Usuário(a) Discussão:ValJor

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 29 de março de 2016 de Nakinn

Bem-vindo(a), ValJor!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Nakinndiscussão 12h49min de 29 de março de 2016 (UTC)Responder

Pedido de desculpas e ajuda (Leia abaixo e me responda:)...[editar código-fonte]

O usuário Peter Bowman, da Wikipédia e Wikcionário em espanhol ne baniu neles, tudo porque insisti em querer comprovar e evidenciar que a charge não é um tipo de cartum e que o cartum não é um tipo de tirinha!

Vejo que ele possui as mesmas força e peso em espanhol do que você em português, por isso mesmo, por favor, peça desculpas a ele em meu nome é que já parei de querer impressionar e surpreender outra gente com meus conhecimentos técnicose visuais sobre a história em quadrinhos!

O usuário Vinycius Angelim é meu amigo e conterrâneo no Facebook, Skype e WhatsApp e ele pode garantir que não sou alguém mau-caráter e mal-educado, apenas pedi para que renomeassem de vez os artigos cartoon para cartum (desenho humorístico) em português, editorial cartoon para charge (humoristic drawing) em inglês e tira de prensa, dibujo humorísticoe e exageración burlesca para, respectivamente, tira de historieta, charge (dibujo humorístico) e cartón (dibujo humorístico) e ainda me dei ao trabalho ek vão de explicar e justificar a respeito didso tudo, detalhe também que minhas edições na Wikipédia e Wikcionário em inglêse espanhol foram todas revertidas quando fui explicar que a tirinha, a charge e o cartum são coisas diferentes, embora complementares, você sabia que pessoas de todas as faixas etárias e locais do Mundo inteiro consultam os detalhes e informações da Wikipédia e Wikcionário e nem tudo o que está escrito neles procede e condiz com a realidade?

Saviochristi (discussão)