Valsa americana

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A valsa americana é um ritmo que consiste em um estilo de valsa modificado misturado com a dança charleston que é de origem americana e teve sucesso nas décadas de 20 e 30. A valsa americana foi uma forma que em 1935 foi uma época em que o ritmo charleston estava ficando porem dizer "fora de moda" então o professor Willian Bayer resolveu misturar os dois ritmos um que estava acabando e um ritmo de classe criado na Alemanha e Polonia. Suas vestimentas são como a da valsa, só um pouco mais ousadas com os vestido das mulheres com decotes mais abertos mas mantendo toda a tradição da valsa já os homens mantém o mesmo modelo de smoke bem elegantes.

Geral mente em muitos casos os homens usam ternos, smoking,e sapatos sociais geralmente tudo preto e as mulheres um vestido comprido com uma eicharpe

Ícone de esboço Este artigo sobre dança é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.