Saltar para o conteúdo

Anori: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
(Sem diferenças)

Revisão das 20h10min de 14 de junho de 2004

O municípo de Anori-Amazonas, tem sido governado por verdadeiros salteadores dos cofres públicos, não só na Prefeitura como na Câmara Municipal.

Primeiramente os últimos Prefeitos

Aristeu Brandão - 1997 - 2000 Criou um verdadeiro império para a sua família, montou mega supermercados, com o nome de RAIBRAN, comprou e reformou prédios, sua única obra foi embelezar uma praça na cidade.

ERNESTO GOMES - 1993 - 1996/ 2000 - 2004

Só pensa em azarar as menininas da cidade, cachaceiro de primeira, comandado por um bando de desocupados. Construiu e ampliou vários supermecados,principalmente no Bairro Jorge Teixeira, em Manaus - Amazonas. O TCE o condenou a devolver mais de 4 milhões de reais,mas com as benção do Dep. Atila Lins, um dos mandantes do TCE/Amazonas, conseguiu limpar a bara.

Últimos Presidentes da Câmara Municipal

Levi- 1998 - 1999 Esse tá lascado, tem que devolver uma dinheirama aos cofres públicos, ficou inelegível na eleição passada, entrou com recursos junto ao TCE, mas de nada adiantou, tem mesmo é que devolver o dinheiro que abocanhou.

ARQUILAU 2000 -2004

Esse homem é um verdadeiro lalau (rato), conseguiu um financiamento para casas populares e isto foi uma verdadeira bandalheira, as casas foram contruídas por um empreiteiro amigo seu, e as casas ficaram um verdaira porcaria, e tudo através de recursos da Caixa Econômica Federal.