Bolseiro de investigação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde novembro de 2016)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.

Bolseiro de investigação ou bolsista de investigação exerce atividades de pesquisa numa universidade ou instituto de pesquisa no âmbito da sua área de conhecimento. A grande maioria recebe uma bolsa correspondente ao número de anos da investigação que desenvolve. Podem trabalhar independentemente ou sob supervisão.


Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou seção está a ser traduzido de «Wissenschaftlicher Mitarbeiter» na Wikipédia em alemão. Ajude e colabore com a tradução.

Referências

Bibliografia[editar | editar código-fonte]

  • Barthelmes, Tanja: An der Schnittstelle zwischen Wissenschaft und Politik? : die wissenschaftlichen Mitarbeiter der Abgeordneten des Deutschen Bundestages. Eine empirische Studie.. Diplomica Verlag, Hamburg, ISBN 978-3-8366-5311-4 (Zugl.: Heidelberg, Univ., Magisterarbeit, 2005).