¿Y ahora qué hago?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
¿Y ahora qué hago?
Informação geral
Formato Série
Gênero comédia
Criador(es) Adal Ramones
País de origem  México
Idioma original espanhol
Produção
Diretor(es) Adal Ramones
Eduardo Suárez
Luis Eduardo Reyes
Produtor(es) Adal Ramones
Eduardo Suárez
Gerard Jalife
Elenco Adal Ramones
María José Suárez
Patricia Maqueo
Julia Maqueo
Anna Sobero
Alejandro Calva
José María Negri
Yolanda Martínez
Emissora de televisão original Televisa
Canal 5 de México às quintas-feiras às 22:00 hs.
Transmissão original 16 de Agosto de 2007

¿Y ahora qué hago? é uma séries de televisão mexicana produzido pela Televisa. Faz parte do bloco "Series originales - Hechas en casa" desenvolvido por Canal 5 do México e transmitido por ele próprio. Estreou numa quinta-feira, 17 de maio de 2007 na televisão, antes disponível há uma semana na internet.

Descrição[editar | editar código-fonte]

"¿Y ahora qué hago?" é uma série de comédia em que Adal Ramones é mostrado como um ser humano comúm com a esposa e filha, com o seu amigo e escritor Geraldo, bem como o relacionamento que tem com o seu representante e com o seu psicólogo, que, em vez de ajudar, deixa mais e mais confuso.

Adal se encontra em várias situações com os quais ele têm de enfrentar todos os dias: família, trabalho, casa, filhos, amigos, que muitas vezes lhe dão satisfação, mas ao mesmo tempo dor dor de cabeça.

"¿Y ahora qué hago?" é uma comédia de situação baseada em acontecimentos reais e de personagens que tentam refletir o que vive Adal, e mostrar ao público as complexidades da vida de um artista pode tornar-se.

Temporadas[editar | editar código-fonte]

Temporada Nº de episódios Início da temporada Fim da temporada Episódio de início Episódio de fim
1
13
17 de Maio de 2007
16 de Agosto de 2007
El Inicio
¿Donde Esta Adal?

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Adal Ramones, personagem famoso que deve nivelar sua vida pessoal com a profesional, lidando com a fama e com todas as coisas boas e más que ocorrem em sua vida.
  • Gaby, esposa de Adal Ramones. É uma mulher fraterna e paciente. Trata de ajudar e comprender a Adal ao máximo que pode.
  • Paola, filha de Adal e Gaby. É una filha carinhosa e doce, que está aprendendo a viver com Adal, sendo este seu pai e uma figura pública.
  • Gerard, escritor de profissão e melhor amigo de Adal. É o encarregado de ajudar a Adal com seus problemas, mas muitas vezes sua ajuda não o auxiliará; o prejudica.
  • Natalia Bracamontes, representante de Adal. É uma mulher atrativa, de caráter forte, adepta ao cigarro e sofre "telefonitis aguda" sempre quando está junta ao seu celular. Ela será uma das culpadas de que a vida de Adal às vezes esta pior.
  • Doutor Santillana, personagem que Adal recorre para solucionar seus problemas. Sem confisco, o lugar de ajudár-lo o confundirá muito mais.
  • Dona Mary, trabalha para Adal e sua família. É uma mulher encantadora e com grande sentido de humor. Quer muito à família Ramones perto às vezes, pode ocasionar-lhes problemas também.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]