Ilhota Guillermo: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
KLBot2 (discussão | contribs)
m Bot: A migrar 6 interwikis, agora providenciados por Wikidata em d:Q1052009
alterei palavras em castelhano para português, basicamente
Linha 1: Linha 1:
'''Cayo Guillermo''', é o nome de um Cayo del Arquipélago [[Cubano]] de [[Jardins do Rei]] da costa nordeste desse país, entre a chamada ''Baía Perros'' e o [[Oceano Atlântico]], que possui arredor de 13 [[km²]].
'''Cayo Guillermo''', é o nome de um Cayo del Arquipélago [[Cubano]] de [[Jardins do Rei]] da costa nordeste desse país, entre a chamada ''Baía Perros'' e o [[Oceano Atlântico]], que possui cerca de 13 [[km²]].


É parte da [[Ciego de Ávila (província)|Província Ciego de Ávila]] e da Municipalidade de [[Morón]]; a ilha é um popular destino turístico e possui quatro estações turísticas com todo incluído além de contar com una das melhores praias do país (''Praia Pilar''), o acesso a ilha é possível através do ''[[Aeroporto Internacional de Jardines del Rey]]''.
É parte da [[Ciego de Ávila (província)|Província Ciego de Ávila]] e da Municipalidade de [[Morón]]; a ilha é um popular destino turístico e possui quatro estações turísticas com tudo incluído, além de contar com uma das melhores praias do país (''Praia Pilar''), o acesso a ilha é possível através do ''[[Aeroporto Internacional de Jardines del Rey]]''.


No norte da província cubana de Ciego de Ávila se localiza o que é considerado como uno dos destinos de más dinâmico crescimento no sector turístico do país e que responde ao nome colonial de Jardines del Rey.
No norte da província cubana de Ciego de Ávila se localiza o que é considerado como um dos destinos de crescimento mais dinâmico no sector turístico do país e que responde ao nome colonial de Jardines del Rey.


== Ver também ==
== Ver também ==

Revisão das 10h36min de 15 de julho de 2015

Cayo Guillermo, é o nome de um Cayo del Arquipélago Cubano de Jardins do Rei da costa nordeste desse país, entre a chamada Baía Perros e o Oceano Atlântico, que possui cerca de 13 km².

É parte da Província Ciego de Ávila e da Municipalidade de Morón; a ilha é um popular destino turístico e possui quatro estações turísticas com tudo incluído, além de contar com uma das melhores praias do país (Praia Pilar), o acesso a ilha é possível através do Aeroporto Internacional de Jardines del Rey.

No norte da província cubana de Ciego de Ávila se localiza o que é considerado como um dos destinos de crescimento mais dinâmico no sector turístico do país e que responde ao nome colonial de Jardines del Rey.

Ver também