fazer o que queria,você disse que ia ver um vídeo para saber melhor,você conseguiu ? @KnuxD 18h32min de 27 de agosto de 2010 (UTC) [1] -- @lestaty discuţie 02h09min de 28 de agosto de 2010 (UTC)


Roberto Cabrini

Poderia esclarecer o motivo da remoção do episódio sobre a prisão do apresentador? Estou pensando em refazer aquela biografia (com referências) mas antes gostaria de saber se o texto não será apagado novamente. --viniciusmc (discussão) 01h15min de 31 de agosto de 2010 (UTC)

Foi deixada uma nota na discussão do artigo sobre o assunto, mais que aquilo não posso falar devido a confidencialidade do OTRS. Pode refazer o artigo desde que o mesmo não tenha nenhuma referência sobre o assunto da prisão. Att -- @lestaty discuţie 02h00min de 31 de agosto de 2010 (UTC)
O episódio foi razoavelmente bem documentado pela imprensa e se baseia em várias fontes fiáveis. Pode ao menos me indicar diretamente qual política do projeto a inserção desta informação transgride? Teria que ser um motivo muito forte, caso contrário não passaria de censura velada. --viniciusmc (discussão) 02h10min de 31 de agosto de 2010 (UTC)
Muito cuidado antes de fazer insinuações de censura. Sou agente do OTRS e atuamos em nome e em favor da Wikimedia, portanto o que recebemos no OTRS, ultrapassa políticas de qualquer projeto, vi que ainda é novato, portanto procure se inteirar mais do que existe fora dos "muros" da Wikipédia, a decisão da comunidade assim como suas regras são soberanas, entretanto existem pessoas (agentes, stewards e funcionários) que tem autoridade para agir em uma ou várias comunidades garantindo que o as regras globais da Wikimedia Foundation sejam respeitadas, e uma delas é a que envolve a biografia de pessoas vivas. Portanto creio que como agente do OTRS e steward estou bem capacitado para lhe garantir que a inserção do texto não irá acontecer novamente, uma vez que o texto foi removido através de uma ação do OTRS. Att -- @lestaty discuţie 02h23min de 31 de agosto de 2010 (UTC)

Independente de eu ser "novato" ou não acredito que a remoção deveria ter sido informada à toda comunidade e demais interessados no local apropriado, ou seja, a discussão do artigo (coisa que você só fez após meu questionamento). De qualquer forma obrigado por responder. Também lhe asseguro que esta história não acaba aqui, pois como você bem disse existe ainda muita coisa fora dos "muros" da Wikipédia. --viniciusmc (discussão) 03h40min de 31 de agosto de 2010 (UTC)

É uma ameaça? E aprenda a olhar históricos e vai ver o tempo entre minha edição no artigo e minha edição na discussão. No mais tenho mais coisa a fazer além de perder meu tempo com isso, faça o que bem entender, ameaças, choro e xilique não me comovem. -- @lestaty discuţie 10h30min de 31 de agosto de 2010 (UTC)
Entenda como quiser. Reconheço que estava errado quanto à mensagem na discussão; no mais, patética sua tentativa de encerrar o assunto classificando minhas mensagens como "choro e chilique"... mas que outra atitude eu poderia esperar de um censor, não é mesmo? --viniciusmc (discussão) 14h10min de 31 de agosto de 2010 (UTC)
Como disse, tenho mais o que fazer... -- @lestaty discuţie 23h12min de 31 de agosto de 2010 (UTC)