Lista de episódios de The Good Wife

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Está é uma lista dos episódios da série de televisão The Good Wife.

A série é focada em Alicia Florrick (Julianna Margulies), cujo marido, Peter Florrick (Chris Noth), está preso por envolvimento em escândalo envolvendo sexo e corrupção. Ela retorna a seu velho emprego, como advogada de defesa para recuperar sua reputação e de seus dois filhos. A série estreou em 22 de setembro de 2009 nos Estados Unidos e em 9 de novembro de 2009 no Brasil.

1ª temporada[editar | editar código-fonte]

A primeira temporada de The Good Wife estreou em 22 de novembro de 2009 terminou em 25 de maio de 2010. Teve um total de 23 episódios.[1]

2009[editar | editar código-fonte]

Ep.T. Ep. Título Diretor(a) Estados Unidos Código
Audiência Exibição
1 1 "Pilot" Charles McDougall 13.71[2] 22 de setembro 101
O episódio começa com a declaração da renúncia de Peter Florrick, promotor público do Condado de Cook e marido de Alicia Florrick. Alicia retorna ao trabalho como advogada de defesa na Stern, Lockhart & Gardner convidada por seu amigo de faculdade, Will Gardner, seis meses mais tarde da declaração de seu marido.Logo ao chegar é designada para seu primeiro caso, o segundo julgamento de uma mulher acusada de matar seu ex-marido. Alicia, ajudada por Kalinda Sharma, a investigadora da firma, percebe que as fitas de vídeo do estacionamento dos últimos dias são idênticas, sendo cópias. Alicia também acha pêlos de gato que mostram que o culpado é o irmão da mulher da vítima. 
2 2 "Stripped" Charles McDougall 13.69[3] 29 de setembro 102
Neste episódio, Alicia defende uma stripper que alega ter sido estuprada por um milionário de uma renomada família de Chicago. Durante as investigações, ela suspeita que a mulher possa ter dormido com seu marido, assim refletindo se seus filhos devem visitá-lo na prisão.Enquanto isso, deixam fotos de Peter com uma prostituta na porta da casa dos Florrick, que são abertas pelos filhos de Alicia. Zach descobre, no computador, que as fotos são montagens. 
3 3 "Home" Scott Ellis 13.69[4] 6 de outubro 103
Nesse caso, Alicia cuida do caso de Kenny, um jovem acusado do assassinato de um segurança após entrar na casa de amigo para pegar drogas. Kenny é filho de uma das antigas amigas de Alicia, que mantém distância dela desde o escândalo envolvendo seu marido.Os pais de Kenny não concordam que Alicia seja a advogada do processo, então ela fica na segunda cadeira, enquanto Cary se torna o advogado principal. Um colega de Kenny estava junto no momento do crime e afirma que Kenny é o assassino.Cary é inexperiente nos tribunais e Alicia consegue uma prova que comprete a testemunha de acusação: a grama é irrigada a noite, durante certos horários, e se o amigo de Kenny realmente estivesse ali, ele chegaria a delegacia molhado. 
4 4 "Fixed" Dan Minahan 12.98[5] 13 de outubro 104
