Saltar para o conteúdo

Wikipédia Discussão:Páginas para eliminar/Rede IATV

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Symbol keep vote.svg Manter: Adicionei referências válidas ao artigo, fiz modificações e não concordo com algumas das opiniões dadas aqui[editar código-fonte]

Quer dizer que a emissora tem que ser considerada ''fictícia'' simplesmente pelo fato de não fazer transmissão 24h de programação?

Na minha opinião, acredito que essa visão não está correta. Como algo que produziu conteúdos REAIS, possui equipamentos de gravação e até outros membros REAIS (como se percebe nos vídeos), fez um trabalho de forma respeitosa, profissional, abordou pautas reais, fez entrevistas reais, sendo vista com bons olhos até por grandes profissionais da comunicação, é considerada fictícia? Quer dizer tudo isso é ''fictício''? Talvez, na época infantil, pode até existir uma semelhança com uma TV fictícia (apesar que a emissora sempre existiu). Mas é importante lembrar que essa emissora online se manteve e continua se mantendo viva até hoje, atualmente vivendo em uma fase com mais seriedade, assim como foi atestado no texto.

E só um detalhe, essa Rede IATV veicula seus programas pelo YouTube, Facebook e site, conforme andei assistindo a seus programas, não se resumindo apenas ao YouTube.

Se fosse assim, outras emissoras que se encaixam e são reconhecidas na categoria WebTV não teriam importância e também seriam consideradas ''inexistentes''. Não manter uma programação 24h não impede de se encaixar na categoria WEBTV/Televisão via streaming. Agora me dirigindo ao usuário que afirmou que a fonte do INPI não é válida; como não?! Aí questiono: você realmente se deu o trabalho de ir até até a edição da RPI com a finalidade de consultar que marca foi publicada pela mesma?!...

Apesar das inúmeras fontes que atestam a veracidade da página que ajudei a escrever, basta fazer ir até o canal da própria emissora para atestar a sua credibilidade nos comentários das publicações.

Talvez por eu ser um usuário que convivo na Paraíba e transito por Campina Grande (origem da emissora online), eu ateste com mais clareza a história de um trabalho que teve e continua tendo sua importância, servindo como exemplo e inspiração para futuros jovens campinenses e paraibanos, que tem apreço por televisão.


Por esses e outros motivos, defendo MANTER. Victortv (discussão) 04h44min de 3 de agosto de 2022 (UTC)Responder