Usuário(a) Discussão:GoEThe/2018/05

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este usuário está consideravelmente inactivo apesar de ainda editar esporadicamente quando lhe dá na telha, quando está aborrecido ou quando não tem mais nada para fazer. É possível até que escreva de vez em quando uns artigos bons ou destacados ou participe em discussões e votações quando está para aí virado. No entanto, sem aviso, pode passar semanas ou meses sem editar, pelo que nem sempre responde prontamente a mensagens. Na maior parte dos casos, deixou de se preocupar com o rumo dos assuntos picuinhas e só quer que o deixem editar artigos quando ele quiser.


Portal:Anfíbios e répteis[editar código-fonte]

O verbete Portal:Anfíbios e répteis, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do portal em destaque/Portal:Anfíbios e répteis, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Rodrigo, Luz28 (MsG) 23h09min de 5 de abril de 2018 (UTC).Responder

viquingue[editar código-fonte]

Errônea? Os dicionários registram não só assim mas a forma proparoxítona víquingues. Não há erro algum.--Rena (discussão) 08h55min de 13 de abril de 2018 (UTC)Responder

Aquilo é um arquivo de 2008 do WP:Sabia que. A sua alteração não faz sentido algum. A info pode estar errada, mas foi como apareceu na secção na altura. GoEThe (discussão) 09h01min de 13 de abril de 2018 (UTC)Responder

Email[editar código-fonte]

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Stuckkey (discussão) 14h43min de 15 de abril de 2018 (UTC)Responder

Re: Quem é vivo, sempre aparece[editar código-fonte]

Pode dizer-se que sim, o bichinho não morre, hehehe. João Sousa DC 14h53min de 17 de abril de 2018 (UTC)Responder