Alicia é designada no caso de um atleta que sofreu derrame e está processando um laboratório farmacêutico, quando ela acha um bilhete que sugere que um jurado recebeu propina no valor de US$ 35.000. Um jurado é trocado, porém outro havia recebido propina. Alicia, ajudada por Kalinda, descobre que o seu cliente havia subornado o jurado e testemunha a seu favor, mesmo contra a sua vontade.Alicia também recebe presentes do advogado de seu marido, Peter. Este advogado pede a Alicia para procurar correspondências entre Peter e um empreiteiro. Alicia acha o recibo de um relógio, que está no nome do empreiteiro. 
5 5 "Crash" Gloria Muzio 13.26[6] 20 de outubro 105
Neste episódio, Alicia e Will tem 72 horas para provar que três trabalhadores de uma indústria de trem não foram culpados pelo acidente que os matou. Kalinda não ajuda no caso, pois foi deslocaa por Diane para investigar um caso com uma advogado que Diane estava namorando.A testemunha que pode provar que foi erro da indústria, não quer falar pois ela estava tento um caso extraconjugal, e se testemunhasse, teria que assumi-lo constrangindo seu marido e filhos. Jackie, contra o que Alicia pediu, leva os netos para a prisão ver Peter, e as duas discutem, pois além desse fato, Jackie falou para Peter que Alicia estava trabalhando até tarde com Will no escritório.[ 
6 6 "Conjugal" Rod Holcomb 12.74[7] 3 de novembro 106
Alicia, junto com Will, tenta anular o julgamento de Clarence Wilcox, condenado a morte seis anos antes por tentar matar um policial, condenado devido a uma testemunha que reconheceu Clarence numa foto.Tentando conseguir mais informações sobre o caso, Kalinda faz uma vista a Peter, já que Clarence fora condenado em seu mandato, mas ele não poderia ajudá-la, e o único meio seria uma vista conjugal entre ele e Alicia, que reluta de início, mas depois aceita. Esta visita dá a Alicia a informação de que um delegado que testemunhou mentiu em outra ocasião.O caso é resolvido devido a testemunha principal ter admitido erro no reconhecimento por fotos, assim não deixando nenhuma evidência de que Clarence foi o assassino, e que na verdade fora um homem anteriormente preso por roubo, que morreu na prisão. 
7 7 "Unorthodox" John Polson 13.35[8] 10 de novembro 107
Alicia representa Anna, a filha de um dos principais advogados da firma (Jonas Stern) e seu marido, Isaac, judeus ortodoxos acusados de provocar um acidente ocorrido em frente a casa deles, se sentindo atraída pelo outro advogado e seu modo nada ortodoxo de defender a cliente.Alicia e o advogado principal ganham o caso, povando que na verdade, o acidente fora uma armação, mas Kalinda descobre que ele nunca se formou. Enquanto isso, Will, junto com Diane fazem cortes e demissões na empresa. 
8 8 "Unprepared" Jim McKay (diretor) 12.70[9] 17 de novembro 108
Quando Alicia está preparando a defesa de uma cientista acusada de provocar um incêndio, ela é inesperadamente chamada para testemunhar no caso de Peter. 
9 9 "Threesome" James Whitmore Jr. 12.53[10] 24 de novembro 109
Quando o advogado sênior da firma, Jonas Stern é preso por dirigir alcoolizado, Alicia é chamada para defendê-lo, porem o ego de Stern a atrapalha. Subitamente, ela é forçada a enfrentar a prostituta, Amber Madison. 
10 10 "Lifeguard" Paris Barclay 14.17[11] 15 de dezembro 110
Quando um juiz nega a Alicia um acordo que ela havia feito, e olha para sua motivação. Enquanto isso, fazem a Diane uma proposta que ela não pode recusar. 

