Wikipédia Discussão:Páginas para eliminar/Bombeiros Voluntários Pinhelenses

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Oposição à eliminação por consenso[editar código-fonte]

@O revolucionário aliado: Eu, AHBVP, como único autor do artigo em questão, pretendo esclarecer os seguintes pontos:

Ponto 1: Pretendo mais informações acerca dos seguintes argumentos: "Conteúdo totalmente panfletário, divulgatório, com trechos de violação de direitos, recaindo em WP:Spam". É de referir que segui a estrutura de outros artigos sobre corpos de bombeiros presentes aqui na Wikipédia, tal como este, por isso, se o meu artigo é "panfletário, divulgatório, com VDA's e spam", os artigos em que me baseei também o são.

Ponto 2: Como referi na minha página de discussão, o atual projeto apenas possui uma conta oficial criada recentemente da qual eu sou titular: AHBVP; as contas "Cidade Falcão" e "BVPinhel" não me pertencem, não pertencem ao atual projeto nem são meus sockpuppets.

Ponto 3: O artigo foi alvo recentemente de vandalismo por parte de um utilizador anónimo, 189.34.117.174, que nomeou o artigo para eliminação rápida sem razão aparente e reverteu as minhas edições enquanto o artigo se encontrava em edição.

Para concluir, eu não me registei na Wikipédia para exercer vandalismo, para violar direitos autoriais, para publicitar algo ou para quebrar regras, apenas pretendo levar esta associação a outros públicos e da forma mais correta possível. Por isso, se existe algo de errado neste artigo, por favor explique mais concretamente o que está errado e ajude a corrigi-lo. Não basta nomear o artigo para eliminação e depois "virar as costas" (como já me aconteceu com outros administradores). Espero que interprete isto como uma crítica construtiva. Peço-lhe também que tenha em consideração o muito tempo que dediquei à construção e manutenção deste artigo, porque destruir o trabalho de outras pessoas apenas porque algo está errado não é correto. O correto é ajudar essa pessoa a corrigir o erro.

Cumprimentos, AHBVP (discussão) 18h55min de 29 de abril de 2017 (UTC)Responder