Discussão:Filme Z

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Discussão:Filme trash)

Movi a lista de produtoras para filmes amadores, pois seria o mais correto. --Carloskleber 15:35, 11 Setembro 2006 (UTC)

Definição de "trash"[editar código-fonte]

Alguém gostaria de debater sobre a definição de "trash"? O que pode ser inserido? Filmes amadores? Exploitation? Pornochanchadas? Ou pelo menos inserir no artigo alguns pontos de vista? Vejam na versão em inglês para atiçar as idéias. --Carloskleber 01:24, 21 Abril 2007 (UTC)

Cinema trash e filmes B, C e Z[editar código-fonte]

Foi reportado um erro de classificação sobre filme Trash:


youtube . com/watch?v=oRMcGSX3ZOU?t=2m43s


(...) eu queria classificar agora filme trash filme b filmes e e filme z na língua portuguesa engraçado é porque existe uma associação do cinema trash com o filme z e aí eu queria abrir espaço para desinformação que você encontra por exemplo no artigo em média em português sobre cinema trash a ligação direta em santana com o cinema z isso está completamente errado em uma prova sobre e cinema essa página wikipédia com certeza seria descartada não que ninguém vai usar a wikipedia como fonte para buscar sobre algum conteúdo mas eu imagino algum curioso que vai lá no google digita cinema trash encontra aquele artigo ver nesse artigo alguma verdade né então primeiro existe essa desinformação a primeira o resultado sobre cinema trash em língua portuguesa e já é um resultado errado o próprio conceito de cinema trash é controverso você tem por exemplo a pauline kael que foi uma das primeiras a discutir sobre o trash no cinema falando por exemplo que o trash in global qualquer filme que não busca se levar tão a sério assim e depois faz toda uma construção a partir disso na década de 1970 (...)