2010[editar | editar código-fonte]

Ep.T. Ep. Título Diretor(a) Estados Unidos Código
Audiência Exibição
11 11 "Infamy" Nelson McCormick 13.98[12] 5 de janeiro 111
Alicia aprende mais sobre Peter enquanto representa Carla Browning, esposa de Glenn Childs, durante seu divórcio. Enquanto isso, Will disputa com uma amiga sua, Emily, num caso contra o comentarista Duke Roscoe. 
12 12 "Painkiller" Steve Shill 13.87[13] 12 de janeiro 112
Alicia e as crianças têm de lidar com uma notícia muito ruim, Peter descobre informação nova que o faz ficar furioso. Enquanto isso, Alicia tem que representar o médico que prescreveu medicação para um zagueiro de futebol americano do ensino médio, que parece que morreu de uma overdose de analgésico. 
13 13 "Bad" Alex Zakrzewski 12.72[14] 2 de fevereiro 113
As tensões estão altas conforme o recurso de Peter começa quando Alicia tem de defender um cliente rico que não parece tão inocente, mesmo depois que ele é considerado inocente por assassinar sua esposa. Enquanto isso, Diane toma precauções quando um prisioneiro que ela colocou na prisão está para ser libertado. 
14 14 "Hi" John Gallagher 14.75[15] 9 de fevereiro 114
Alicia defende um homem acusado de matar a babá de seu filho. Enquanto isso, o apelo de Peter parece estar indo bem, e Alicia prepara-se para a idéia de ele voltar à sua vida. 
15 15 "Bang" Rod Holcomb 13.29[16] 2 de março 115
Enquanto Peter se ajeita em casa e continua trabalhando em sua estratégia de retorno, Alicia e Diane lutam com a legislação de privilégio conjugal em um caso de homicídio, a fim de conseguir uma esposa a testemunhar contra o marido. 
16 16 "Fleas" Rosemary Rodriguez 13.91[17] 9 de março 116
Alicia e Will defendem um advogado preso por homicídio, enquanto Peter faz uma estratégia com sua equipe sobre como lidar com seu julgamento e sua reabilitação pública. 
17 17 "Heart" Felix Enriquez Alcala 13.41[18] 16 de março 117
Uma sala de audiência de emergência foi criado no meio de um hospital, e Alicia e Will têm de lutar contra Patti Nyholm e uma companhia de seguros, que se recusa a pagar uma cirurgia intra-uterina que é necessária para salvar a vida de um cliente. Enquanto isso, Alicia dá a Peter uma boas-vindas adequada. 
18 18 "Doubt" Felix Alcala 12.06[19] 6 de abril 118
Alicia e Will tentam defender uma estudante universitária que foi acusada de matar sua irmã da fraternidade, enquanto ajudava a dormir. Ao mesmo tempo, eles devem lidar com a crescente tensão sexual entre eles e Diane e Kurt McVeigh continuam flertando um com o outro. 
19 19 "Boom" Lesli Linka Glatter 12.07[20] 27 de abril 119
Alicia tem de enfrentar seu ex-chefe, Jonas Stern, no tribunal, e debate informações pessoais em seu caso. Enquanto isso, Peter continua a usar a religião na sua tentativa de um retorno. 
20 20 "Mock" Rod Holcomb 12.88[21] 4 de maio 120
Peter se encontra em perigo de voltar para a prisão depois que ele persegue Alicia fora do apartamento, quebrando assim sua prisão domiciliar e fazendo o seu monitor disparar. 
21 21 "Unplugged" Christopher Misiano 12.85[22] 11 de maio 121
A vencedora na competição entre Cary e Alicia por uma vaga na empresa é decidida. 
22 22 "Hybristophilia" Fred Toye 12.17[23] 18 de maio 122
Alicia é forçada a defender um homem que afirma ter matado uma mulher em legítima defesa. Enquanto isso, Eli Gold continua suas tentativas de fazer as acusações contra Peter serem retiradas. 
23 23 "Running" James Whitmore Jr. 10.58[24] 25 de maio 123
Alicia deve decidir se ela fica com seu marido ou vai atrás de um relacionamento com Will. 

2ª temporada[editar | editar código-fonte]

Em 14 de janeiro de 2010, a CBS comprou a segunda temporada da série, porém o número de episódios é desconhecido.[25]

2010[editar | editar código-fonte]

