Abbywinters

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Abbywinters.com é um site pago australiano de conteúdo erótico ou pornográfico, que se especializou em lésbicas e modelos amadoras em nu erotico solo. O site é notorio por usualmente fotografar toda a sua equipe feminina[1] e terem categoria por conteúdo. Abbywinters.com está no topo dos 10.000 sites visitados no mundo, de acordo com a Alexa traffic rankings e tinha cerca de 30.000 assinantes em Janeiro de 2008.[2]

Abby winters ganhou AVN Awards 2008 no Best Amateur Séries com o seu DVD íntimo Moments e foi escolhida como o Melhor Website Adulto, em 2006 e 2007 pela Australian Adult Industry Awards.[3] Em pesquisa na web, tem sido notado a qualidade de suas imagens e comumente referido como um dos melhores sites de pornô amador.

Descrição do conteúdo[editar | editar código-fonte]

O site apresenta modelos com idades entre os 18 e os 31, mas a maioria tem menos de 25 anos. As modelos quase sempre apresentam seios naturais (em oposição aos aumentados com silicone) e frequentemente com pelos pubianos. As mulheres começam vestindo suas próprias roupas ou roupas íntimas que gradualmente as vão eliminando, e muitas vezes são fotografadas em suas próprias casas, quartos ou ao ar livre. A maioria costuma a aparecer tanto nas fotografias quantos em vídeos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. ASACP, August 28, 2007, abbywinters.com Upgrades to Become ASACPs Newest Title Sponsor
  2. Las Vegas Sun, 1-11-2008, It’s porn, it’s business, it’s legit
  3. Abby Winters, checked 1-15-2008, Abby Winters press information Arquivado em 3 de fevereiro de 2008, no Wayback Machine.