BloodRayne: The Third Reich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde julho de 2019). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


BloodRayne : The Third Reich
Bloodrayne 3: O Terceiro Reich (BRA)
 Estados Unidos
2011 •  cor •  76 min 
Direção Uwe Boll
Roteiro Michael Nachoff
Género ação, fantasia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

BloodRayne : The Third Reich (no Brasil, Bloodrayne 3: O Terceiro Reich) é um filme de terror, ação e aventura direct-to-DVD de 2011 escrito por Michael Nachoff e dirigido por Uwe Boll; é ambientado em 1943 na Europa durante a Segunda Guerra Mundial e estrelado por Natassia Malthe como dhamphir Rayne e Michael Paré como o oficial nazista vampiro Ekart Brand. [1] É o terceiro filme da série BloodRayne e uma sequência de BloodRayne e BloodRayne 2: Deliverance, também dirigido por Boll.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Críticas[editar | editar código-fonte]

Como as duas primeiras partes, o filme recebeu críticas negativas. O site francês Sifi-universe deu-lhe uma classificação de 20/100 afirmando que "é um pouco melhor do que o primeiro, se levarmos em conta a diferença dos recursos comprometidos (...) Uwe Böll é um diretor execrável e ainda nos oferece um filme de ação sem ritmo, cheio de inconsistências e lacunas devido principalmente a uma atitude de eu não me importo vergonhosa".[2]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]