Ep.T. Ep. Título Diretor(a) Estados Unidos Código
Audiência Exibição
24 1 "Taking Control" Felix Alcala 12.84 28 de setembro 124
Alicia fica dividida entre sua paixão por Will e seu casamento com Peter, sendo forçada a fazer uma escolha. Enquanto isso, ela precisa enfrentar no tribunal seu antigo colega de trabalho Cary, que agora trabalha no escritório da promotoria. 
25 2 "Double Jeopardy" Dean Parisot 12.76 5 de outubro 125
Um reservista do Exército é acusado de assassinar sua esposa; Childs se volta para truques sujos na esperança de estragar a campanha de Peter. 
26 3 "Breaking Fast" James Whitmore, Jr. 11.82 12 de outubro 126
Um confronto explosivo entre Alicia e Glenn resulta em uma milionária ação de acusação maliciosa; o irmão de Alicia aparece para fazer uma visita depois que seus comentários questionáveis sobre Peter se espalham. 
27 4 "Cleaning House" Rosemary Rodriguez 12.17 19 de outubro 127
Alicia se envolve em um escândalo moral, ameaçando a sua carreira; um terceiro candidato para a Procuradoria do Estado surge. 
28 5 "VIP Treatment" Michael Zinberg 12.59 26 de outubro 128
Os sócios têm de decidir se devem aceitar o caso de uma massagista que está acusando um vencedor do Prêmio Nobel de violência sexual; Peter e Eli tentam descobrir o que a candidatura de Wendy significa para a sua campanha. 
29 6 "Poisoned Pill" Peter O'Fallon 12.33 9 de novembro 129
Alicia, Will e Diane são pegos de surpresa quando um brilhante advogado com deficiência (Michael J. Fox) usa sua condição para influenciar um júri; Kalinda pede ajuda a um ex-amigo. 
30 7 "Bad Girls" Jim McKay 11.74 16 de novembro 130
Alicia defende uma estrela adolescente acusada de dirigir alcoolizada; o Comitê Democrata diz a Peter para desistir da competição. 
31 8 "On Tap" Roxann Dawson 23 de novembro 131
 

