Avião espacial

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde julho de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde janeiro de 2012). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.

Avião Espacial é um projeto desenvolvido pela NASA para levar exclusivamente passageiros ao espaço. O avião espacial levará somente passageiros, enquanto o ônibus espacial levará somente equipamentos.[1] Estima - se que o projeto deve custar 2 bilhões de dólares.

Os cinco primeiros aviões espaciais:

North American X-15
Ônibus espacial
Buran
SpaceShipOne
Boeing X-37

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Chang, Kenneth (20 de outubro de 2014). «25 Years Ago, NASA Envisioned Its Own 'Orient Express'». The New York Times. Consultado em 21 de outubro de 2014 
Ícone de esboço Este artigo sobre astronomia é um esboço relacionado ao Projeto Astronomia. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.