Wikipédia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:Nadzieja

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Requerimento feito por:

Madeirense (discussão) 15h45min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Argumentação

O usuário em questão insultou indiscriminadamente todos os europeus em geral e portugueses em particular, se não vejamos:

  1. Citação: Nadzieja escreveu: «Se chamassemos os lusos de burros, uma vez que existe esse tipo de piada no Brasil»
  2. Citação: Nadzieja escreveu: «Os europeus sempre se acharam superiores com relação aos povos que viviam na América desde a colonização e se extende até hoje.»

Confirmação dos dois insultos: [1]

O usuário afirma não fazer distinção entre raças ou povos mas acabou por fazê-la de forma clara.

Nas frases acima o usuário acusou todos os europeus de xenofobia e racismo, o que é gravíssimo! Não contente com isso ainda insulta os portugueses enquanto povo. Assim não dá, não é possível conviver pacificamente na Wikipédia com comentários insultuosos como esses. Pura e simplesmente o ambiente não resiste a tal... Madeirense (discussão) 16h12min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Bem, há quem vote entre a criação da página e o preenchimento da mesma. Já não se espera pela justificação, não? Junius, isso é que é rapidez! Lamento mas a votação ainda não começou. Madeirense (discussão) 16h12min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)


Votação

Esta votação ocorrerá por 3 dias: entre as 15:45 (UTC) do dia 20 de Setembro de 2008 e as 15:44 (UTC) do dia 23 de Setembro de 2008

O usuário deve sofrer sanção?

Sim
Não

2. Se afirmativo, qual deve ser a sanção?

Você pode votar nesta questão independentemente do voto dado na questão 1. Esta é uma pergunta de múltipla opção: vote em todas aquelas que achar relevantes.

Bloqueio por 3 dias
Bloqueio por 1 semana
Bloqueio por 1 mês
Bloqueio por 3 meses

Discussão e defesa

Use a página de discussão

Nota

Caso seja decidida a sanção sobre o usuário, ele estará impedido de efetuar as ações aqui impostas (edição em todos os domínios ou apenas em alguns) independente da conta que utilizar. A sanção se refere à pessoa "nnnn" e não ao seu nome de usuário. Desta forma, fica determinado que, caso seja descoberto que o usuário desafiou seu bloqueio ou moratória por meio de um novo sockpuppet, a sanção será imediatamente interrompida e reiniciada do zero (independente da quantidade de tempo decorrida até então), ficando o usuário novamente bloqueado durante a duração total decidida aqui a partir da data de reinício. A sanção aplica-se, portanto, a todas as contas identificadas deste usuário.