Referências

  1. Michael Ausiello (4 de novembro de 2009). «This just in: CBS trims 'Numb3rs,' orders more 'NCIS' and 'Mother'» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Arquivado do original em 7 de novembro de 2009 
  2. Robert Seidman (23 de setembro de 2009). «NCIS gains in 18-49 demo, goes over 20 million (20.60M) in broadcast finals» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 27 de setembro de 2009 
  3. Robert Seidman (6 de outubro de 2009). «TV Ratings: Sunday Night Football, Grey's win week with adults 18-49; NCIS leads with total viewers» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 10 de outubro de 2009 
  4. Robert Seidman (7 de outubro de 2009). «Tuesday broadcast finals – "The Forgotten" goes below a 2.0» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 17 de março de 2010 
  5. Robert Seidman (20 de outubro de 2009). «TV Ratings: Yet again Sunday Night Football, House, Grey's win week with adults 18-49; NCIS leads with total viewers» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 23 de outubro de 2009 
  6. Robert Seidman (21 de outubro de 2009). «Tuesday Broadcast Finals: "NCIS" rises to 21.25 million; "The Forgotten" drops a tick» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 13 de abril de 2012 
  7. Robert Seidman (10 de novembro de 2009). «TV Ratings: V premiere bests Grey's Anatomy; NFL and MLB top weekly charts» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 20 de abril de 2010 
  8. Robert Seidman (11 de novembro de 2009). «Tuesday broadcast finals: V, NCIS up slightly» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 13 de abril de 2012 
  9. Robert Seidman (18 de novembro de 2009). «Tuesday broadcast finals: The Biggest Loser, Dancing With the Stars up; the forgotten, The Jay Leno Show down» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 13 de abril de 2012 
  10. Robert Seidman (2 de dezembro de 2009). «TV Ratings: Sunday Night Football Big Bang, Dancing With the Stars and NCIS top weekly broadcast charts» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 5 de dezembro de 2009 
  11. Robert Seidman (22 de dezembro de 2009). «TV Ratings: New episodes of Big Bang Theory, Two and a Half Men, Survivor and NCIS propel CBS to top of charts» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 25 de dezembro de 2009 
  12. Robert Seidman (12 de janeiro de 2010). «TV Ratings: Pro and College Football and The Simpsons and NCIS top weekly viewing» (em inglês). TV By The Numbers. Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 15 de janeiro de 2010 
  13. Robert Seidman (13 de janeiro de 2010). «Tuesday Broadcast Finals, Plus American Idol Demo Ratings Breakdown» (em inglês). TV By The Numbers. Consultado em 17 de abril de 2010. Cópia arquivada em 17 de janeiro de 2010 
  14. Bill Gorman (3 de fevereiro de 2010). «TV Ratings: Lost Premieres Up; Idol Lifts Fox To Ratings Win» (em inglês). TVbytheNumbers.com. Consultado em 3 de fevereiro de 2010. Cópia arquivada em 7 de fevereiro de 2010 
  15. Robert Seidman (10 de fevereiro de 2010). «Tuesday Finals: NCIS: LA, Lost Rise; Past Life Falls» (em inglês). TV by the Numbers. Consultado em 10 de fevereiro de 2010. Cópia arquivada em 14 de fevereiro de 2010 
  16. Bill Gorman (2 de março de 2010). «TV Ratings: American Idol Leads Easy Fox Win; Parenthood Debuts Modestly; Lost Falls» (em inglês). TV by the Numbers. Consultado em 5 de março de 2010. Cópia arquivada em 6 de março de 2010 
  17. Bill Gorman (10 de março de 2010). «TV Ratings: Fox Tops Night; Parenthood Slips; Lost Gains; Melrose Place Invisible» (em inglês). TV by the Numbers. Consultado em 10 de março de 2010. Cópia arquivada em 13 de abril de 2012 
  18. Bill Gorman (17 de março de 2010). «TV Ratings: Fox & Idol Win; But Lost, NCIS, Parenthood & Many Others Fall» (em inglês). TV by the Numbers. Consultado em 19 de março de 2010. Cópia arquivada em 13 de abril de 2012 
  19. Robert Seidman (7 de abril de 2010). «Broadcast Finals: "Lost," "NCIS," "NCIS: LA" Tick Up; "V," "The Good Wife" Tick Down» (em inglês). TV by the Numbers. Consultado em 7 de abril de 2010. Cópia arquivada em 12 de abril de 2010 
  20. Bill Gorman (28 de abril de 2010). «Broadcast Finals Tuesday: Idol, Dancing, NCIS Adjusted Up; Glee Adjusted Down» (em inglês). TV By The Numbers. Consultado em 7 de maio de 2010. Cópia arquivada em 4 de maio de 2010 
  21. Bill Gorman (5 de maio de 2010). «Broadcast Finals Tuesday: Idol, Lost, 90210 Adjusted Up; Good Wife, V, Parenthood Adjusted Down» (em inglês). TV By The Numbers. Consultado em 5 de maio de 2010. Cópia arquivada em 11 de maio de 2010 
  22. Robert Seidman (12 de maio de 2010). «Tuesday Finals: Lost, NCIS Adjusted Up; Good Wife, V, Glee Adjusted Down» (em inglês). TV By The Numbers. Consultado em 14 de maio de 2010. Cópia arquivada em 13 de abril de 2012 
  23. Bill Gorman (19 de maio de 2010). «TV Ratings: Idol, Glee Win Again, Lost Up; V Finale Down» (em inglês). TV by the Numbers. Consultado em 20 de maio de 2010. Cópia arquivada em 13 de abril de 2012 
  24. Bill Gorman (26 de maio de 2010). «TV Ratings: Idol, Glee Tops; NCIS: LA, Good Wife Hit Lows» (em inglês). TV by the Numbers. Consultado em 27 de maio de 2010. Cópia arquivada em 31 de janeiro de 2012 
  25. Michael Schneider (14 de janeiro de 2010). «CBS orders seconds of 'Wife,' 'NCIS: LA'» (em inglês). Consultado em 17 de abril de 2010