The Watcher

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
The Watcher
24 Horas Para Matar (PT)
O Observador (BR)
 Estados Unidos
2000 • cor • 97 min 
Direção Joe Charbanic
Roteiro Darcy Meyers
David Elliot
Clay Ayers
Elenco James Spader
Keanu Reeves
Marisa Tomei
Ernie Hudson
Chris Ellis
Robert Cicchini
Yvonne Niami
Género policial
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Watcher (br: O Observador / pt: 24 Horas Para Matar) é um filme estadunidense de 2000 do gênero policial, dirigido por Joe Charbanic. As locações foram em Chicago e Oak Park, Illinois.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O agente especial do FBI Joel Campbell que trabalhava em Los Angeles, mudou-se para Chicago e encontra-se afastado por diversos problemas de saúde e também faz terapia com a Dra. Polly Beilman. Enquanto estava em Los Angeles ele trabalhara e falhara no caso de um assassino serial. O assassino o conhecia bem e fez Campbell entrar em crise quando escolheu como vítima a namorada do agente. Uma das características do assassino era sempre enviar as fotos de suas vítimas para Campbell, dando-lhe um prazo para encontrá-las.

Em Chicago, Campbell pensara ficar livre do assassino, mas logo vê que não quando começa receber novamente as fotos e descobre que as mulheres foram mortas na cidade. Ele é contatado pela polícia de Chicago para cuidar do caso e então resolve voltar para a ativa e perseguir o assassino.Porém o assassino está ainda mais inteligente do que antes.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

O filme traz em sua trilha sonora a canção "6 Underground", hit de 1996 de Sneaker Pimps.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]